quinta-feira, 23 de outubro de 2008

17/10/2008- O DIA!!!



Não pude relatar antes o dia mais fascinante de minha vida, atrasadinha, mas não poderia de deixar registrado aqui....


Dia de minha Entrega Plena a um Senhor Encantador, Muito Bonito, Charmoso, Inteligente, Culto,Bem humorado e DOMINADOR!!!

Na minha viagem de volta pra casa, pensei muito, relembrando cada momento, cada sorriso, cada dor sentida... Lágrimas rolaram pelo meu rosto, meu coração apertou qdo me dei conta de q estava iniciando de maneira íntegra, minha submissão! Sentí q estava deixando uma parte de mim para trás... chorei por um tempo até q a vizinha do banco do lado, me olhou assustada! rss Fingí q não era comigo, enxuguei minhas lágrimas, e tentei não pensar mais...
Em vão... o cheiro Dele estava no ar... o gosto em mim.... como não ficar pensando???
aiai....

rsss
A viagem de Ida foi tranquila... apesar do trânsito, levei 5 horas para chegar. Peguei o metrô, e fui para meu destino! aiai... caipira na cidade grande é fogo! Minha mala enooorme, e qdo cheguei na estação, perguntei ql saída dava para a rua q eu queria, a pessoa indicou um lance de escadas, q quase fiquei tonta ao consegui enxergar o final dela, de tanto q eu tinha q subir ( só olhei pra mala... vamos lá né? força naara! rss)
Subí um por um, suava... até q faltava mais um pouco da metade, uma moça passa por mim..."nossa moça, tem escada rolante do lado de lá..." aff... avermelhei na hora de raiva... rsrss pq o cara lá de baixo fez isso comigo???? caramba... (devia saber q sou sub né? todo sofrimento pra sub é pouco mesmo...)
Cheguei lá em cima, uma chuva q Deus mandava... Eu suada, dor nos braços, produção toda perdida..., e todos vestidos como se estivessem no polo norte... nem liguei! rsrss eu q sei o q passei para estar acabada daquele jeito... andei, cheguei ao Hotel reservado.
Mostrei o número da reserva, e o moço: "não minha senhora, esse número não é desse hotel não..." eu arregalei os olhos ..."hã????? moço, como assim, fui eu que marquei, confirma pra mim"... Ele confirmou, foi super prestativo, ligou de hotel em hotel para ver onde eu havia feito a reserva, nisso eu já estava chorando, desesperada, pq não tinha o tel de meu Dono para ligar, e ele iria me encontrar nesse bendito hotel q fui!
Até q o mocinho viu meu desespero, e pediu meu nome para rastrear pelo documento... " Opa! é aqui mesmo moça!!!" Sorrí... Sorrí tão abertamente, q minha vontade era pular o balcão e dar um beijo nesse menino!!!
Poxa... q bom... aí ele me pediu o número de novo, e viu q eu havia colocado um zero a mais... quase morrí de vergonha!!! rsss Mas rimos muito, e subí! Ufa... q sorte... nem sei para onde eu iria, depois dessa... Apesar de toda enrolação lá fora, eu precisava me arrumar rapidinho, pois eu não sabia q horas ele iria chegar!

Comí um lanchinho. fui arrumando a roupa q Ele ordenou q eu usasse, arrumei nossos brinquedos, deixei a água do chuveiro quentinha,fui tomar meu banho!Nossa q delícia de banho..... Eu estava relaxando nesse exato momento... me lavei bem devagar, me sentindo, pensando... até q parei de sonhar e ví q ainda tinha q secar meu cabelo, me vestir, ficar linda para Ele!!!
Nossa... como estava nervosa...
Tremia muito, tudo passava pela cabeça enquanto eu me arrumava...
O salto! rss
Pronto, já havia saltado para Aquele q iria me conduzir! faltava apenas sentir o impacto do momento em q meus pés tocariam o chão...

Linda cadela eu estava! a espera...
e que espera.... rsrsrss
o nervoso até passara... Qdo eu estava viajando ao olhar pelo 17 andar, bate na porta! TUM TUM TUM!!! Putz, o Dono!!!!! ai meu Deus... aí q tremí de verdade!!!! arrumei a roupa, subí no salto, e abrí a porta para ELE!!!!!
Nossa! como eu estava nervosa... tensa...

A maneira q tudo acontecia, fazia meu coração disparar, e um calor, subia pelo meu corpo....
A Dor!
O Susto!
Levei um tapa na cara, q quase me desequilibrei!rsrss
Assustada, mas quietinha fiquei...
A Confiança plena, se concretizou depois do beijo...
aí sim, levei minhas mãos para poder sentí-lo! desenhá-lo com meus dedos... Lindo!

Me curvei...
eu era naturalmente Dele.... aliás... a naturalidade com q tudo nos aconteceu, me impressiona... Um dia Ele me perguntou se eu acreditava em coincidências... eu disse q sim, mas hoje sinto q não... q tudo caminha para SER do jeito q está traçado!
Curvada, sentí o prazer de beijar Teus pés, o desejo de lambê-los....
A vontade de estar por baixo deles...
Naturalmente me sentí submissa...
cada açoite, me fazia ter a certeza de q era Dele!
Tesão, volúpia!
a magia das cordas, a dor das varas, a mão forte e pesada
Alí era meu lugar!
aos pés DELE!!!!

Nada era mais confuso pra mim,
cheguei ao orgasmo permitido....

A sensação era única depois....
acompanhar os Olhos compenetrados do Dono, pelo meu corpo frágil,
preso e dolorido...
Molhada de prazer....
Encantada por tudo q acabara de me acontecer!

Conversamos muito, rimos, descontração gostosa!

E depois continuamos... Ele a me fazer sentir toques fortes,
mais dores, uma sessão completa e impecável!!!!!
Show!
lascívia!
louca eu estava, perplexa por sentir algo tão fantástico!!!!

acalmamos.... e nosso silêncio nos fez ouvir os vizinhos de quarto... olhamos um para o outro e começamos a rir, pois se estávamos ouvindo ele conversar, imagino o q eles ouviram de nós! rsrsrsrss
Ele estava com fome, me vestí com a roupa q o recebí mesmo, e fui! Qdo abro a porta, o tal casal q conversava deu de cara comigo... fechei na hora, na cara deles..." senhor, não vou não, eles estão conersando lá fora"! rss Ele riu muito, e só disse "VAI SIM, ANDA!" rsrsss abaixei meu rosto, pois eu estava vestida como uma puta mesmo, ´passei por eles sem olhar, e esperei o elevador... foram eternos segundos até o elevador chegar! rsrsrss
O Elevador abre, e dou de cara com um monte de gente bem vestida! sociais, cheirosos, e eu cheirando a sexo! rsrsrs meu rosto queimou, mas nem liguei! resolví levantar meus rosto, e olhar nos olhos daquelas pessoas... pensei comigo... " não estou chique, mas a felicidade q sinto compensa qlqr pensamento ruim q passar pela cabeça deles..."
Comprei nosso lanche, escolhí a cerveja dele, e subí de novo!
Comemos, conversamos, trocamos mil idéias, eu alí, babando com a inteligência Dele... com o discernimento sobre todo e qlqr assunto!
Já estava perto da hora dele ir... poxa...
eu estava ficando triste, pois não dormiria ao ladinho do Dono de mim...

Conversamos mais, e muito, super descontraídos, nossa afinidade é encantadora!!!!
Qdo ele já estava uns 40 min atrasado, ele me ordenou q me ajoelhasse próximo dele (sentado na cama), e pegou minha coleira da sacola!!!!!Abrí um sorriso enooooorme, creio q meus olhos brilharam, meu coração bateu forte, respirei fundo e sorrí, não podia chorar nesse momento não!!!Levantei meus cabelos, e Ele me prendeu...
Me puxou pelos cabelos para pertinho da boca dele, e me disse de maneira bem pausada, com a voz forte :
" VOCÊ... SABE O Q VOCÊ É PRA MIM?"....." UMA PUTA........ UMA VADIA........ VAGABUNDA............... CADELA.......... MAS MINHA!!!!!!
MINHA MENINA!!!!! SÓ MINHA....."
derretí....fui ficando tensa com a maneira q ele começou a falar, mas qdo ele terminou dizendo MINHA, e me beijou.... aí eu estava completamente entregue!!!!
Maravilhada!!!!
Torpe pela voz e pelo beijo delicioso e demorado...

Ele se trocou, me abraçou forte, desejou um bom retorno, nos beijamos e ele se foi...
E me deixou Feliz!
Irradiando alegria!!!!
EU ESTAVA ENTREGUE!
Confiei demais q esse momento seria especial, e realmente foi!!!!

Me curvo diante a Ti, Senhor de mim,
e reverencio cada atitude,
cada decisão tomada!

Seguirei Teus passos,
Obedecerei Tuas Ordens,
lhe darei TODO o PRAZER q desejar ter de mim...
Pois agora sou TUA,
e só a Ti devo toda a alegria que sinto!!!!!

Beijos lambidos nos Teus Pés...
naara aprendiz_{DL}

2 comentários:

Kah disse...

Minha querida!

Tudo nessa vida tem seu tempo e sua hora..e a sua chegou..


Felicidades minha querida!



Beijos com carinho

Unknown disse...

Naara

que lindo!
Amei a entrega, os sentimentos, a clareza...
Parabens...
Teu blog é lindo!

bjs