segunda-feira, 22 de junho de 2009

é.... não deu....

"E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente.

Apenas nos iludimos,
julgando ser dono das coisas,
dos instantes e
dos outros.

Comigo caminham todos os mortos que amei,
todos os amigos que se afastaram,
todos os dias felizes que se apagaram.

Não perdi nada,
apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

Miguel Sousa Tavares





Dia 22/06/09....
Entrego de volta uma coleira, que mesmo por pouco tempo,
respeitei o Nome e a Honra de quem
comigo acreditou que poderia dar certo...

Grata Senhor Fidel...


saudações
naara

7 comentários:

Anônimo disse...

É....
Acompanho suas inserções nas oportunidades que lhe deram e vira e mexe vc se machuca...
O que ah de errado? Poxa.... Logo vc!!!!!
Lamento....
Torço por vc.....
Clarencio.....
sr.clarencio@hotmail.com

Anônimo disse...

...como sinto
como sinto
a cada nova decepção sua ....
Entregue-se a quem realmente te quer e vai cuidar de vc......

Anônimo disse...

Eu recebi sua mensagem no msn.
Que horas costumas estar on line?
Aguardo sua resposta...
sr.clarencio@hotmail.com

adoro vc!
adoro sua escrita!
Clarencio

naarinha disse...

hummm....
Confesso q acho estranho SR, alguém torcer tanto por mim,lamentar tanto sem ao menos me conhecer....
Prefiro acreditar q é pela força de meus sentimentos, expressados nessa página virtual...

De qlqr maneira, agradeço as palavras de conforto.

saudações
naara

Anônimo disse...

Não tenha dúvida que é ...
Lendo seu blog...(outros tb!)
Acompanhando o mundo BDSM ...
Me certifico sim a escrever isso a teu respeito...
Mesmo nao lhe conhecendo me torno "íntimo" aqui no seu espaço. Observando suas cronicas sobre suas experiencias... Torço pq sinto em vc a entrega verdadeira que uma submissa deve ter...
Assim como isis, lua, vanessa, exemplos de dedicação...

naarinha disse...

Me desculpe se fui ríspida em meu comentário Senhor...

Agradeço e me sinto lisongeada por saber q alguém me acompanha assim...
Não são apenas crônicas, mas momentos e sentimentos vividos! poucos.... mas intensos...

Sinta-se a vontade por aqui,
mas vou confessar um segredinho (rss),
Não chego nem aos pés das submissas que citou Sr!!! Qdo eu crescer... quem sabe... rss

saudações e meu respeito
naarinha

Anônimo disse...

Teu crescimento dependerá do encaixe com alguem que diretamente estará ligado a vc.
Uma relação unica e exclusiva(entre Dom & Sub). Calma e intermitente. Com busca a evolução. Vc esta no caminho certo pequena. Tens as teorias. Sabes as regras. Tem o desejo cravado em seu coração. O que falta? Alguém que te queira assim como tu és. E te guie as veredas, sem alarde, sem griitos, sem concorencia, apenas teu dono e vc pequena.