quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Não é um Adeus.... mas sim, até logo!!!!!


Bem...
Com o coração na mão....
Tentando achar palavras aqui para expressar o q estou sentindo...

Estou Feliz por um lado, triste por outro... e pra variar (pois assim não seria a naarinha aqui vos falando)... no meio, ainda confusa!!! rsrsrsrs
Mas vou me afastar por algum tempo da comunidade BDSM, de tudo e todos quem se relacionem a ela....
Nossa!
Que maneira horrível de se dar uma notícia naara!
Vou tentar me explicar melhor...
Estou Triste por um lado, exatamente por isso... Precisarei me afastar sim... Mas é por um Bom Motivo!
Feliz por outro lado, exatamente por causa desse "Bom Motivo", que se der tudo certo, poderei voltar em dois meses para o bdsm, pois terei minha vida baunilha resolvida!!!! (bão demais da conta né?) rsss
E Confusa pq? porquê as coisas estão acontecendo de maneira louca, minha Vida Baunilha e SM estavam correndo de rédeas frouxas, sem rumo, e isso não estava me levando a lugar nenhum... Sempre sentí a falta de Alguém a me direcionar, falta de um Pulso Forte, que me ajudasse a controlar meus ímpetos, moderar minhas fragilidades, e que cuidasse de mim, como quem cuida de sua cadelinha de colo...

Pois é...

Quando eu voltar, terei a chance de poder viver tudo isso, da maneira q é o melhor pra mim!!!!
Para que meus objetivos sejam alcançados,me afastarei de todos....
Vou ter um treco com isso! rsrsrsrs Quem me conhece bem, sabe do q estou falando! rsrsrs Mas será preciso, minha concentração agora deve ser primordial!!!

Durante essa reclusão,
não entrarei mais no msn, blog, fetlife, sites....

Eu só gostaria de pedir uma coisinha só.....
Quem ativar o "check" e ver seu nome bloqueado,
Não me julguem...

Não me culpem....

Não se zanguem comigo...

pleeeease.....

Peço somente q me guardem no coração, da mesma maneira q estarão guardados no meu....


Logo volto....


É para logo poder estarmos juntos de verdade, poder viver livre e com minha presença integral, a nossa amizade, e o bdsm!!!!
Sentirei saudades de todos,
Sentirei a falta do carinho e da força que sempre recebo...
Tá doendo sim....
Me ajudem com a mente e o coração voltados para pensamentos só positivos pra mim, tá? Sentirei daqui a energia boa q sempre sinto de cada um!!!!
Um beijo bem gostoso no coração de cada amigo especial!!!!
carinho sempre
naarinha!!!




2 comentários:

Fidel disse...

Olá, doce querida amiga! toda decisão é sempre muito diicil mesmo, mas o importante é voce saber olhar e cuidar de voce mesma. Os amigos e amigas saberão entender e ajudar.
Bijosssssssss

{ágatha}L.Zack disse...

Linda, aguardando seu retorno já aqui cheia de saudades, bjs.