quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Depilação com cera quente.... grrrrrrr


Uma xaninha depilada!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
aiai... que bobagem tô escrevendo aqui hoje.... rsrss
mas tô tão brava, mais tão brava q tinha q vir desabafar!!!!
( e acabo desabafando rindo crê nisso? rsss agora chorar nem vai adiantar mais também viu! rsrsrs)
Mas estou simplesmente depelada!!! Isso mesmo... sem pele!!!!
rss
Poxa...
nem sessão eu tive ainda, e a moça q depila acaba comigo desse jeito???
aiaiaiai.... nem quero ver isso pra frente....
Sem contar os roxos q ficaram na perna... Olha... não sei o q deu nela não... deve etr brigado com o marido, perdido o amante, sei lá... sei q descontou tudinho em mim...snif...
Vamos lá... agora é só eu ficar esse restinho de semana a base de bepantol, hirudoid, talquinho mentolado, sem calcinha... grrrrrrr
Só contigo naarita... só contigo acontece essas coisas baby....
Sabe q isso poderia ser até uma idéia boa para os dominadores!!! rsrsrs é meeeeeeesmo!!!! Assim eles matam 2 coelhos com uma só paulada! rsrsrs Tortura a gente, e nos deixa do jeitinho q eles gostam!!! Assim não corremos o risco, (como aconteceu comigo né?) de sermos massacradas por uma baunilhinha q acha q manja de cera... GRRRRRRRRR (ainda tô brava)
*
*
*
Embaixo vou postar um texto q achei, muito engraçado sobre o tema! rsrss
Beijão da *naarinha





Nenhum comentário: