segunda-feira, 17 de novembro de 2008

17/11.... Mãos atadas...


Me sentí perdida por alguns momentos....
acho que por horas...
não acreditei quando soube que não poderia estar sob Teus pés...
Me atordoei tanto que cheguei a me esquecer, desta data tão Especial para mim!Um mês se passou...
A 30 dias que sentí na pele Tua fúria de Dono!
Tua fome de Homem!!!!
Poder realizar Teus desejos, deixando aflorar em mim o sabor da submissão!!!!

Ainda sinto Teu cheiro Senhor de mim...
Me arrepio inteira quando ouço Tua Voz,
Te sinto tão dentro,
tão forte,
Invadida!!!!
que entre meus devaneios e toques íntimos chego a gritar!
Num gemido alto, de tesão e calor,
tudo permitido pelo Senhor!!!!


aaaahhhh, como eu imploro por esse momento....


Poder estar novamente,
curvada,
quietinha,
sorrindo,
na espera de Tuas Mãos Fortes,
Teu corpo sobre o meu,
Estocadas nessa cadela, que só deseja TEU Prazer!!!!


Mas a razão é forte...
e minha entrega eterna...
aguardarei!
Tua menina...
naarinha aprendiz_{DL}




Nenhum comentário: