segunda-feira, 14 de abril de 2008

Olhos, alma e corpo voltados a ti!



Qual a linguagem da atração?
Loucura total,
sentir-se atraída por palavras gentis, mas que afagam...
Sentir a voz?
isso é possível?

Ouví-la na mente!
Prová-la no corpo!
Meu corpo em teus braços, e
tu em meu orgasmo!

Olhos voltados a ti!
vêem além de palavras escritas...
Vêem uma Alma, voraz e sedutora!

Sutil roçar de corpos...
exigentes!
É paixão!
É saudade!
Febre!

mordo minha lingua....
imaginando....
como seria...
uma mordida Tua!

Torpe...
Maltratada...
Êxtase...
Volúpia!

Estás impreguinando em mim .....
Delírio
Demência...Loucura, tesão!

ainda enlouqueço.........


sim sim.... ainda enlouqueço...

*naara

*
*


Um comentário:

Unknown disse...

A sua sutileza em detalhar sentimentos que brotam em sua pele e ecoam em sua mente e faz seu coração entonar batidas descompassadas,onde se direciona especificamente a aquele que possue seu coração que lhe faz se sentir propriedade absoluta que a faz se sentir completa apenas em um olhar, seus sentimentos são louvaveis e fez com que eu me senta um Senhor orgulhoso onde irei completar e onde sera completado em nosso caminho....
Sr wolf