sábado, 23 de maio de 2009

Negociações encerradas!!!


É com muita honra e alegria, que a partir do dia 23/05/2009,
passo a pertencer de maneira intensa e definitiva ao Senhor Fidel!!!

Senhor este,
sempre amigo verdadeiro,
sempre cuidadoso,
sempre presente em minha vida,
e que agora tomou-me como tua Propriedade!!!

A Felicidade com que assumo esta condição servil,
gostaria muito de compartilhá-la com todos que me conhecem e me desejam o bem!

Agradeço,
ajoelhada, curva, de maneira sincera e humilde Àquele que me permitiu seguir teus passos,
e aprender o verdadeiro valor e sentido da expressão "Dominação/submissão"!
D/s com toda responsabilidade, atenção, e carinho, que só alguém tão forte e inteligente poderia proclamá-la com tanta clareza e sentimento!

Adoro meu Senhor!
Tenho pura adoração e gratidão por pertencer a ELE!

Respeitosamente e com contento, agora passo a assinar {naara}_F

saudações a todos,
em especial aos amigos queridos que sempre torceram por mim!
{naara}_F

Nenhum comentário: