quarta-feira, 7 de maio de 2008

Entrevista! rss

Adorei fazer essa entrevista! rss Estava super envergonhada no início, mas depois peguei gosto pela coisa! rsrsss

Vou colar aqui, pois achei q lá dá uma visão bem ampla de como naara é, o q penso, como gosto de agir em variadas situações!
assim que me visitar aqui, conhecerá mais a fundo essa submissa!!!!

Kleiton:
Grato pela participação meninas, muito honrado pelo convite, indico minha querida amiga Naara

4 mai (3 dias atrás)
excluir
♥ naara
kleiton...kleiton...
Fico imensamente envergonhada por ser indicada, rsrss Mas Feliz por ter lembrado de mim Querido!Envergonhada digo, pois gosto de participar, mas quietinha... Não sou de aparecer muito...Mas se alguém tiver qlqr curiosidade a meu respeito,ficarei honrada em poder responder!saudações a todos da comunidade,*naara

4 mai (3 dias atrás)
Mestre Leon
NAARAQUAL A DIFERENÇA QUE EXISTE ENTRE escrava E submissa??

4 mai (3 dias atrás)
excluir
♥ naara
rsss a há!!!! essa eu sei Senhor!!! rsrsrsss
Bom, achei q era moleza né Mestre? rsrsrs Mas é a coisa é mais profunda do q imaginei!Existem diferenças sim, sutís, pois basicamente os dois nomes são usados ultimamente sem muita diferenciação pelos membros mais modernos do BDSM...Escravas diferem de submissas pela forma como pensam, agem, submetem-se e suas expectativas. Por exemplo, a maneira de pensar de uma Escrava, primordialmente, é na sua maneira de servir... Ela se considera posse, peça, propriedade, onde seu Dono tem todos direitos de uso, e até mesmo abuso sobre ela (digo abuso, mas para uma escrava isso não acontece, pois ela existe para o prazer do Dono,e seu nível de aceitação ao comportamento do Dominador que pode ser mais intenso e abrangente do que muitas submissas consentiriam, sem nunca sentir-se fazendo a mais por isso)Apesar de q a sub também, teóricamente deve servir seu Dono com contento, ela é mais exigente, já pré-estabelece limites,abrem seus desejos, e optam se aceitam ou não,exigem seu prazer conjuntamente ao prazer do Dono, sua posse é variável, sendo q abandona a coleira na boa, caso não esteja dentro do consensual!A submissa sabe manipular, conduzir a relação, chegando até mesmo a manter um certo controle sobre o relacionamento.Já as escravas vêem como orgulho, arrogância esse tipo de reação submissa.Escravas mantêem uma aceitação quieta, controla-se o tempo todo, são formais, não falam altos, não aceitam crises de mal humor. Já as sub são mais soltas, brincam, fazem manha, enquanto a escrava vê molecagem como manipulação, choramingos, persuasão.Uma escrava não espera satisfação de seus desejos para além de suas necessidades mais básicas.Tudo q é feito além do q ela espera, encara como presente de seu Dono. Isso não significa que uma escrava vai aceitar ser abusada ou tratada como inútil por longos períodos de tempo, apenas significa que elas não esperam todos os mimos que submissas esperam de seus relacionamentos.

4 mai (3 dias atrás)
excluir
♥ naara
continuando...
Escravas têm personalidade sim! Se divertem também,mas apenas tendem a ser bem mais preocupadas com a reação do Dominante a estas atividades do que algumas submissas são. Elas também nunca usarão seu senso de humor para provocar o Dominante. Basicamente elas talham seu comportamento naquilo que o Dominante prefere, e sente-se mais confortável por isso. O Termo usado (sub ou escrava) apenas vai definir a si mesma, sendo assim temos q respeitar , pois é uma questão de escolha pessoal!Grata Mestre, adorei a pergunta, tive q correr e estudar a respeito, pois eu sabia por cima, mas gostaria de dar-lhe uma explicação a altura de seus conhecimentos!Espero não tê-lo decepcionado!saudações a todos,beijos*naara

4 mai (3 dias atrás)
Annye
rsrsrsr Um dia da caça e outro do caçador...
Minha querida amiga e irmã, que bom vê-la aqui....Hum.... que pena que tô tão sem tempo de participar mais, mas vamos lá...Prometo começar de leve... rsrsrJudiou do tio Kleiton, hein?Bem... A minha amiga já teve experiencias reais como submissa? (AQUI NÃOPODE MENTIR, HEIN? )Qual seu objetivo como submissa? Minha irmãzinha, o que pensas sobre "maninhas de coleira"?Já teve alguma experiência que possa nos contar???Beijocassssssssssssss minha maninha BEMMMMMMM mais velha. Annye

4 mai (3 dias atrás)
Tamyres
naaravou fazer só umas perguntinhas.... todas sobre o mesmo assunto, rsrsrsvc costuma entrar em chats bdsm? as tais sala de bate-papo?acha válido? acha possível encontrar pessoas sérias lá?acha que isso pode contribuir para o aprendizado de uma submissa, de alguma forma?bjooosss pra vc! :)

4 mai (3 dias atrás)
excluir
♥ naara
aff.... essa annye.... Bem mais velha é a #@#$#@!!
Bem... A minha amiga já teve experiencias reais como submissa? (AQUI NÃOPODE MENTIR, HEIN? )Qual seu objetivo como submissa? Minha irmãzinha, o que pensas sobre "maninhas de coleira"?Já teve alguma experiência que possa nos contar???rsssJudiou irmazinha, anja do coração, né? rss mas vamos lá!Virtuais sim, no real foi apenas encontros BDSM num bar em SP, onde exercitei minha boa educação submissa, troquei idéias SM e fiz muitos amigos!!!Nada sexualmente falando, nem relacionado a sessões...Objetivo: Servir, com prazer, apaixonada pelo Dominador q me possuir, sentir na pele o q estar pronta para realizar os desejos Dele, me sentir Feliz por isso!Irmãs de coleira! rsrsrsNão me importo nem um pouco, mas só no caso dela não ter acesso a internet! rsrsrsrTô brincando,Mas não me agrada a idéia não! Por eu não ter disponibilidade de servir no tempo q o Senhor de mim exigir, não posso impedí-lo de ter uma submissa o servindo...Mas q isso me dói, aaaah dói... Para eu passar por isso, tem q valer a pena demais, estar muuuuito entregue, não só corpo, mas principalmente alma e sentimento... Enquanto isso não acontece, prefiro ficar só mesmo! rsrsJá tive uma experiência sim, virtual! Lisa era um doce, e me aceitou de boa, nem foi por ela que me incomodei,mas pelo amor q meu Dono sentia por ela, e por mim era tudo indiferente...Não gostei... saí da relação... Mas mantenho amizade com ela até hj!!! baunilha virtual, mas sempre em contato!!!respondí? annye amor de minha vida?hein?rsssssbeijos Linda!te adoro!*naarinha

4 mai (3 dias atrás)
excluir
♥ naara
Boa noite Tamires!!!
vc costuma entrar em chats bdsm? as tais sala de bate-papo?acha válido? acha possível encontrar pessoas sérias lá?acha que isso pode contribuir para o aprendizado de uma submissa, de alguma forma?Olha...Já até entrei, mas não gostei não...Pra mim não é válido, poque são pessoas afim de brincar, de ter um momento diferente, erótico, falar bobagem, expor um fetiche...Pelo menos eu não encontrei ninguém afim de levar um papo sério sobre BDSM,prefiro o orkut, onde devagarzinho vamos conhecendo o perfil do Dominador, trocando idéias, descobrindo quem é fake, quem não é.... depoooois levar a conversa para o msn.... depoooois levar para o real!Pra mim, como aprendizado, sala de bate papo é uma pobreza total de espírito...Não generalizo, pois falo baseada na minha péssima experiência....se alguém gosta e sente q foi legal, maravilha! beijos querida!*naara

4 mai (3 dias atrás)
Ivy
Naarinha, minha amiga querida!Vc tá na berlinda? rssssQuero perguntar pra vc sobre coleira virtual... não qualquer coleira, mas aquela que um Dom insiste em colocar na gente antes mesmo de um encontro real. Todas nós sabemos que, ao nos assumirmos submissas no nosso perfil, somos assediadas constantemente por Doms (ou doms com minúscula mesmo!) querendo ser nossos Donos.O que vc acha de um Dom que coloca a coleira virtual na submissa antes de um encontro real? Que já vai colocando a coleira, e dando ordens para que a sub altere seu perfil, por exemplo, apenas por conversas via msn... as vezes poucas conversas... E tira a coleira com a mesma facilidade? Sem nem explicar a sub porquê?Vc acha que a submissa que aceita este tipo de coisa, aceita porque? Por ansiedade em ter um dono? Por inexperiência mesmo? Porque????E que conselho vc daria a essas submissas?Beijinhos querida! Sua amiga Ivy.

Naarinha
Pegando leve sobrinha rs1. Um sonho BDSM delicioso.?2.O que te provoca pensamentos libidinosos?3. Qualidades que te encanta numa pessoa?4. Posições que adora no sexo?5. Cite alguma Fantasia ou Taras?6. Que conselhos daria para as submissas para não se meterem em tantas frias, rss?

5 mai (2 dias atrás)
excluir
♥ naara
é ivy.... Questão delicada anja...
O que vc acha de um Dom que coloca a coleira virtual na submissa antes de um encontro real? Que já vai colocando a coleira, e dando ordens para que a sub altere seu perfil, por exemplo, apenas por conversas via msn... as vezes poucas conversas... E tira a coleira com a mesma facilidade? Sem nem explicar a sub porquê?Vc acha que a submissa que aceita este tipo de coisa, aceita porque? Por ansiedade em ter um dono? Por inexperiência mesmo? Porque????E que conselho vc daria a essas submissas?é minha amiga....Acho q tenho uma boa carga para poder responder a essa sua pergunta...Não condeno quem aceita a coleira antes de um encontro, pois a impossibilidade de sair do virtual pode ser imensa, e pela net, pela cam, há casos de submissão e dominação muito bem sucedidas... O que não é o meu caso, pois odeio me expor, não sou fã de fazer caras e bocas por uma web cam... Mas quem se sente a vontade, dá pra levar um bom tempo Feliz com uma coleira assim...Qto as ordens, o Dominador até pode querer, porque pra Ele é cômodo uma situação assim, onde a submissa se entrega virtualmente, cabe é a submissa entender seus próprios desejos e objetivos, e avaliar se isso irá completá-la... senão, parte pra outra, se não se satisfaz esse tipo de entrega, deixe isso bem claro para o Dom q negocia, caso Ele não aceite, paciência...que procure outra q vá aceitar então...O q não dá é para viver o BDSM infeliz, e insatisfeita, ainda mais virtualmente! Acho q não precisamos disso né? rssE caso aceitou, por inexperiência, ou por curiosidade, ou mesmo atração forte pela Dominação desse Senhor, tente manter a calma, caso descubra q infelizmente fez a escolha errada. Pois se Ele tirou a coleira sem mais nem menos, sem nenhuma explicação, creio q nem é digno de estar no BDSM, onde tudo deve ser muito bem conversado, e deixado claro, e satisfatório para ambas as partes...São, Seguro, mas principalmente CONSENSUAL! Mantenha a calma, chore, mas nunca desista! Pois casos assim são comuns...´

5 mai (2 dias atrás)
excluir
♥ naara
continuando ivy,
São comuns, mas acredite sempre, q ainda vale a pena sim!!! Conselhos Ivy???não sou boa nisso não, mas digo q acima de tudo, antes de se entregar, pense em sí, no que deseja, no que espera qto ao BDSM.... sentiu o q Quer? é isso mesmo? ou prefere passar por isso, para poder avaliar?sei lá... cada uma sabe de sí, e eu por exemplo, pouco adiantaria conselhos, sou do tipo q preciso quebrar a cara para aprender... burra? rsrsrs talvez, mas sem viver, não sei avaliar o q pode ser bom ou não pra mim!!!!vc sabe bem do que digo...Cair? é claro q caímos, sempre! Tombos feios até! rsssMas levantar é a melhor parte! POis é nesse momento que descobrimos verdadeiros amigos que estão sempre por perto para estender-lhe a mão!!!Viu amiga!!!!!!! que tanto já me ajudou e me apoiou!!!Adoro vc!!!beijãoda *naara

5 mai (2 dias atrás)
excluir
♥ naara
Fala Tio Kleiton!!!! rsrsrsrssss
o Sr gostou vai... confessa!!!! rsrsrssss Já está até me chamando de sobrinha por aí! rsrsrsrss1. Um sonho BDSM delicioso.?Senhor... sonho com o dia de minha entrega oficial... com direito a cerimônia de encoleiramento!!! rsrsrs Quem sabe lua de mel! rsrss 10 dias a mercê do Dono que me possuir! rsrsrssss Já que é pra sonhar, sonho de acordo mesmo! rssrsrsrs2.O que te provoca pensamentos libidinosos?Olha Senhor... não sei pq, mas sempre me pego entre esses pensamentos!!! rsss (será q é falta isso?kkkkk) Mas o q provoca esses pensamentos, é o desejo de viver intensamente o BDSM!!! Sempre me imagino no lugar daquelas submissas que vejo em vídeos ou fotos! hummmm....3. Qualidades que te encanta numa pessoa?Sinceridade...Carinho...Educação...Postura firme...Amizade...Charme...(acho q isso encantada a qlqr pessoa né?)4. Posições que adora no sexo?rsrsrss Todas Senhor!Cada uma me trás uma sensação diferente... Mas de 4 é minha perdição! rsss 5. Cite alguma Fantasia ou Taras?vixe, são tantas....desde as mais bucólicas, as mais agressivas...Mas uma que me faz sentir frio na barriga, é o Sequestro!!! rsrss Ser sequestrada, (fora do consensual, rss) e levada a um lugar, amarrada, vendada, e ficar dias a mercê de um Homem, q use e abuse de mim, sem saiba quem seja...(ui!rsrsrs arrepiei de novo!rssss)6. Que conselhos daria para as submissas para não se meterem em tantas frias, rss?Quem sou hein hein Tio Kleiton??? rsrsrs logo q eu q só me meto em tantas frias... rssMas falo o q disse a ivy acima, (faça o q eu digo, e não o q eu faço tá meninas??? hehehe) rssMas diria para sempre avaliarem o q realmente desejam, procurem saber bastante a respeito do Dominador q lhe interessa, converse muito...Não aceite ordens descabidas...Com o Bom Senso a frente, nunca serão lesadas!!!né?rssBeijos Querido, obrigada por pegar leve!rscarinho e respeito,*naarinha

5 mai (2 dias atrás)
Tamyres
naara, obrigada por responder minhas perguntasachei interessante fazê-las para saber sua resposta, pq tenho minha posição quanto a isso muito bem definida!tbm acho essas salas de bate papo uma pobreza total de espírito...entrei uma ou duas vezes e saí correndo de láse existem pessoas sérias, não as encontrei...só oportunistas querendo se mastrubar na frente da tela de um pc... no msn e as nossas custas!!! affffffffffff!!!!!desculpa o desabafo, a intenção era só agradecer sua resposta e sua contribuição para minha dúvida.....kkkkkkkkkbjoossss pra vc, linda!boa noite!

5 mai (2 dias atrás)
MESTRE SOL
BOA NOITE NAARA, TAMBÉM QUERO ME APROVEITAR DE SUA SABEDORIA POR AQUI. DUAS QUESTÕES PARA VOCÊ SE DIVERTIR:1ª) ESTOU REPETINDO A PERGUNTA QUE O AMIGO LUKIE FEZ PARA MIM QUANDO FUI BERLINDADO. COMO VOCÊ ADMINISTRA SUA VIDA SOCIAL, FAMILIAR E PROFISSIONAL COM O MEIO BDSM?2ª) UMA QUESTÃO QUE MUITO ME INCOMODA. NÃO ME SINTO PLENAMENTE À VONTADE COM O TERMO "DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA". AINDA TENHO MINHAS RESTRIÇÕES SOBRE A COMPLEXIDADE E AMPLITUDE DE SEU SIGNIFICADO E A FORMA - ÀS VEZES SIMPLISTA - DE COMO ELE É TRATADO NO MEIO. ABRI, INCLUSIVE UM TÓPICO SOBRE O ASSUNTO E ESTOU "ESTUDANDO" (RSS) POR CONTA PRÓPRIA, PSICANÁLISE. BOM, QUERO SABER DE TI O QUE PENSAS Á RESPEITO DESTE TERMO.UM GRANDE ABRAÇOBEIJOS RESPEITOSOSPS: PARABÉNS PELA SUA PARTICIPAÇÃO, VOCÊ SÓ FEZ ABRILHANTAR ESSE TÓPICO.

6 mai (1 dia atrás)
excluir
♥ naara
rsrsrsssss adorei Tamyres!!!!
"só oportunistas querendo se mastrubar na frente da tela de um pc... no msn e as nossas custas!!! affffffffffff!!!!!"rsrssssNessa frase vc resumiu tudo o q enrolei pra responder o q acho disso! rsrsrsrsObrigada pelo carinho Linda!BeijosLindo dia pra ti!*naarinha

6 mai (1 dia atrás)
excluir
♥ naara
Poxa Mestre sol, fico lisongeada com o elogio!rs
E feliz q esteja gostando da entrevista...Agora... suas perguntas são um pouco complexas...Tentarei esplanar por cima minha posição a respeito tá?1ª) ESTOU REPETINDO A PERGUNTA QUE O AMIGO LUKIE FEZ PARA MIM QUANDO FUI BERLINDADO. COMO VOCÊ ADMINISTRA SUA VIDA SOCIAL, FAMILIAR E PROFISSIONAL COM O MEIO BDSM?Complicado isso Senhor... Ninguém de minha vida pessoal sabe q gosto do BDSM, que me sinto uma submissa, e acho q se soubessem me internariam... rsss é sério! rsrs POis na minha pessoal, profissional, sou uma pessoa séria, dinâmica, empreendedora, (quase mando no marido! hehehe) rsrsrssPortanto nem tem muito o q administrar, tudo q faço ou já fiz, foi escondido mesmo...Mas sonho com um futuro mais livre pra mim...Onde eu possa assumir de cara limpa minha opção, q tando adoro!!!!2ª) UMA QUESTÃO QUE MUITO ME INCOMODA. NÃO ME SINTO PLENAMENTE À VONTADE COM O TERMO "DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA". AINDA TENHO MINHAS RESTRIÇÕES SOBRE A COMPLEXIDADE E AMPLITUDE DE SEU SIGNIFICADO E A FORMA - ÀS VEZES SIMPLISTA - DE COMO ELE É TRATADO NO MEIO. ABRI, INCLUSIVE UM TÓPICO SOBRE O ASSUNTO E ESTOU "ESTUDANDO" (RSS) POR CONTA PRÓPRIA, PSICANÁLISE. BOM, QUERO SABER DE TI O QUE PENSAS Á RESPEITO DESTE TERMO.

6 mai (1 dia atrás)
excluir
♥ naara
e por falar em escondido... rsrss
continuo daqui a pouco Senhor! rsrsMe aguarde sim?

6 mai (1 dia atrás)
bruxo
Minha lindavelo aqui a desilusão estampada no rosto de tantas pessoas,em sua visão,a que voce atribui isso?visto que existem muitas pessoas procurando seus pares e por um motivo ou outro não atingem seus ideais.bjus

continuando Mestre Sol,
2ª) UMA QUESTÃO QUE MUITO ME INCOMODA. NÃO ME SINTO PLENAMENTE À VONTADE COM O TERMO "DOMINAÇÃO PSICOLÓGICA". AINDA TENHO MINHAS RESTRIÇÕES SOBRE A COMPLEXIDADE E AMPLITUDE DE SEU SIGNIFICADO E A FORMA - ÀS VEZES SIMPLISTA - DE COMO ELE É TRATADO NO MEIO. ABRI, INCLUSIVE UM TÓPICO SOBRE O ASSUNTO E ESTOU "ESTUDANDO" (RSS) POR CONTA PRÓPRIA, PSICANÁLISE. BOM, QUERO SABER DE TI O QUE PENSAS Á RESPEITO DESTE TERMO. Sim Mestre, concordo com o Sr qdo diz q "COMPLEXIDADE E AMPLITUDE DE SEU SIGNIFICADO"... Dominação Psicológica... Sempre me atraiu essa prática no BDSM, principalmente por não acreditar muito nela, como forma de persuasão...Acredito que se a submissa não estiver afim de se deixar dominar, não há Cristo baixando na Terra, q fará uma boa Dominação psicológica!rssAté nisso entra o SSC...Mas gosto de encarar esse termo como conquista ...Sim, a sub se deixar conquistar, se encantar, ela chora por Ele, sorrí na sua presença, sente um gelo, calor, treme, se apaixona...Aí sim, tá tudo dominado! rsrsrss Com uma sub apaixonada, o Dominador consegue tudo, pois é o prazer dela agradar e manter acesa essa paixão!Maneira simplista de ver a situação né? rsrsrssMas se acredito q se o Dominador tiver a sensibilidade e perspicácia, extrairá muito de sua menina, extrair digo no sentido psicológico,estudar suas preferências,observar seus medos, suas fantasias...fragilidades, carências, Ele conseguirá alcançar a DP sim! Mas acredito também q isso vem com a convivência!!!Devagar e com confiança a sub vai se abrindo e se entregando...Espero não ter dito bobagens Senhor!rsrssé a visão de uma Sub q pouco vive o SM, mas observo muito também! saudaçõesrespeito*naara

6 mai (1 dia atrás)
excluir
♥ naara
Bom dia Senhor Bruxo!!!!
Grata pela presença e carinho! Deixe-me me ver se entendí a pergunta...velo aqui a desilusão estampada no rosto de tantas pessoas,em sua visão,a que voce atribui isso?visto que existem muitas pessoas procurando seus pares e por um motivo ou outro não atingem seus ideais.hum....Desilusão....sei bem o q é isso Senhor...Mas confesso q não gosto de deixar isto estampado em meu rosto não! rsss Experiências ruins servem para nos ensinar como seguir o caminho certo, né? rssMas acredito q na vida real, isso q o Sr relata, também acontece com frequencia... Comum pessoas procurarem seus pares, acreditarem q alcançaram seus objetivos, e no final se desiludirem... Por isso há tantos divorcios....Mas de uma maneira geral, atribuo isso a complexidade da vida, dos caminhos escolhidos, das diversas personalidades q nos deparamos...Uma hora as coisas se encaixam!Mas enquanto isso, vamos vivendo o BDSM, conhecendo, se encantando, desencantando, rindo, chorando... acho q é essa miscelânia de emoções q me atraem tanto para o SM!!!! e sabe o q levo como lição??? Que se nada der certo, pelo menos grande amigos fiz!!!! E isso já me deixa muito satisfeita!!!! Obrigada pela Participação Senhor!Tenha um lindo dia!!!E acredite, o Sr vai encontrar o q procura sim! és um Dominador muito Especial!!!!saudações meu carinho e respeito*naara

6 mai (19 horas atrás)
Sr wolf
tarde menina linda
vamos la as perguntas mas sei que essa menina alem de sua inteligência será totalmente direta em suas respostas:1- Submissão pra vc vai alem das cordas e dos chicotes,(acredito eu) assim para vc uma sub deve ter mais que uma simples atração pelo seu senhor, tem que haver uma quimica mais profunda ou isso em si não importa...literalmente por o coração na ponta do chicote.2- Em uma sessão seu Senhor resolve do nada ousar em uma atitude essa no qual sai do contesto habitual, algo que em vc em sua mente não estaria preparada para tal, aceitaria de imediato,cogitaria ou tentaria negociar a situação.Vc é uma criança adoravel de sensibilidade de poucas, uma menina que me surpreende a cada diaSr. Wolf

6 mai (19 horas atrás)
excluir
♥ naara
Que lindo Sr!!!!
Muito Feliz que tenha vindo me prestigiar Querido!!!! Vamos as suas perguntas.... ser direta é? rsrsrss difícil mas vou tentar!!! rsrsrsrss1- Submissão pra vc vai alem das cordas e dos chicotes,(acredito eu) assim para vc uma sub deve ter mais que uma simples atração pelo seu senhor, tem que haver uma quimica mais profunda ou isso em si não importa...literalmente por o coração na ponta do chicote.rsssPelo pouco que me conhece Senhor, deve ter percebido que pra mim importa sim, e muito!!!! Tá certo q pela net, nos atraímos pela personalidade, e mesmo assim já dá para resultar numa paixão gostosa, imagine pessoalmente, se tiver Química, ferormônios atuando, nos embriagando de tanta vontade de estar nos braços daquele Dominador! rssaaaahhhh é tudo que peço pra mim Senhor! E estou quase certa de que encontrei! 2- Em uma sessão seu Senhor resolve do nada ousar em uma atitude essa no qual sai do contesto habitual, algo que em vc em sua mente não estaria preparada para tal, aceitaria de imediato,cogitaria ou tentaria negociar a situação.hummm.... isso não me agrada não Senhor... depende desse "ousar".... tudo q envolve marcas na pele, nem negocio! Tirando isso, se não foi conversado antes, acho q se o Dom der abertura, deve ser conversado na hora sim... Mas não me agrada mesmo, pois acho muito delicada a posição de uma submissa na hora da sessão, amarrada, amordaçada.... vixe... se ele resolver ousar, pronto, nem se defender a coitada pode...Obrigada pela participação Querido!saudaçõesmeu beijo*naara

6 mai (16 horas atrás)
Naty
estavamos conversando a pouco sobre inconvenencias....como lida: com pessoas que abusam da "autoridade"?com cantadas mais pesadas?com indelicadeza as quais sempre esbarramos por aqui?

6 mai (16 horas atrás)
excluir
♥ naara
natyyyy!!!! linda!!!
estavamos conversando a pouco sobre inconvenencias....como lida: com pessoas que abusam da "autoridade"?com cantadas mais pesadas?com indelicadeza as quais sempre esbarramos por aqui? Pois é.... incoveniências....com pessoas que abusam da "autoridade"?Naty.... geralmente não sou de discutir não... se sinto q o Dom veio pra cima de mim, sem ter o mínimo de coerência, costumo ser curta, clara e educada... deixo claro q ele não é meu Dono para agir assim... Mas o abuso tem q ser feio mesmo, senão até relevo...com cantadas mais pesadas?rsrsrsss cantadas..... um dia um Dom, q se diz mestre, mal perguntou meu nome, e já foi dizendo q era para eu me preparar q as estocadas dele eram fortes!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rí.... rsrsrrss não acreditei no q eu estava lendo... rsrsrsrsss Rí, saí da conversa, bloqueei e excluí... simples assim! rsrsrsscom indelicadeza as quais sempre esbarramos por aqui?indelicadezas.... um dia sabe q fiquei mal pra caramba com isso??? Poxa, eu estava levando a conversa tão na boa, achando o cara até interessante... de repente ele solta " late vadia" .... aff..... desconjurei... esse nem conseguí responder.... fui tentar falar alguma coisa sobra a falta de respeito dele, aí q ele veio quente... acabou comigo.... se annye não estivesse junto, juto q choraria alí.... ela quem tomou frente a conversa, eu saí... e pra variar né? BLOQUEEI E EXCLUÍ! rsrsrssssvc me conhece né naty... rsrsrsss*naarinha paz e amor! rsrsrssse vier com guerra, evito enfrentar, não tenho estrutura psicológica para brigas não...Fico nervosa, posso até falar um monte, mas logo acabo com a folia! rsrsssBeijão linda!!!Valeu por ter vindo aqui tá?carinho,*naara

6 mai (15 horas atrás)
Tamyres
naara, muito bom para mim estar lendo suas respostasnão tenho nada para perguntar, só quero dizer que, como sou iniciante, passo por todas estas situações que vc descreve em resposta as perguntase estou achando o máximo! estou aprendendo com vc a lidar com estas situações, que me deixam chateada e sem saber o que fazer, muitas vezesobrigada por sua participação! com certeza, está abrilhantando o tópico, como já foi dito, mas principalmente, está ajudando muitas subs iniciantes como eu carinhos pra vc! :)bjooosssss

6 mai (15 horas atrás)
excluir
♥ naara
rsss
Linda, não sei se me considero iniciante mais... POis minha carguinha é até boa viu...Não acho q já ví de tudo, mas sempre me surpreendo! sempre! rsrssMas adooooro ajudar no q posso! Dentro daquilo q está ao meu alcance! e o q não estiver, dou um jeitinho também!!!! rssacredito q sendo uns pelos outros, o fardo fica gostosinho de ser levado né? rsssPortanto, estou a disposição sempre!vou tomar a liberdade de lhe add tá?seria um prazer tê-la entre meus amigos, se assim desejar!e devagar vamos trocando experiências né?beijinhos anja!Linda noite a ti!*naara

6 mai (15 horas atrás)
excluir
♥ naara
Bom....
Acredito q minha participação tenha se encerrado hj!Agradeço a oportunidade de expor minhas idéias, agradeço aos amigos que aqui vieram me prestigiar!!!!SE pude contribuir um pouco, fico imensamente Feliz!!!!saudações a todos membros da comunidade!!!meu carinho*naara!

Nenhum comentário: