quarta-feira, 22 de outubro de 2008

naara aprendiz_{DL}




Sou a mulher

que chora, brinda, ama, luta

para se manter em pé numa sociedade

hipócrita e cheia de preconceitos banais!


Sou a menina

que renasce,

estende os bracinhos,

fecha os olhos,

CONFIA e vai em direção ao seu único Condutor!


Sou o barro selecionado...

que através de Tua habilidade,

me tornarei vaso raro de porcelana!

Sempre lhe proporcionando o gosto e o orgulho de possuir-me!


Sou a submissa

que honra e se compromete!

Pois sentí, no Senhor,

Dono de mim,

a atenção e o zelo!


Sentí a força das Mãos em meu rosto...

Me curvei, beijando Teus pés,

com a Felicidade da Entrega Plena!!!


Aceito humildemente Teus castigos,

mesmo sendo pelo Teu

mero prazer em castigar!


Sem pudor, me entrego aos Teus Desejos...

minha dor, se mistura ao Teu prazer!


e assim nasce uma submissa!!!!

Feliz e Entregue,


pronta e disposta a evoluir,

crescer para sempre atender aos Teus chamados Dono Querido!


Todas as certezas q tive em minha vida, viraram dúvidas...

E as dúvidas, se concretizaram numa única certeza!


apenas lhe servir e satisfazer!!!!!


A partir de 17/10/2008 passo a pertencer, sob a condição aprendiz, ao Dom Luiz!

Qualquer advertência, ou pedido de adição, deverão ser encaminhados a Ele.http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8793544852258768847Não mais respondo por mim...




naarinha feliz!!!!

Nenhum comentário: