sexta-feira, 12 de junho de 2009

12 de junho!

Gracinha essa data!
eu acho mesmo!
Romântica! Alegre! Expectativas mil! Ansiedade gostosa....


A muito tempo não sei o q é "namorar"... rss Pois é, com a idade, os pés vão procurando o chão,
e o comodismo e rotinas de um relacionamento diário, vão fazendo com que o brilho da palavra
"namorar" se perca...


No BDSM percebo ser diferente!
São relacionamentos curtos, porem muito intensos!!!!
Não se usa a expressão baunilha "namorar"! São sessões, encontros, entregas, Dominação! Viu como até as expressões conotam uma força maior?
ai que delícia!


Estou longe de meu Senhor...
Não poderei curtir um dia, que aqui dentro de mim é tão especial...
Mas em coração estamos sempre juntos,
Ele consegue me fazer sentir isso de maneira tão verdadeira!!!
Lindo!
A ELE só tenho a agradecer, por ter me acolhido, me Dominado, me feito DELE!



Simmmm!!!!
Me encanto por esse Dominador viu! rsrsrsrs

(babo mesmo!rsrsrsss)
Não é namorado, porém muuuito melhor!!!
DONO de mim!!!!



Te adoro demais.....

Invade meu coração,eu permití isso... me Entreguei!
Mas não esperava que tomasse conta de mim dessa maneira meu Senhor!!!!
Preencheu meus espaços, me tomou de mim mesma, para ser TUA!
Como essa palavra é forte!
TUA!!!!

Como é bom poder ser....
TUA!

É Dono do meu dia,
da minha noite,
dos meus sonhos,
da minha alegria,
das minhas lágrimas...
das minhas dores,
dos meus medos

É DONO da minha coerência, das minhas dúvidas...

Em tuas mãos não entreguei somente um corpo...
Entreguei minha Vida...

te adoro mesmo!
VENERO!
E CONFIO!


beijos curvadas sob teus pés...
TUA{naarinha}_F

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhh naarinha!

saudades de vc , muitas...

adoro vir visitar seu cantinho...

beijos no coração!

te adoro...

Simplesmente Ser disse...

Tem selinho pra ti no blog , sua magrela rss

bjos