segunda-feira, 12 de maio de 2008

Tô Brava!




Dia de cão hoje viu...
Nem vem com a gracinha que pra sub todo sofrimento é pouco... Que não é bem assim não!
Oras....
Acordo cedinho, banhinho gostoso, começar o dia fresquinha, mesmo com esse friozinho, adooooro meu banho matinal! Roupinha bonitinha, soltinha, um pretinho básico, tecido leve... Cabelos arrumados, batom, perfume fresquinho... Hoje é dia de ir ao meu endocrinologista!!!!!
Depois de uma tarde de domingo, regrada a laxante e diuréticos, segundona, já pronta e me sentindo suuuuper leve, lá vou eu... Toda confiante de que conseguí emagrecer a meta da quinzena! :D
Chego lá...
Eis quem vem com um sorriso enooooorme, dentes branquinhos, me receber pessoalmente na sala de espera! o Doutor! Um baixinho nigeriano, simpático pra caramba, complicado de entender o português dele enrolado, mas consigo entender bem qdo vem me falar sobre como emagrecer né? rsrs
Bom, de cara após o sorriso, ele me encara de cima a baixo, o sorriso já dá uma amareladinha... aff... "o q foi? Tô suja? Tô feia? fala meu!" pensei...
Depois de perguntar como estou, viu meus exames, fui para a Balança....
Nossa...
a minha cara que foi para o chão nessa hora....
Nem um graminha, nada... Balança exatamente igual a quinzena passada... "poxa... e os diuréticos??? não servem pra nada não????? Deve ser pq essa semana exagerei no leite com toddy... esquecí de meus faixas pretas tradicionais também... caramba...."
Vendo minha cara de decepção, ele me chamou para sentar e começou a filosofar...
Ele deve ser fã de Freud, pois começou me contar a histórinha de ID-EGO-SUPEREGO.... foi longe com isso.... Depois veio falar sobre dotes, valor da mulher na nigéria... sei lá... viajou na maionese..
E meus olhinhos aflitos " e eu Dr? e meu corpo? e a bronca? cadê?"
até q ele ignorou meus apelos pelo olhar, e me mandou para a salinha de exames físicos...
Uma sala pequena, armários com alguns materiais , a caminha de médico preta tradicional né?
Pediu-me para que me deitasse...
deitei, tensa, pois hj estava entendendo pouco os procedimentos dele...
(na outra consulta, foi um bate papo longo, quis saber sobre meu estado de saúde, anotou tudo, me parabenizou por ter eliminado 5 kg, essas coisas normais, mas hj me sentí mal... sei lá...)
Ele levantou minha blusa, analisou abdomem, aperta de cá, de lá... "respira... inspira..." ... Ouviu meu coração, analisou batimentos (acelerados, claro), e pressão... Até aí ele apenas comentou q estava tudo dentro da normalidade...
De repende ele vem com um vidrinho grande.... uma luva... ai... gelei....
"pronto... era só o q me faltava..." pensei com olhos arregalados...
Ele para me tranquilizar, disse que era necessário esse procedimento, pois ele examinava assim, por fora... por dentro de maneira sistêmica através de exames, e físico...
" E FÍSICO????COMO ASSIM????" Mal deu tempo de pensar, ele já mandou um tirar a minha calça, e fiquei de calcinha, (com lençol por cima) e ele só acenou para eu tirar a calcinha também...
Gente!
Que situação humilhante....
Não consigo explicar o q sentí na hora... Pois é claro q sou acostumada a ficar nua para ginecologista, mas é tudo tão diferente... Vou a um banheirinho, onde tem uma camisola toda fechada,com fendas estratégicas... lá deixamos as roupas, calcinha, sapatos, para ir até a posição ginecológica né? Sempre a secretária q me acompanha, me deita, me relaxa, me arruma, depois o médico entra, olha só lá, abaixa as pernas, olha os seios... cobre de novo... não sei... dessa maneira q fiz foi degradante... sentí nojo...
Então...
ele vestiu as luvas...levantou todo o lençou, abriu minhas pernas... e enfiou aqueles dedos em mim...
Minha sorte é q fui de calcinha bonitinha! rsrss Sou manicada por lingerie! Sempre penso q posso cair na sua, ser atropelada sei lá, e ter q ir a um hospital... e a imagem de uma calcinha com elastico frouxo, desfiada, ou com buraquinho, me faria morrer de vez! rsrs
(piadinha pra descontrair)
e mexeu pra cá... pra lá.... perguntava se eu sentia alguma dor... no final de tanto mexer, já sentia mesmo... caramba...
Depois veio a tragédia...
Alí eu queria sumir...
Ele trocou de luvas.... lambrecou os dedos com o óleo do vidrinho... soltei um "Hã???"
Ele ficou sem jeito, e explicou q precisava saber se eu tinha prolapso retal.... aaaaaaaahhhhh me poupe.... Eu vou ao endocrinologista, e levo de brinde gineco com procto junto??? que raiva...
Mas como uma boa idiota.... boba.... da roça.... fiquei quieta...
Me virei...
Fou praticamente um fisting...
Mas sem tesão e prazer nenhum... que horror...
Acabou a sessão tortura psicológica... ele me pediu para me vestir, e nem saiu da salinha... ficou esperando acredita??????
aaah não.... só comigo mesmo acontece essas coisas....
Fomos para a outra sala... e eu constrangidíssima, nem olhava mais pra ele....
Ele começou a falar... falar... e quem disse q prestei atenção?
Passou uma lista de medicamentos nada a ver... Disse q era para regular meu metabolismo, Mas regular metabolismo com AAS, FUROSEMIDA (q eu já tomava por conta né? meu diurético preferido), LEITE DE MAGNÉSIA, E DICLOFENACO? Nossa... Onde fui parar????
Marcou o dia do retorno, e sorriu....
Ish, fechei a cara, e assim q saí do consultório, joguei na primeira lixeira q ví a receita, e as recomendações....
NUUUUUUUUNCA mais esse sujeitinho me vê na frente.....
Voltei pra casa... gorda... enorme.... baleia.... chorando.... chorei o caminho todo... (é na cidade vizinha q fica a clínica)... com raiva de mim... do mundo.... e louca pra entrar logo aqui para poder desabafar....
Fui direto para o trabalho...
não contei a ninguém...
Sentí vergonha de mim mesma por tanta toupeirice por ter aceitado, e não rodado a baiana no consultório...
E aí de ti q ler isso e me dizer... "vc deve ter gostado né?" aff....
já aviso antes viu?
que raiva...

Caaaaaalma naara....
respire fundo....
Não deixe seu ID falar mais alto! rsrs
Coma chocolate q passa! rsrsrsrss









Um comentário:

Unknown disse...

Putz!
Eu já disse que te amo????

Vc. é um show, minha amiga, te adoro do jeitinho que é.... da roça, como vc diz, inteligente e toltalmente "paltelzinho" rsrsrs

Teu blog tá lindo, viu?

Não perca nunca o humor, por mais difícil que seja a situação, o bom humor dá a leveza na vida.

Beijossssssssss maninha de outras vidas.
Te gosto muitão.
Annye