domingo, 27 de dezembro de 2009

Metas para 2010????

rsrsrsrs

Foi engraçado agora, que fui copiar, lá de dezembro de 2008 esse post!!!
Vamos a ele!!!
Convido-os a rir comigo!!! rss
Veremos o que planejei, e o que realizei!!! rs



1*COMEÇAR A ESTUDAR PARA CONCURSOS!

(uai... não é que comecei mesmo!!! rsrsrs Já fiz dois concursos públicos, 1 não passei, e o outro estou na espera dos resultados... não passo não, certeza! mas foi legal perceber que fui bem melhor que o primeiro, só por ter já um pouco mais de experiência na maneira de estudar para esse tipo de prova! talvez na terceira eu já consiga né? rsss)



2*PESAR 55KG DEFINITIVAMENTE

(Olha.... não estou pesando isso não.... Mas pra ser sincera, essa meta não quero nem alcançar! rss Meus 58kg, já me deixam magra demais, ao 55 estarei feia... melhor deixar assim mesmo, como está! rsss Bem... pois é! considero esta alcançada também!!! rss Foi uma luta pesada, eu com a balança, mas vencí!!!! e mantenho esse peso desde maio deste ano!!! pra mim é uma VITÓRIA, isso sim!!!! rsss)



3*CURAR MINHAS COMPULSÕES...

(ano passado eu falei sobre o milagre da acupuntura, mas curaaaaarrr, curar, não curei nada não! rsss é estar um tiquinho ansiosa por alguma coisa, eu me desespero de vontade de comprar, ou de comer.... Mas controlo isso... qdo compro, vou no 1,99, ou qdo como, entro na cenoura!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim alivia bem viu... rsss é sério! rsss)



4*VOLTAR PARA A ACADEMIA

(rsrsss voltei sim!!! Até dança do ventre eu comecei a aprender a dançar! achei delicioso! Pena que tive que parar com tudo, de tanto step (eu cheguei a ensaiar para uma apresentação da academia) arrebentei meu joelho direito... aff.... tive que parar com tudo.... estou de fisioterapia por conta disso, e exercício de alto impacto, nunca mais!!! *a "bunita" aqui achando q tem 18 aninhos pra enfrentar uma apresentação de step né? aff....* )rsss



Até q estou indo bem até aqui...rsss 4 planos cumpridos!!! Continuemos! rss



5* RELAXAR EM UM SPA

(Eu fui! Eu fui! Eu fui!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! Foi onde cheguei pertinho de alcançar meu peso ideal, faltou pouco, mas aprendí a comer, a me organizar nos exercícios, fiz grandes amizades por lá!! que delícia!!! perfeito!!! amei!!! e RECOMENDO!!! em off, se alguém se interessar, passo o site, lá é simples, mas muito eficiente!)



6* TIRAR FÉRIAS

(ando numa vida tão boa, que mesmo depois de férias de 5 meses sem trabalhar *por opção mesmo*, meu chefe novo, me permite mil regalias, já viajei em novembro e vou de novo em janeiro!!! eita nóis!!! rsrsrs tem horas q me sinto importante viu! rsrsrsrs)



7*8*9* NÃO COMPREI NOTEBOOK (porem troquei meu PC por um super potente!!!), NÃO APRENDÍ OUTRA LINGUA (infelizmente, pois fez muita falta pra mim para esse último concurso q prestei) E NÃO LÍ NEM 2 LIVROS... (que péssimo isso.... ma-le-má terminei o segundo....)



10* CONTROLAR A TPM

( ah... isso é do inferno mesmo, não tem controle isso não... grrrrrrrrrr Dizem que chicote controla, mas nem a esse tratamento posso me submeter...aff)



11*12*13*14* NÃO FIZ TRABALHO VOLUNTÁRIO NENHUM, NÃO PINTEI NENHUM QUADRO (nem decoupage q eu tanto adorava eu fiz...), TER UM CANTO SÓ PRA MIM???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só rindo de mim mesmo!!! E NÃO CONSIGO SER MENOS AFOITA... como eu disse lá atrás... se nascer de novo, quem sabe...rssss



15* SER MAIS CONFIANTE...

(eu não diria q sou mais confiante não, mas melhorou bem viu...rsss auto-estima em dia, ajuda muito!)



16*NÃO VIREI MOCHILEIRA P. NENHUMA! rsss NEM FIZ MEGA HAIR!

porem...meu cabelo está bem comprido, cresceu sozinho! rss melhor né?



17*IR A UM ENCONTRO BDSM!

(eu fuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!! 24/7 estava tuuuudo!!!! parabéns a belíssima turma do Dominna!!! eu amei!!!)



18* NÃO ESCREVÍ LIVRO NENHUM, NÃO ANDEI A PÉ, NÃO TENHO NENHUM COFRINHO,NÃO DOEI SANGUE (q feio), NÃO FIZ DEPILAÇÃO DEFINITIVA!!! RSS, NEM COMPREI VIBRADOR! RSSS



19*UMA VIAGEM DE CRUZEIRO MARÍTIMO

(opa! opa! ainda não, mas desde o ano passado pago a minha!!! janeiro lá vou eeeeeeeeeuuuuuuu!!!!!!) rsss



20* MUDAR O RAMO DE TRABALHO

(ainda continuo na mesma área, porem agora sou empregada! feliz da vida!!!! nunca mais quero nem pensar em ser empresária... meu Deus... como me acabei nos 7 anos q enfrentei essa luta... credo....)



21* TROCAR DE MARIDO

(essa eu pulo, e não faço nenhum comentário...)



22* REVÍ MUITOS AMIGOS QUE CONHECÍ NO BDSM, E AINDA POR CIMA, CONHECÍ PESSOALMENTE TANTOS OUTROS!!!!

(aquele 24/7 foi tudibom!!!) rsss





Pois é.....

acho q de maneira geral, até que passei bem esse ano!!!

Muita coisa boa me aconteceu!!! E as ruins, dá pra deixar pra lá sim.... esquecer, e recomeçar!



PARA 2010?????

METAS????



NÃO!!!



Nem metas, nem planos, nada!!!

Não quero planejar nadinha!!!

Quero viver o meu dia, ele acabou, a noite penso nas obrigações q tenho q cumprir mesmo para o outro dia, e os sonhos, deixo-os para a hora que durmo!!!



Sei que muita coisa na minha vida mudará...
Mas não quero mais criar expectativas nenhuma!

Quando acontecer, maravilha!!!! Se não acontecer, levarei minha vida na boa, sem me corroer por nada que não dê certo...

Bolas-fora, sempre terão né? rsrsrss se eu não der um bafão, ou um fiasquinho sequer, não sou eu que estou alí presente naquele corpo! rsrsrsrs Mas um dia deixo de ser lerdinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem sabe!!!! rsrsrsrsrs



Bem, encerro esse post,

com um beijo bem gostoso a àqueles que me acompanharam esse ano, viveram comigo minhas vitórias, me emprestaram o colo nas derrotas, e estão juntos de mim para o que der e vier!!!

São seletos amigos e amigas que me apoiam, me orientam, puxam a orelha (pq isso é sempre preciso rss), mas são minha vida paralela!!!!



Carinho sincero,

mais beijosssssssss

naarinha



Nenhum comentário: