segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Apenas uma apresentação....


Uma história...
Mnha apresentação!
Casamento morno, vida comum, muito trabalho...
Uma luz brilha a minha frente!
Vagando pela net, me deparo com perfís SM no orkut, todos instigantes, fotos que me excitavam, velas, amarrações, vendas, assuntos totalemente diferentes de minha realidade.

Desejos....

Mas meu olhar se fixou...

Meus desejos afloraram! Poxa, sempre quis realizar fantasias assim!!!Mas sempre me achei louca, masoquista... sei lá... Tinha vergonha do que sentia e guardei sempre isso pra mim! Resolví me aproximar mais, criei um fake, pois tinha muito medo do que poderia acontecer a partir dessa aproximação.

Conhecí pessoas incríveis, que foram me apresentando a liturgia, as pessoas idôneas do meio... Fui confiando, me adentrando, mas ainda estava confusa se era pra mim toda essa emoção.

Submissão...

Se na minha vida baunilha alguém souber que sou submissa, vão rir por muitos dias seguidos! rsrsrs Pois nessa vida, sou uma mulher dinâmica, decidida, empresária, forte! Submeter-me a um DONO? loucura isso!!! Iriam me internar, com certeza!!!

Mas só eu sei o que se passa dentro de mim...Me reconhecí submissa...

Louca por servir, sentir realizando o desejo Daquele q vier a me dominar!E assim por consequência, realizando os meus.... todos os meus desejos, fetiches, vontades!
Conheço o BDSM a 10 meses... um bebê engatinhando por um mundo fascinante!

Ilusões...
Mas com dificuldades para viver na realidade tal sonho...

Quero, sim eu quero ser tomada como propriedade Dele, quero ser desejada como fêmea, acolhida e amparada como menina no seu colo, usada como Sua escrava, e amada como Sua mulher....


Desejos....Ilusões....Submissão....

assim vive *naara...

Nenhum comentário: