quinta-feira, 27 de março de 2008

Doida!

Primeiro gosto de me arrumar...
me hidratar...
ficar cheirosa...

Esse toque, pensando em ti, já vai me arrepiando, me preparando!!!!Me fazendo sentir mulher, atraente, e desejada....
Peguei os apetrechos, seringa, 2 prendedores, o barbate, duas escovas e duas camisinhas.
Depois, já com tudo pertinho de mim, me deitei... passei a camisinha em cada escova...Introduzí a de trás... bem devagar... hummmmm..... que dorzinha boa!suave... vai dando até espasmos na hora! E deixei a outra ao meu lado, ao alcance de minha mão, e me deitei...Passei a cordinha, com os dois prendedores, pelo vão de minha cama... e prendí cada um em um bico do seio... (isso dói! rsrs) E coloquei a seringa no meu grelinho, e puxei até o terceiro buraquinho... é o máximo q fiz, ainda quero superar isso! rsrsrs Preparada, comecei a me mexer.... Movimentos para cima... subindo e descendo...adoro ser brusca as vezes! rsrsrs O grelinho começou a doer demais, tirei a seringa.... é nesse ponto q as vezes gozo ser perceber! rsrsMas como eu queria demorar um pouco mais, tirei! Descí mas o corpo, deixando as cordinhas mais distendidas... puxando bem mesmo meus bicos para cima...voltei a massagear meu grelinho bem suavemente.... uma mão massageando, a outra tentando penetrar, dois dedinhos... Mas em vão... pois os prendedores estavam para se soltar!!!e qdo isso acontece, a dor é louca! rsrs propositalmente não consigo fazer isso não! rsrsrss E coloquei então a escova, a outra q estava próxima de mim....

Imaginei vc... me penetrando por trás... um consolo na frente.... suas mãos segurando as cordinhas e puxando, puxando... Me batendo na bunda...

Nossa!
Gozei!!!Foi forte! delicioso!
Gemí alto! rsrs

Aquela onde deliciosa percorrendo meu corpo....e eu molinha... toda presa... rss comecei a soltar tudo bem devagar, pois cada prendedor tirado, era um arrepio de tesão...

Nem imagina como gosto de fazer isso!!!é louco,é mágico!!! aiai....Quem sabe um dia né, Anjo? rss



...............................................................................................*naara



Nenhum comentário: