sexta-feira, 13 de março de 2009

Selo Mulheres bem resolvidas




Recebí esse selo de {deusa}_KL!!!
Obrigada Linda!
sabe q cheguei a exitar se merecia mesmo??? rsss
Pois é!
Mas sim, mereço!

sabe porque?

Posso ser mole, pamonha, acreditar fácil nos sentimentos alheios,
mas sou muito bem resolvida sim!!!
Sei bem o que quero pra mim, afirmo e assumo meus desejos, meus erros, ei o que me agrada, e sei mais ainda o q me desagrada!!!
E até hoje, o q simplesmente procuro é a satisfação de meus anseios,
resolução de meus conflitos!



Obrigada deusa, linda!!!
super beijo pra vc!!!!


******************************************************

Regrinhas deste selo:

1 - Exibir a imagem do selo,

2 - Postar o link do blog de quem te deu o selo,

3 - Escolher dez mulheres bem resolvidas e,

4 - avisar as escolhidas.



********************************************************



Dez escolhidas....
Mulheres de personalidade Forte, as quais admiro muito!!!!

Acho q serei injusta não colocando mais de 10....

Bom... seguirei o critério:
1.Quem conheço pessoalmente
2.Quem conheço virtualmente, mas de maneira íntegra e sincera






1. Annye!!!!
claaaaaaro né benhê? rsss MINHA IRMÃ, minha primeira amiga dentro do SM, minha amiga baunilha!!!
Mulher firme, TEIMOSINHA, mas sabe muito beeeemmmm o q quer pra sí! (babo nocê viu?)rsrsss



2.Sarinha!!!!
Criança sapeca, MULHER DE HONRA!!! Meu bebêzinho, minha Linda!!! Admiro vc demais!!!
Já te disse que qdo a titia crescer, quer ser igual a vc????rsss Linda!



3.Vanessa!!!!
Também minha irmã, fomos unas de coleira, e conhecendo pessoalmente essa menina,passei admirá-la ainda mais!!! Me honra estar junto de uma menina tão MULHER!!!



4.Licia!!!!
Sábia, doce e decidida!!! a conheço pessoalmente, mas foi de maneira virtual que conhecí seu lado humano e amigo! Obrigada por tudo lícia! super beijo!



5.MFD_[margoth]
É um prazer imenso dizer que conheço pessoalmente, e tê-la comigo, desde meus primeiros passinhos dentro do bdsm! Menina Linda, doce, sensível mas que sabe muito bem como conquistar seus objetivos!!!!



6.{nathy}_PK
Minha Anja da guarda!!!! Não estamos próximas fisicamente, mas sempre sentí a proteção dessa menina! DE GARRA!!! Enfrenta a vida e sua submissão com maestria!!!! Te admiro e te adoro Linda!!!



7.{lissa}_MD

Mulher de fibra! Amiga (ainda) virtual, que tanto venero!!! Teus passos, são exemplo para mim!!! Te adoro demais!!!



8.juhhhhh!!!!!
Outra sapequinha, morceguinha que sabe muito bem o que deseja!!! Amiga desde meu início no bdsm, Mulher de fibra! Criança alegre! super beijo pra vc!!!!



9. myrah de Aldo
Posso dizer q a conheço pessoalmente, mas foi tão rápido, q não seria por isso o valor de minha amizade por ela!!! Foi aqui na telinha virtual q minha admiração se consagrou!!! Submissa de fibra, mulher fortaleza! beijos pra vc!!!!



10. {deusa}_KL

Achou q ia ficar de fora né??? rsrsss Não Senhora! isso foi castigo por ter me dado esse monte de bolos até hoje! rsss Brincadeiras a parte, mas realmente ainda não tivemos oportunidade de se conhecer pessoalmente, mas sei que é uma Mulher que desbrava caminhos para conquistar seus desejos!!! Parabéns mulher super bem resolvida!!!!





Um super beijo a todas!!!

Recebam esse selo como síbolo de minha amizade e admiração!!!

carinho sempre!

naarinha









2 comentários:

Anônimo disse...

Mocinha, mais fofa da Dinha...
Esqueci não, viu?!
Dinha mesmo..rs

Que presente mais lindo pra se receber domingo logo cedo!!!
Adorei, babei, e fiquei com mais desejo de te ver o mais rapido possivel... :(

Dureza morar tão longe, afff
mas logo chega Julho, e ai, minha amada, segura, que vai ser uma farra só..

Te amo, coração, sabe aquela coisa, nunca te vi, mas sempre te amei???
mais ou menos isso...rs

Beijos serenos a ti, amore,
da Dinha que mesmo longe nunca te esquece..
Lissa.

Kah disse...

Naara minha linda...

E vc tinha duvidas? Eu nunca tive não que vc era uma pessoa bem rsolvida..
Não é pq as vezes vc possa se sentir presa as limitações da vida..q vc não seja uma mulher bem resolvida..
Resolvida a viver..resolvida a lutar no cotidiano..
Prova disso é sua permanência no bdsm..e a tentativa de conciliar ele a sua vida particular..
O que falta? sempre achei q faltava a pessoa certa para vc..

Masssssssssssss pelo que observei..quem sabe ela já não apareceu? rs

Obrigada pelo carinho..
Pela amizade..
E saiba que mesmo distante sempre torço muito por vc!
Outra coisa quando vier a essa capital e simplemente desejar comer uma pizza..em algum canto dessa cidade estarei disposição..de ir ao seu encontro..
Ou quem sabe..te arrasto pra minha casa e venha conhecer o recanto dessa Deusa e sua familia..
Querer é poder!


Beijos com carinho e muita vibração positiva pra ti em sua Vida!