quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Agradecimentos... de coração!!!

Meus amores...
essa pamonha que lhe fala agora,
está muito emocionada!
Poxa...
nem sei como agradecer ao carinho e apoio de vcs!!!

Deusa...Kleiton...
Sarinha...
Agradeço muito!!!

Mas a cabecitcha dura da naara, é bem complexa... rsrsrs
O coração então??? nem se fala!!!

Amei sim, o momento!
Sentí depois pela falta de Alguém...
Falta DAQUELE a me conduzir não só por um momento,
mas por um sentimento de Dominação e submissão....

Valeu sim sarinha, minha Linda!!!
Pela Dor sentida, pela experiência!
Adorei perceber q não sou tão mole assim não!!! rsrsrsrs
Aguento firme, e vou as últimas consequencias para sentir o momento completo!
Acho q foi por isso, deixei ir tão longe... Pois precisava sentir aquele momento como completo!!!

Mas não seria nunca,
pois estávamos entre amigos,
numa situação descontraída!!!

Sim,a experiência só me enriqueceu,
me fez sentir a confiança de que na minha vida SM falta a Condução!!!

a Dor sinto sozinha mesmo!!!

posso me provocar essa dor também!
Mas a Paixão da entrega,
a Dor sentida por devoção e obediência,
essas são impagáveis!

e ainda voltarei a sentí-las!!!
Prometo a mim mesma isso!!!rsss

Beijos meus amores!
agradeço novamente as palavras de carinho, de atenção, de amizade!!!

Sara,
nada de ficar triste não!!!!
POis sua amiga está FELIZ!!!!
mais segura do q deseja pra sí!
e isto é bom minha menina linda!!!
Era isso q faltava para eu ter a certeza de q nunca conseguirei me afastar daqui não!!! rsss nunquinha!!!!
rsrss
Amo vc petica, és muito especial pra mim!!!!




carinho sempre,
da naarinha

2 comentários:

Kah disse...

Sabe como vai pagar esse agradecimento..hehehe..
Brincadeirinha minha linda!

Gosto de ver vc assim sorrindo muito..e pode se emocionar sempre afinal somente quem tem algum sentimento dentro de ti consegue se emocionar com palavras..


Beijos com carinhi

Kah disse...

corrigindo.hehehehe


Beijos com CARINHOOOOOOOOOOOOOOOOO