quinta-feira, 1 de maio de 2008

Primeira Ordem!

Bom dia Senhor !
Senhor, agora de meu coração!
Odens cumpridas!!!e confesso que foi delicioso cumprí-las!!!!rsrss

Pediu para q eu contasse desde que fechei aqui né? rss
Bom, das 18 as 19, foi o tempo mais comprido q já passei....Estava louca de vontade de tirar logo minha roupa, e fazer o q me ordenaste!
Passou!

Peguei um preservativo, escolhí o de menta da blowtex, adoro esse! rsrs dá um geladinho super gostoso!!!!
Fechei aqui!
Nem fechei o caixa! rsrs fui direto pra minha cozinha!!!!
Peguei os 2 prendedores, e fiquei pensando o q eu poderia usar de minha cozinha.... abrí minha gaveta de talheres.... pareciam finos.... Pau de macarrão impossível de usar! rsrss até q achei um potinho q tenho que costumo guardar mel nele!
Mas estava vazio! é um frasquinho cilíndrico, de um palmo de comprimento... 12 cm +-, e mediano no raio, tipo frasco de cat chup de carrinho de lanche sabe, mas é lisinho, e tem bico....

Retirei minha roupa alí mesmo na cozinha!
Cada peça, fazia questão de me acariciar, pensando q eram suas mãos a fazê-lo...
Tirei a blusa lentamente...Comecei a passar as mãos pelos meus seios, colo, ventre....bem levinho.... e arrepiando a cada toque seu Senhor...
Desabotoei a calça, sem tirá-la enfiei minhas mãos, e o toque apertado, me deixou mais excitada ainda, sim, já estava muito molhada!!!
Tirei a calça...voltei para a parte de cima.... desabotoei meu sutiã, me acariciei de novo... e os biquinhos já estavam clamando pela sua boca! Durinhos..... não resistí e já coloquei os prendedores! Um em cada mamilo!Hummmm..... uma dor tão gostosa, q não sei explicar!
Tirei minha calcinha.... e arrumei as coisas em um cantinho...
Peguei o avental, pelo fato dos prendedores estares nos seios, escolhí um q não tivesse a parte de cima Senhor, ficou como saia! Mas só tampando a frente!rsss
Cobri o frasco com o preservativo, peguei uma tigelinha, com água gelada! (eu já estava super quente nessa hora! pensei só na água gelada!)
Me ajoelhei...Fiz como ordenaste! comecei a lamber o frasco, imaginando seu pau, duro, em minha boca! lambí, chupei... o geladinho do preservativo anestesiou minha lingua! foi super gostoso fazer isso!
Minha imaginação correu solta!

O sentí tão presente Senhor... ondas percorriam meu corpo!!!!
Sensações de gelo e calor se alternavam, conforme eu me sentia lhe entregando minha alma.... meu corpo....
Torpe, abaixei para beber a água!
No começo não conseguia, mas sentí um medo tão grande de não lhe agradar, q fiquei tentando! Lembrei de como uma cadelinha faz, passei a lingua, e nada.... e eu não queria por as mãos, eu tinha q conseguir! rsrs até q conseguí sugar e lamber, ao mesmo tempo! rss Sentí uma alegria louca! comecei a rir de mim mesma fazendo isso, e ainda por cima...GOSTANDO! rsrs

Peguei o frasco.... comecei a passá-lo pelo meu rosto.... entre meus seios... Meu corpo arrepiou, pedindo por ti meu Senhor!descí.... alisando minha barriga.... e comecei a massagear meu clitóris.... que já estava bem inchadinho! rss
Penetrei....hummmm....lentamente....Me curvei de novo para beber mais água, minha boca estava seca! Penetrei, tirei, passava por cima de meu grelo, penetrava de novo.....delicadamente....cada tiradinha, minha chaninha piscava, pedindo mais!Já estava involuntárias essas contrações!!!
Até que penetrei de uma só vez!!!!comecei a me masturbar junto, com uma mão movimentava o frasco, com a outra me tocava no grelo, massagenado, circularmente.... hummmmm.....Os seios começaram a doer mais, mas eu não queria tirá-los, pois sentí q essa não seria sua ordem, antes q meu gozo viesse!Mas não tardou....A loucura que comecei a movimentar o frasco, perdí a noção....
GOZEI!!!!!
Gemi!
Nossa!que delícia!!!!Que sensação louca!
Gozei e me curvei...enquanto sentia essa onda forte de prazer passar, fiquei quietinha... ajoelhada e curvada.... só conseguia ver sua imagem na minha cabeça....Seu sorriso, me olhando satisfeito e orgulhoso!
Esquecí q havia deixado o frasco lá!Esquecí q os prendedores apertavam....Esquecí de chamá-lo de Senhor na hora de meu ápice de prazer...
Gritei pelo seu nome ... relaxei...Foram minutos alí, mentalizando o Senhor...
Acordei! parecia um delírio! sei lá!Sorrí....
Tomei mais água!
Me sentí entregue....
Possuída...
Me sentí decididamente TUA....

Comecei a tirar tudo... primeiro os prendedores, nossa! rsrs doeu ainda mais para tirar! rsrs
Tirei o Frasco de dentro de minha chaninha...
Que delícia, chegou a pingar....Retirei o avental....
Me deitei de costas no chão frio de minha cozinha.... fiquei uns minutinhos assim... até sentir q minhas forças voltaram!rsrss
Arrumei tudo certinho, retirei o preservativo, embrulhei num papel de guardanapo, joguei no lixo de fora! lavei bem o frasco a tigelinha!guardei o avental.... peguei minhas roupas e fui para o banho!!!!

Que banho mais gostoso!Como se eu estivesse lavando minha alma também.... Me sentí limpa, e leve.... Me hidratei, e fui deitar um pouquinho na minha cama...nua...adormecí...POr pouco tempo, mas cochilei gostoso.... aiai viu................NUNCA pensei sentir algo assim, tão intenso...
Sem ao menos ter ouvido Tua voz...
Apenas com Tua imagem, sério mas doce, e gentil... Foi Maravilhoso Senhor!

Obrigada por me proporcionar esse momento...

Beijos lascivos de Tua menina...

*naara

Nenhum comentário: