quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

UM 2009 PERFEITO!!!!!!

Preparar....
3...
2...
1!!!!!!!



FELIZZZZZ 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!

Independente de quais sejam as expectativas para o ano de 2009,
desejo que eu possa estar aos pés de meu Dono, conseguir serví-lo como Ele merece...
Estar também entre os Amigos Especiais que fiz aqui no BDSM!!!!
Manter contatos,
rir, brincar com as meninas!
Escrever scraps com bons desejos!

O canal com meu mundo bdsm é esse...
e pelo andar da carruagem, sinto q não poderei estar por aqui mais...

Mas tudo que acontece, tem um fundamento divino!
Mesmo eu me distanciando um pouco, todos Aqueles que meu coração
descobriu, estarão guardadinhos aqui dentro e na memória!

Já q as mudanças chegaram, "bora" encará-las de frente, e poder dar sempre o melhor de mim!!! sempre!!!!

Sorrir,
Amar,
Brincar,
Servir,
isso está intrínseco na minha personalidade, e no meu modo de encarar a vida! Assim, olho para trás, retomo minhas forças para caminhar a frente!!!!



E para você, apenas desejo
Saúde!
Paz! de espírito, no coração e nas ruas também!
Bastante Dinheiro!!! rsss
Senso de justiça! ser grande, e conseguir perdoar....
Ponderação! discernir sempre o melhor caminho pra Ti!
Amigos a tua volta! Como eu tenho os meus... delícia q é!!!!
Muito Sexo! ui!ui!ui! rsrsrsrs
BDSM a flor da pele!!!!
Amor também...., ser amado....


um 2009 iluminado!!!!!!




beijos intensos...
naarinha aprendiz_{DL}

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

METAS 2009!!!


rsss

Chega a ser engraçado, naarinha falar de metas!!!! rss

Sou péssima para cumprí-las, sempre as faço e geralmente as ignoro sem dó! rsrsrs


Teve um post esse ano q eu falei sobre metas... farei um balanço do q cumprí...


1* Começar a Estudar para Concursos (necessário)>>>> Só comecei, mas não dei continuidade.... preguiçosa!!!

2* Pesar 55 kilos definitivamente ( te vira naara!) >>>>> Emagrecí 27 kg... mas ainda não cheguei aos 55... uai... tá bom né? rsrsrsrs

3* Curar minhas compulsões... >>>>>> CUREEEEEIIIII!!!!!! Uebaaaaaaa!!!!!! Fazendo acupuntura, e amei!!!! Ultimamente não infarto mais por qlqr coisa, nem tento o suicídio numa caixa de bombons!!!! rsrsrs

4* Voltar para academia (só segunda-feira agora! rsrs)>>>>> Volteeeeiiiii!!!! Ueba! mais uma meta q cumprí!!! ( Tô indo bem sô!!!) rsrsrs


5* Relaxar num SPA ( aah se eu pudeeeeesse....)6* Tirar férias ( q jeito????)7* Comprar um notebook8* Aprender outra lingua (pelo menos o inglês né? sofro pra C#$#%#@ no fetlife!rsrss)9* Ler pelo menos 10 Livros (ainda esse ano)>>>>> FIASCO TOTAL!!!!! Nem tentei cumprir!!!


10* Controlar minha TPM ( e sem chocolate)>>>>> Conseguí!!!! agora só choro de vez enquando! rsrsrsrrsrss a bendita acupuntura mudou minha vida!!! rsrsrsrs


11* Me dedicar a um trabalho voluntário ( ano q vem)12* Pintar um quadro 13* Ter um canto só pra mim... ( ai q sonho...)14* Ser menos Afoita ( só nascendo de novo!)15* Ser mais Confiante>>>>>> Não fiz nada disso....


16* Ir ao dentista >>>> FUI!

17* Ir ao Ginecologista>>>>> FUI!


18* Virar mochileira ( 1 mês longe daqui... da vida baunilha... aiai......)19* Fazer um mega hair ( e ficar Linda!!!! de cabelão)20* Ir ao encontro nacional de BDSM do ano que vem21* Escrever um livro, autobiografia ( será q convém?... hehehe)22* Ter um cofrinho ( e não violá-lo)23* Andar mais a pé24* Doar sangue25* Rezar mais26* Passar o carnaval na Bahia (sozinha)27* Fazer um cruzeiro (quem sabe BDSM né Sr Aldo? rsrsrs)28* Fazer uma depilação a laser e definitiva "lá"... (hehehe)29* Aprender a dança do ventre (eDIREITO, senão fica horrível!!!)30* Comprar um vibrador31* Anotar tudo q gasto e ter controle sobre isso>>>>> MAIS FIASCOS!!!!


32* Mudar de ramo de trabalho! >>>>> ainda nãããooo, mas janeiro já começo!!!


33* Trocar de marido... (aliás, trocar não, ficar sem mesmo!)36* Fazer sessões avulsas ( preciso modernizar meus conceitos)>>>> Ish... rsrsrs não é pra mim isso não, nem trocar de marido, nem fazer sessões avulsas! rsrsrs Prefiro minha coleira mesmo!!! rsrsrsrs


37* Rever meus amigos SM de Sampa! (saudades)>>>> Alguns eu reencontrei sim, e fiquei muito feliz!!!!!


38* Conhecer (os) as amigas SM q amo, mas q ainda estão virtuais pra mim>>>> AINDA não!!! quem sabe em 2009!



Tantos sonhos se perderam...

Outros renasceram!

e assim vou seguindo!!!!



META ÚNICA PARA 2009..... ESTAR FELIZ E PODER FAZER FELIZ!!!

eu conseguindo isso, é pq os outros desejos estarão completamente realizados!!!!!



carinho

naarinha aprendiz_{DL}




domingo, 21 de dezembro de 2008

Feliz Natal a Todos!!!!!


"Desejo primeiro que você ame,
E que amando, também seja amado.
E que se não for, seja breve em esquecer.
E que esquecendo, não guarde mágoa.
Desejo, pois, que não seja assim
Mas se for, saiba ser sem se desesperar
Desejo também que tenha amigos
Que mesmo maus e inconseqüentes
Sejam corajosos e fiéis
E que pelo menos em um deles
Você possa confiar sem duvidar
E porque a vida é assim...
Desejo ainda que você tenha inimigos
Nem muitos, nem poucos
Mas na medida exata para que
Algumas vezes você se interpele
A respeito de suas próprias certezas.
E que entre eles
Haja pelo menos um que seja justo
Desejo depois, que você seja útil
Mas não insubstituível
E que nos maus momentos
Quando não restar mais nada
Essa utilidade seja suficiente
Para manter você de pé.
Desejo ainda que você seja tolerante
Não com os que erram pouco
Porque isso é fácil
Mas com os que erram muito e irremediavelmente
E que fazendo bom uso dessa tolerância
Você sirva de exemplo aos outros
Desejo que você, sendo jovem,
Não amadureça depressa demais
E que sendo maduro
Não insista em rejuvenescer
E que sendo velho
Não se dedique ao desespero
Porque cada idade tem o seu prazer e a sua dor
Desejo, por sinal, que você seja triste
Não o ano todo, mas apenas um dia
Mas que nesse dia
Descubra que o riso diário é bom
O riso habitual é insosso
E o riso constante é insano.
Desejo que você descubra
Com o máximo de urgência
Acima e a respeito de tudo
Que existem oprimidos, injustiçados e infelizes
E que estão bem à sua volta
Desejo ainda
Que você afague um gato,
alimente um cuco
E ouça o joão-de-barro
Erguer triunfante o seu canto matinal
Porque assim, você se sentirá bem por nada
Desejo também
Que você plante uma semente, por menor que seja
E acompanhe o seu crescimento
Para que você saiba
De quantas muitas vidas é feita uma árvore
Desejo, outrossim, que você tenha dinheiro
Porque é preciso ser prático
E que pelo menos uma vez por ano
Coloque um pouco dele na sua frente e diga:
"Isso é meu"
Só para que fique bem claro
Quem é o dono de quem
Desejo também
Que nenhum de seus afetos morra
Por eles e por você
Mas que se morrer
Você possa chorar sem se lamentar
E sofrer sem se culpar
Desejo por fim
Que você sendo homem, tenha uma boa mulher
E que sendo mulher, tenha um bom homem
Que se amem hoje, amanhã e nos dias seguintes
E quando estiverem exaustos e sorridentes
Ainda haja amor pra recomeçar
E se tudo isso acontecer
Não tenho mais nada a lhe desejar"
*
*
*
As palavras não são minhas... Mas há tanta
verdade nesse texto, que desejo tudo, a Todossssss!!!!
Beijos cheios de amor q carinho,
a cada amigo, visitante que por aqui passar!!!
naarinha aprendiz_{DL}

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

17/12/2008... 2 meses

Sim,
mais um mês se passou...
Não vou dizer que passou tão rápido não, pois pra mim foram dias infindáveis de
espera, ansiedade, angustias também!
Tudo virou de pernas para o ar, depois q passei a pertencer ao Senhor...
Tua Vida,
Minha Vida,
Nossa Vida D/s...


Problemas pessoais, complicados, que nos fizeram não só sentir a distância física, mas eu sentí a distancia do coração também....




O que me faz Curvar assim???? Porque me provoca a ira, e com meia palavra, me faz dobrar os joelhos??? Qual a razão que me faz sentir tão dominada, a ponto de me fazer entender com todo meu coração, teus motivos....


Tua Inteligência Inebriante?
Ou por causa dos Teus Olhos Firmes e Sinceros de DONO? Olhar de menino.... que sorrí safado ao olhar para o brinquedo!
Não... não foi apenas por isso....



FOI PQ ME FEZ TUA!!!!
TUA vadia!!!!
Vadia, criança safada, mulher devassa,
que goza com o tapa forte que arde na alma, que excita o corpo de cadela!
Molhada, de suor e desejo!!!
Extasiada!!!
Pela dor da chibata, pelas velas a desenhar um corpo inerte,
preso, amarrado , sentindo a Dor, e a Alegria de ver Teu sorriso satisfeito!!!


Me fez abaixar a cabeça, diante de tanto Poder,

Esse poder me faz TUA menina!!!!
Menina, criança indefesa, mulher vivida,
que ama, que sente a felicidade da presença, a dor da partida...
A aprendiz que deseja absorver tudo que o Mestre tem a lhe ensinar!
Ouvindo a Voz bonita,
sentindo os dedos a me explorar,
observando cada pedacinho de mim....
ensinando que nada mais é meu.... e qual é o meu legítimo Lugar!



Lugar este, sempre aos Teus Pés...

Beijando, lambendo, balançando o rabo de alegria,
oferecida.... sou Tua cadela!!!
Cadela no cio!
Criança q brinca e late, mulher animal,
De quatro me abre, me usa como Teu brinquedo,
sacia Tua fome, penetra bem fundo,
derramando Teu suor, sobre o corpo quente!
menina, mulher, vadia, cadela sob Teu comando!




Mostra-me o meu lugar Senhor...

Deixe-me amá-lo...

Deseja-me servindo a Ti....

De maneira que muitos meses virão,
para eternamente poder ser TUA!!!!






Beijos saudosos e devassos...
TUA naara aprendiz_{DL}



segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Lindo!

"Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos.
A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora.
Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável:
alem do pão, o trabalho e a ação.
E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo.
O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída."

Mahatma Ghandi
Obrigada van...
Amei!

Sinceros agradecimentos!



Hoje, segundona, dia de começar, no meu caso Recomeçar,
faço questão de abrir um post Especial em Agradecimento...
Agradeço de maneira única, cada amigo, amiga, e ao Dono, que se dispuseram a deixar suas obrigações para vir até a mim me afagar com palavras deliciosas de Conforto!

Exemplos fortes de recomeço,
telefonemas,
e-mail,
depoimentos,
Carinho, atenção, bem querer...
Do fundo do meu coração, agradeço um por um, e retribuo com este abraço apertado, e meu beijo com respeito e carinho!
Obrigada por me fazerem voltar a sorrir!!!


Mas ELEVO, principalmente a Deus, meus pensamentos e agradeço humildemente por ter dado a mim, a dádiva de tê-los como AMIGOS!!!!

Obrigada Anjos de minha guarda!!!

Sinto a força que precisava!
Lágrimas enxutas, "bora" pq o caminho é loooongo!!!! rsrss


Beijão da naarinha aprendiz_{DL}




quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Triste...


Precisava colocar em papel, tentar expressar o turbilhão de sentimentos, que passam pelos pensamentos e coração de naarinha...
Enquanto a cabeça funde sobre o q é certo, errado, futuro, realidade,
o coração pede socorro...

A dor é intensa, qdo olho a minha volta e ver o Sonho tão concreto, se desfazer...
Preciso agir, somar, verificar, fazer relatórios, levantamentos,
com uma força e coragem que não estão em mim...
E não sei também de onde tirar....

Paro de escrever, pois me derramo em lágrimas...

Lembranças...
A Luta para estudar,
desaforos q levei pra casa qdo iniciei,
nervos a flor da pele na construção,
dinheiro suado e economizado para realização desse sonho!
Meu próprio negócio! Puxa, como fui abençoada!!!
Tudo lindo, cheiroso, sorrisos, todas minhas ilusões tomaram forma,
e minha empresa Brilhou!!!!

Relembro quanta coisa foi conquistada, primordialmente a Confiança de meus clientes, que sempre viram em mim a segurança do conhecimento e a ética com o ser humano! 7 anos áureos...
Mas nem todos são assim, má fé, contos falsos, pessoas q não sabem o valor da expressão "zelar pelo próprio nome", "honra", e a tola aqui, confiou nesses contos, se enterneceu por histórias, e se FUDEU!!!! Inadiplencia alta, e o q vendia, claro q me era cobrado! iniciaram-se as dívidas...
Equipe pequena... empresa familiar.... cada um q precisei desfazer, era muito desequilíbrio para o orçamento... Mercado nos devorando...

Sozinha ví q não dou conta, a responsabilidade e as tarefas, superaram minha capacidade de cumprí-las.
A decisão de pular do barco foi certa, antes q mais problemas me engolissem...

Sim...
foi o correto sim....
mas pq o coração teima em doer assim????


Bom...
preciso lavar esses olhos, continuar a relacionar, cumprir os passos a passos,
para q eu encerre um período complicado de minha vida, e me reestruture
para desbravar novos caminhos....

com muito sentimento... naara

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eterna Aprendiz...

Tantas mudanças na minha vida, parece que colocou tudo no liquidificador, e triturou pra ver no q resulta.
Obra do destino?
Nada é por acaso?
Quando tem q ser será?
Prefiro sempre acreditar q colhemos aquilo qu plantamos, e que somos frutos de nossas escolhas...
Porque digo isso?
Porque meu coração nao suporta mais guardar tanto sentimentos fortes, pensamentos loucos...

Não, isto não é um desabafo... é um GRITO!
desesperado,
Explosivo...

Que submissa sou mesmo?????
(essa pergunta de novo naara, me poupe né?)
Sim, de novo!
Me questiono pq estou a passar por tudo isso, e depois de muito refletir... sozinha...Cheguei a óvia conclusão:
ESCOLHAS!!!

Sofrer ou ser feliz? vc quem escolhe!
Amar e não ser cuidada...? loucura!
Anular-se pela felicidade alheia? >>>>> ESCOLHAS bebê.... são escolhas!!!!
Não foi esse o lado do chicote que vc escolheu naara? Então pq esse desabafo???

Bom... esta escolha realmente não tinha como ser diferente, apenas SOU este lado do chicote... Não quero nem imagino sendo diferente... Mas sinto uma dor forte aqui dentro, como inúmeras vezes já sentí antes... A dor de não poder viver minha submissão, verdadeiramente, aos pés do Dono...

Um dia questionei, "pq aprendiz? Qto tempo se "muda de cargo?" (rss) a resposta foi séria e sincera... " Não se conta pelo tempo menina, e sim pela distância percorrida..."
Como assim, pensei comigo... o que falta para eu percorrer? Não acho q estou apta a "mudar de cargo" não, apenas queria ver ql o caminho, para poder me esforçar e sair dessa estagnação e me sinto...
"Se pelo menos pudesse me servir 1 vez ao mês, com certeza, pelo seu potencial, já seria uma submissa"
Aquilo poderia ter soado como o melhor dos elogios, mas sangrou como faca de serrilha, quando girada no peito.

Eterna Aprendiz....

Sim, pq já que a evolução está na dor sentida e no prazer oferecido, minha condição será eternamente essa... Aprendiz....

Não bastando todos meus problemas pessoais, tive mais essa angustia para guardar aqui dentro de mim...
O que nem é novidade mais pra mim, é a aceitação dessa minha condição, VIRTUAL.... Só quando aceitar isso de coração, conseguirei estar feliz dentro daquilo que posso viver... Sem expectativas, sem ansiedades, nem esperas... apenas viver minha realidade...

...cadela aprendiz....

sábado, 6 de dezembro de 2008

Palavras...


Tesão a flor da pele...

Meus dias, tem sido assim!


Dias de espera.... Mas a atenção do Dono, não me deixa sozinha!!!

Palavras ditas, ordenadas, adentram em mim, de maneira invasiva!Dolorida!
Me assustam!

Meus seios se arrepiam... passo os dedos pelo meu sexo, e sinto...

Sinto o tesão latente, melando minhas entranhas, aquecendo meu sangue!

Sinto assim o PODER das palavras DELE sobre mim!!!

Sinto o q é o PRAZER de me submeter ao DONO!!!

Cumprindo Ordens deliciosas...


Me curvo diante desse Homem,

que de maneira natural, me doma e me usa!!!

Me curvo diante da compreensão Daquele que percebe

mesmo que ao longe, os receios, as manhas, as safadezas de cadelinha!!!!

Me curvo diante do Bom humor inteligente, da Sabedoria infinita,

sempre orientando, e mostrando o caminho a ser seguido!


Dobro assim, meus joelhos,

renunciando com muita segurança, todos meus valores,

para seguir Tua guia de olhos fechados,

sentindo a cada dia a intensidade da palavra "servidão"!





Ser TUA,

é ser completa!!!!!





naarinha aprendiz_{DL}

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

saudades sempre...


Ai saudades que aperta...
desnorteia...
Confunde, atrapalha, machuca....
Estou aqui... Sentindo tanto a Tua falta...
Esperando o bater forte na porta!
O som do celular...
Ruídos de carros...
Aguardando pelo instante em que serei usada por Ti, Senhor...
Tudo vai ficando mudo, silêncio total, noite chuvosa...
Me resta me perder em pensamentos,
delírios lascivos!
Desejos aflorados!!!!
a Pele arrepia, pedindo pelo Dono!
Ai a espera....
dilacera esperanças, como navalha a cortar a carne!
dói, sangra,
murcha....
ai como esse coraçãozinho perdido dói....
Choro...
lágrimas de saudades....
*
*
*
cadelinha amuadinha...
naara aprendiz_{DL}