sábado, 20 de junho de 2009

Fogueira

Fogueira
(Ângela Ro Ro)

"Por que queimar minha fogueira,
e destruir a companheira?
Por que sangrar o meu amor assim?
Não penses ter a vida inteira
para esconder teu coração
Mais breve que o tempo passa,
vem em galope meu perdão.
Por que temer a minha fêmea,
se a possuis como ninguém?
A cada bem do mal do amor em mim...
Não penses ter a vida inteira
Para roubar meu coração
Cada vez é a primeira
do teu também serás ladrão
Deixa eu cantar
aquela velha história,o amor...
Deixa eu penar,a liberdade está (também) na dor...
eu vivo a vida a vida inteira
a descobrir o que é o amor,breve pulsar do sol a me queimar;
não penso ter a vida inteirapara guiar meu coração;
eu sei que a vida é passageira,e o amor que tenho não...
Quero ofertar
a minha outra face à dor;
mas deixa eu sonhar
com a tua outra face, amor... "

Nenhum comentário: