sábado, 1 de março de 2008

A Descoberta do Prazer...




Estranhamente me surpreendí...

Sempre fui uma menina cheia de pudores até os 16 anos,

me descobrí uma putinha quando eu levava a sério o que minha mãe orientava

"menina cuidado, se deixar eles transarem com você, ficará falada".. rsrsrsrs

Tá... transar não... rsrsrsrs mas descobrí o quanto troca de mãos era gostoso!!! rsrss

eu apenas tirava a blusa, e deixava ele deitarem e rolarem com meus seios!

Eu ainda não percebia o quanto meus seios eram sensíveis, sei lá, no calor do momento, eu só queria era mais!!!! Mãos que apertavam, dentes que puxavam, linguas que percorriam todo meu bico.... que delícia....

rsrsrs Chegava em casa ensopada... tinha até que me banhar...


Mas me tocar, intimamente? nunca! nunca fiz isso.... apenas por higiene...

Bom, a criança cresceu, juntamente seu juízo diminuiu! rsrsrsrs

Aos 18 transei pela primeira vez com um namorado fixo, ficamos 2 anos juntos...

Descobertas mil para mim!!!

Ele me dava total liberdade para expor tudo que vinha a minha cabeça...

Conhecí o sabor de seu leite... Conhecí a dor do sexo anal...

Mas orgasmos... eu achava que sim! mas ainda não....

Nos separamos...


Conhecí a libertinagem!!!! rsrsrss

"Dei" muuuuuuuito...... Mas sexo rápido, final de noite, baladas...

Nunca mais houve cumplicidade... portanto nunca mais fiz mais nada de ousado, que não fosse apenas trocar tanto de parceiros...

Encontrei meu marido.

Homem bom, sexo bom.... achei a cumplicidade que tanto procurava!

Mas com o tempo o tesão se perdeu...

até que aconteceu o q escreví antes, sobre a descoberta do BDSM!


Sim, a descoberta do Prazer!!!!!!


Claro, ainda que sozinha...

Apenas uma pessoa, Dono de mim do outro lado da

tela de meu computador...

Encontrei o meu Prazer!!!

Sentí meu corpo estremecer...

Gemidos altos...

alucinada, sentí ondas percorrerem meu corpo...

arrepios contínuos...


O ORGASMO!!!!!!!


Contrações involuntárias ...

seios róseos... mamilos ainda presos pelos prendedores...

sem voz...


o céu!!!


ou o inferno?


não sei...

minha única certeza é de quero viver isso na pele,

sentir a presença e o cheiro Dele...

Fazer valer tanta demora para que tudo isso aconteça de novo,

Nós dois!




















Nenhum comentário: