sábado, 16 de maio de 2009

Contagem regressiva...


naarinha... naarinha...
Contenha-se...
Que ansiedade é essa menina do céu? rss


Por mais q esperas nos geram ansiedades, expectativas, essa em especial me faz sentir em Paz!!! rss
Chega a ser contraditório, ansiedade/paz! rsrsrss (o q não é contraditório aí dentro de você né naarinha? rsrsrsrss)

é sério! a condução de meu Senhor, só me faz sentir, cada dia mais envolvida, como se corações estivessem entrelaçados, num elo rijo, coeso...

Assim, consigo estar tranquila,
pois me sinto não só desejada, mas envolta por carinho e cuidados também!

Contagem regressiva...

É um momento que poderia ter acontecido a um bom tempo atrás! rsss
Estou a acreditar que tudo acontece no momento certo mesmo, em qualquer outra ocasião, pode ser q não teríamos essa plena sintonia!
Teria acontecido, como um momento , de repente bom, cheio de tesão, mas sem essa cumplicidade, nossa marca registrada!


Pra ser sincera,
minha vida é marcada por esperas...
Sempre espero que tudo de certo,

sempre acredito q agora é o momento,

sempre confio que será diferente......

Otimista demais... rsss

É uma expênciade vida que nunca conquisto,

Verdades, definições, conceitos que carrego comigo, e não abro mão.

uma maturidade disfarçada, escondida por trás de minhas ilusões...
Sonhos definidos, que acontecem sempre além de minha própria compreensão!


Nem quero entender nada também! rsss
Essa harmonia que está acontecendo aqui dentro de mim,
me faz confiar que sou TUA,
e que existo para estar ao Teus pés!


é...
Contagem regressiva meu Senhor...

rsss delícia!!!


*
*
*
Beijos
Beijos
Beijos
da naarinha!

Nenhum comentário: