sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sinais?



Não estou aqui para justificar somente uma atitude, que não foi precipitada, de devolver minha coleira, mas sim para registrar os sentimentos, que por mim passaram de maneira tão devastadora...

Existe culpa ou culpados???
Não, de maneira nenhuma!!!
O que existiu em minha história, foi uma ânsia muito grande em acertar, e fazer o melhor de sí, por ambas as partes!!!
Não sei se acredito que não era para ter acontecido, ou pelo menos tudo se tornou claro>>>Não era para ter continuidade...

Muitos Sinais saltitavam na minha frente, mas eu, vendada não quis, ou não pude enxergá-los antes....
Sinais estes, que me fizeram pensar, e refletir muito sobre o que sou, o que a minha vida me permite ser, e o q desejo pra mim...
Quem me acompanha, quem vive junto comigo meus percalços, entenderá melhor o q se passou no meu coração...
Mas conhecí um DOMINADOR maravilhoso, envolvente, inteligente que fez desabrochar em mim, a submissa verdadeira, que sempre foi reprimida por conceitos e educação rígida de uma vida inteira.
Testes, textos, ordens, carinhos, trocas de opniões, idéias, companheirismo, Tesão! No início vivemos nosso bdsm intenso!!! Foi delicioso acreditar q eu poderia sim serví-lo!!!!

Mas o destino começou a machucar-nos....
Muita coisa desagradável aconteceu na vida de meu Senhor, a ponto de fazê-lo se afastar de mim... Cadeia de situações, que não estavam naquelas Mãos Fortes a solução... Restava apenas aguardar a tempestade passar! não existe eternas tempestades, elas passam sim, e logo o Sol brilha de maneira tão linda e radiante, que nos faz esquecer o martírio da espera!!!

Mas como não me bastasse, vieram os MEUS Problemas.....
Outra sequência de adversidades, que fizeram mudar radicalmente o curso de meus projetos e ilusões....

Acho que acordei...
Uns dizem que amadurecí...
Outros que mostrei o quão forte é a mulher dentro de mim...
Não sei responder ... Sei sim, que tentei servir por pura submissão... Desejos intensos de dar o melhor de mim, para que o Dono sentisse algum prazer comigo... Acordei para o simples fato de que meus desejos não são simplesmente servir, e não sentir a troca... Quero também ser amada, conduzida, controlada, e que esse Dono esteja na mesma sintonia... Tudo q talvez poderia ter acontecido, se não fossem tantos sinais a nos mostrar que não era esse o caminho para ser seguido...
Somos casados, moro muito longe, meu trabalho virou de pernas para o ar, e não tivemos como nos dedicar um ao outro... TUDO se direciona, para que eu perceba que meu momento de submissão não é esse...
Relacionamentos D/s são muito intensos, e o Dono não merecia o q eu podia oferecer a Ele...

Agora vou seguir livre... Voar não posso, pois estarei presa aqui nesta vida que levo.... Não vou entrar no mérito da questão, de que tudo está nas minhas mãos, eu escolho o curso da minha vida... sei disso, mas não é o momento... O melhor pra mim, é não ter nenhuma vida paralela a me dominar os pensamentos...e o coração...

Os sinais me mostraram que não sou apenas naara... Sou uma MULHER forte, que precisa retomar a direção de sua vida, e parar de sonhar assim, de maneira infantil e despreparada... Pois são esses sonhos que me machucaram tanto ao longo de minha experiência sm... Agora valorizo o que Sou, serei feliz da maneira que Sou!!!
Sou a Mulher que adorou e respeitou muito um Dono que mal conhecí... Não quero ter ilusões submissas... Creio q volto qdo tudo na minha vida estiver resolvido e estabilizado...
Volto no sentido de me submeter... não quero ficar longe das pessoas maravilhosas que conhecí aqui no bdsm!
Aqui nessa vida baunilha, tenho muita coisa para colocar no lugar... Fui relapsa demais comigo mesma....

E termino este post agradecendo de coração a DL por ter me aceito, por ter visto além e me mostrado como é fantástica a submissão... Mesmo que as situações da vida não nos permitiram ir além, Ele sentiu e acreditou que eu poderia ser um lindo vaso de porcelana... É... não deu Senhor... Mas mesmo assim o admiro muito, e de coração estarei sempre torcendo pelo teu sucesso, pela tua felicidade!!! Tanto fora qto dentro do bdsm!!! És um Homem delicioso, incrível, um Dominador Intenso!
Agradeço a minha irmã vanessa, faço questão, pois nunca escondeu seus sentimentos por mim, e sempre me acolheu de braços abertos pelo nosso Dono! Uma submissa exemplar, uma escrava como poucas conhecí! Minha personalidade, nem minha vida me permitiriam uma entrega tão perfeita!

Obrigada linda...
Obrigada meu Senhor! Eterno Amigo,
presente divino poder levar comigo a amizade de vocês dois!!!!!

A dor indescritível da entrega de uma coleira, apenas sabe quem sentiu...
Ainda mais entregando assim, de maneira harmônica, com muito respeito entre todos!
A dor é forte, a sensação estranha...
Mas preciso seguir meu caminho...


Beijos cheios de emoção...
naarinha...



9 comentários:

Anônimo disse...

Suas palavras me fizeram chorar, minha irmãzinha. Estou chorando agora. Confesso que mais por mim do que por vc, desculpe! Mas é que sei que vc é forte e vai superar tudo isso. Porém, me vi tão claramente nas suas palavras! Vi a submissa que sou e que minha vida, com todos seus percalços, não me permite ser. E isso dói tanto! O que acalma meu coração é saber que vc viveu algo intenso e verdadeiro e levará contigo para o resto da vida essas lembranças, esse maravilhoso momento que viveu. Até poder viver de novo algo tão lindo assim, e independente disso, continuará guardando no coração e na alma, as doces lembranças de ter cohecido e vivenciado sua submissão ao lado de um verdadeiro e digno Senhor! Acredite, querida... são muito poucas almas como a nossa que conseguem viver algo tão belo assim.
Siga em paz sim, mas serena e feliz. E se reconstruindo, se fortalecendo. Sempre! E há de ser muito feliz... muito mesmo!
Beijos, minha linda e maravilhosa irmã e amiga!!
Com carinho
Ivy.

Annye disse...

psiuuuuuuu!!!!! maninha linducha, tô aqui viu? Tô aqui SEMPRE!.
Escrevi e apaguei aqui 599 vezes... rsrs
Mas resolvi te dizer o simples.
O que eu sei que vc já sabe.
Eu te amo SEMPRE! (sem lesbianismos.. rsrs)
Muitos beijosssssssssss
Annye

lizzie_{EM} disse...

Amiga querida...
Mais uma vez acompanho tua dor.
Como conversamos hoje, repito...tudo tem o seu devido momento nessa vida. Não desista dos seus sonhos...hj vc tem outras prioridades que são os responsáveis por teu futuro e nele sempre devemos pensar e planejar. Mas não esqueça da sua essência, daquele sentimento que está muito vivo ai dentro, da tua alma linda submissa...muitas querem ter o que vc tem, mas poucas alcançam. Eu estou caminhando pra alcançar a minha, acredite. Hoje vivo um momento impar na minha vida e sei que não estou livre de decepções...mas tento.
Seja feliz, minha amiga e conte comigo pra tudo e pra sempre.
Te adoro muito...
Beijos carinhosos,
{lizzie}_DJ

MFD_[margoth] disse...

Lindo post, acho que todos que a conhecem acabam se emocionando
Mais a vida, é linda e com certeza
tudo, mais tudo mesmo se acertará
Esta uma linda mulher, jovem de alma e madura e ciente de que é ou não mehor para vc e para os que çhe são caros
é uma pessoa que cativa e com certeza querida por todos
um bjo carinhoso
muita luz....sempre
M F D_[margoth]

Kah disse...

Naara minha linda..
Já passei por isso e pode ter certeza a dor da entrega de uma coleira Dói muito..mesmo..
Mas a gente sobrevive..não é mesmo?
Deixo pra vc o texto que fiz para o fim de relacionamentos..espere que goste..

Aquele que sabe viver também sabe morrer de amor. Aquele que sabe cair de amores também sabe o momento de cair fora dele.
Ele faz isso com graça, com um adeus, com gratidão!
Meu amigo sou muita grata a vc!
Mas infelizmente as pessoas nãos sabem amar e, por isso, não sabem dar adeus quando chega a hora.
Se vc ama. Saberá que tudo começa e tudo tem um fim,
há um tempo para começar e um tempo para terminar e que não há qualquer dor nisso.
A pessoa não sai ferida: ela simplemente sabe que a estação terminou.
Vc sabe q ele lhe concedeu dádivas maravilhosas, novas visões de vida!
Mas um dia todos nós temos que tomar um rumo diferente e falar adeus.


Com carinho
Deusa_kl

Unknown disse...

Linda Amiga...

Imagino a dor... mas tb consigo ver refletida tua serenidade, certeza...
Realmente viver o bdsm é muito mais complicado do que se imagina...
Talvez nao seja apenas o momento, mas nunca desista de seus sonhos... de suas vontades... do que te guia...

fique bem!

bjs

Simplesmente Ser disse...

O importante é que viveu mesmo que por pouco tempo o que desejou, outras experiencias e novas emoções virão, nada mais belo que começar de novo um novo sonho.

bjos

naarinha disse...

Não pude vir antes aqui para agradecer cada gesto e palavra de carinho...
Me emocionei...
Obrigada meus amores!

Ivy Linda! não fique assim não, não devemos perder esperanças! Elas nos energizam!!!

Annye, Obrigada minha Querida, por estar sempre tão juntinho de mim, segurando as pontas dessa tua irmã maluca aqui! rsss

Lizzie, também torço sempre por vc! pode contar comigo também viu?

margoth.... minha anjinha, q ví nascer a submissa e hoje essa escrava maravilhosa!!! Obrigada pelo carinho, qdo eu crescer,s erei como vc viu? rss

Deusa! abrirei um post com o q escreveu!!! perfeito! Obrigada pelo presente minha querida!!!

nanda... tanto carinho, tanta força, sempre com suas mãos estendidas, mesmo não a conhecendo ainda, sinto tua energia boa!!! Obrigada....

É meu Anjo.... pelo menos viví o q desejei, tem razão... Logo volto´pronta e preparada para sonhar novamente!!! vc me conhece, abe q não consigo viver longe daqui não! rsrsrs Te adoro demais kleiton, e fiquei muito feliz por ter tua amizade de volta!

Beijo a todos!!!
a cada um q passou de maneira silenciosa tambem!!!
meu carinho sempre
naarinha

Kah disse...

Naraaaaaaaaaa

Deusa com saudades de vc!
Já que estou sem orkut..meu blog agora é lugar de reunir aqueles que gosto de coração!

Apareça ali moça!


Beijos com carinho