terça-feira, 1 de abril de 2008

C1- Alucinações...... A Entrega!




Sonho acordada com a minha entrega....

Aguardo com muita paciência, pois quero que seja sublime, não única,

mas q se for, seja Perfeita!


Desejo um quarto, paredes sem ouvidos... sem janelas.... Onde eu possa liberar

toda esse instinto que guardo em mim...

Iluminação baixa.... velas.... Perfume no ar.... rosas! Quarto lindo, cetim, toalhas felpudas...

Meu corpo arrepiando só de imagina o q me espera essa noite....


Ele me busca no meu Trabalho, já é noite.... me venda.... me coloca no carro e vamos...

Eu tento perguntar para onde vamos, levo um tapa na boca! "CALADA, LOGO SABERÁS"

Andamos muito.... no caminho eu sentinha suas mãos a me acariciar as pernas, com todo cuidado... O carro parou, Ele veio abrir a porta para eu descer... me deu as mãos, as quais apertei com força... O medo começava a tomar conta de mim...

O perfume q eu sentia era apenas o Dele! Forte, másculo, cheiro de Homem chique! rss


Andamos um pouco, ouço barulho de porta abrindo... um rangido de porta velha, Ele me pega por trás, num abraço forte, onde me deixa imóvel. Meu pescoço verga ao sentir sua língua passando, quente... molhada....

Meu corpo se rende, e ele morde! ui, dor, arrepio, tesão....

Ele solta um pouco os braços e passa as mãos pela minha blusa... seios turgidos... pele arrepiada...

Ele aperta meus seios e me vira, como que num golpe, me beija! Me agride com sua lingua, fico sem meu ar!!!! Enquanto sua lingua invade com toda força minha boca, seus dedos invadem meus orifícios.... Sou toda tomada por Ele!


Ele se afasta....Tira minha venda....

Fixa o olhar em mim... E eu passo o olho rápido pelo ambiente, enxergo embaçado, mas vejo...

Uma casa velha, iluminada por lamparina... Olhos para o chão, madeira, falhas... Tudo muito antigo...

Agora ele Ordena para que eu tire minha blusa Branca... "LENTAMENTE CADELA!" e assim faço... trêmula... abro, botão por botão... mas não consigo olhar-lhe de frente...

Tiro a saia também branca...

Tiro a lingerie (a calcinha já estava rasgada, um furo, q seus dedos vorazes haviam feito nela...)

Fico nua.... tento me cobrir com meus braços, mas levo outro tapa nas mãos... ardeu, fiz cara feia, mas ele ameaçou levantar a mão contra meu rosto,

Me ajoelhei!

Num golpe, no susto, me joguei contra o chão... Medo, angustia, tudo tomou conta de mim nesse momento...

Mas Ele se aproximou, e sorriu...

"CALMA CRIANÇA.... ESTÁ A SALVO COMIGO, SOU SEU DONO...."

Aquela voz grave e suave, me acariciou a alma... Com sua mão direita, Ele me levantou o queixo a outra mão segurando firme meus cabelos, me puxou para perto e me Beijou... beijo terno... apaixonado... Alí me sentí entregue!!!!

Soltei meu corpo, a tensão q machucava meus músculos se foi...

Ele percebera meu apavoramento inicial, e resolveu ir mais devagar... deduzí, pois me deitou alí mesmo... levou minhas mãos para trás... com uma mão me segurava firme pelos punhos, e com a outra abrira sua calça....

Sentí a penetração leve... devagar... não acabava nunca! que delícia!!!!

Ele acariciando meu seios... passando a lingua bem devagar, mordendo o biquinho... mastigando... puxando com os dentes... ai... começou a doer, mas fui ficando aérea, pois enquanto isso Ele começou a bombar, o sexo começou a ficar forte, ritmado! Uma mão nos punhos, outra no meu grelinho, e sexo, muita penetração! uau! fui ao céu e voltei!!!!

Soltei um grito de gozo.... Fechei os olhos... e sentí uma onda maravilhosa percorrer meu corpo...ora fria, ora quente... o q era aquilo q eu estava sentindo.... hummmm......

Ele parou, e sem ao menos me dar uns minutos para eu curtir aquilo, me virou de 4! E ordenou q não me movimentasse...

Pegou algemas, e passou pelo meu pulso... Pegou um plug, introduziu no meu cuzinho.... e um vibra na minha bucetinha... Nossa! o q era isso!!! Nem sei descrever o q sentí, Ele enfiou seu pau grande e duro na minha boca, mãos segurando meus cabelos e comecei a chupá-lo! Que delícia, meu gosto, misturado ao dele.... Vai e vem... lento, bomba! ufa! engasguei! e Ele riu alto! rssrs

Me virou, subiu em mim, como uma potranca! Me puxou pela anca, tirou o plug e introduziu seu Pau... Num golpe só! socou fundo! e eu gritei!

Mas dessa vez Ele ignorou, e continuou... a me foder com gosto!

E eu q já não aguentava mais, pois o vibra estava me deixando louca, gozei de novo! Aliás explodí!!! Ví fogos de artifício!!!! rsrsrss

De repente Ele tira, e me deita de frente... e começa a jorrar aquele liquido quente por todo meu corpo... fazendo um rastro até minha boca! Intuitivamente a abro, e bebo até a ultima gota restante...

Delícia...

Era meu presente...

Ele soltou o peso de seu corpo sobre o meu...

E ficamos minutos alí, prostrados de prazer....

Ele se levantou, limpou minha boca... me beijou mais...

Ele sempre soube o quanto gosto de Beijar e ser Beijada....

Soltou as algemas... se levantou e foi buscar algo em sua maleta preta!

Era Ela!!!

Minha coleira!!!

Linda, em metal, com suas iniciais em cobre... Irradiava... parecia iluminada, apesar da pouca luz do ambiente...

Me virei de quatro, abaixei minha cabeça, dobrei meus cotovelos...

Pronto, eu era DELE!

Sem uma só palavra... sentí ele enlaçar meu pescoço, e me pediu para que jurasse o que viesse em meu coração...


"Juro Senhor... Por ser uma mulher de princípios, honrar seu nome que levarei no meus pescoço, alma e coração.... Ser obediente, servil... Amante, escrava.... sua menina, sua puta! Fazei de mim objeto de sua luxúria e prazer!!! Sua sempre.... *naara"
(como é bom sonhar.... rsss)


Nenhum comentário: