segunda-feira, 28 de abril de 2008

Baile de Mascaras...


Sábado foi Baile de máscaras....

Perfeito tema, encaixou-se exatamente na situação que estou vivendo!
Fui para um lugar, onde alí, não existem máscaras... Pessoas se assumem!
Assumem seus desejos,
suas escolhas,
seus fetiches!

Livres!!!!
Alí somos livres de qualquer máscara, que temos que usar para
poder sobreviver num mundo tão hipócrita...
Alí tiramos a máscara diária que nos protege da predação social...


Mas antes, me olho pelo espelho...
Me arrumo,
encanto por mim mesma!!!!
Como sou Completa longe de minha vida!

Meu semblante se suaviza...
Meu sorriso é largo,
a pele brilha...

Me deito um pouco, e pela minha cabeça passam inúmeras fantasias,
um guarda-roupas inteiro de desejos, fetiches, sonhos....
Lá vou encontrar sublimes amigos, conhecer novos,
abandonando todos os recalques e fortalecendo o meu ego!
Interagir com os outros mascarados, que assim como eu guardam seus defeitos, apresentam seus encantos.

e pra lá fui....
Apaguei a realidade,
e lá me encontrei!

Feliz, linda, alegre!!!!

Pessoas de minha confiança comigo,
compartilhando de um momento de luz e realização pra mim!

Rodopiei entre minhas emoções.
Me encantei por todo o momento,
Soltei minhas angústias...

Fui Feliz!
Momentos Felizes!
Dancei por realização....



............................... Querem dançar comigo também? ;)


beijos.......
*naarinha






Nenhum comentário: