quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

UM 2009 PERFEITO!!!!!!

Preparar....
3...
2...
1!!!!!!!



FELIZZZZZ 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!

Independente de quais sejam as expectativas para o ano de 2009,
desejo que eu possa estar aos pés de meu Dono, conseguir serví-lo como Ele merece...
Estar também entre os Amigos Especiais que fiz aqui no BDSM!!!!
Manter contatos,
rir, brincar com as meninas!
Escrever scraps com bons desejos!

O canal com meu mundo bdsm é esse...
e pelo andar da carruagem, sinto q não poderei estar por aqui mais...

Mas tudo que acontece, tem um fundamento divino!
Mesmo eu me distanciando um pouco, todos Aqueles que meu coração
descobriu, estarão guardadinhos aqui dentro e na memória!

Já q as mudanças chegaram, "bora" encará-las de frente, e poder dar sempre o melhor de mim!!! sempre!!!!

Sorrir,
Amar,
Brincar,
Servir,
isso está intrínseco na minha personalidade, e no meu modo de encarar a vida! Assim, olho para trás, retomo minhas forças para caminhar a frente!!!!



E para você, apenas desejo
Saúde!
Paz! de espírito, no coração e nas ruas também!
Bastante Dinheiro!!! rsss
Senso de justiça! ser grande, e conseguir perdoar....
Ponderação! discernir sempre o melhor caminho pra Ti!
Amigos a tua volta! Como eu tenho os meus... delícia q é!!!!
Muito Sexo! ui!ui!ui! rsrsrsrs
BDSM a flor da pele!!!!
Amor também...., ser amado....


um 2009 iluminado!!!!!!




beijos intensos...
naarinha aprendiz_{DL}

2 comentários:

Unknown disse...

Linda...

Um 2009 perfeito para ti...
Que consigas estar sempre aos pés do Dono de ti e que consigas realizar todos os teus desejos...

bjs de quem gosta de ti...
esteja bem!!

Unknown disse...

Linda

recebi um premio por esforço pessoal pelo trabalho do blog e tenho que indicar 7 pessoas. como nao poderia deixar de ser, indico-te pelo tanto que te admiro e nao faço segredos disto...rs
Se quiser aceite e repasse a outras 7 pessoas...

bjs e esteja bem!!!