quinta-feira, 30 de outubro de 2008

em Harmonia!

Começo esse post com um loooongo suspiro....
Profundo...
Como se eu estivesse limpando minha alma...



Parei pra pensar no caminho que percorrí até aqui...
Nas decisões tomadas...
Nas escolhas feitas...

Hoje com a experiência que adquirí, com toda aprendizagem, é claro q eu teria feito diferente!
Me sinto mais madura,
os caminhos não seriam os mais cheios de pedrinhas, nem os mais distantes!
As decisões seriam com mais segurança e as escolhas mais certas!!!!





Mas passou!!!!

E agora estou aqui, em harmonia com meu interior, plena e satisfeita por tudo que viví!!!!
Creio q se tivesse sido uma pessoa tão ponderada assim, passaria desapercebida pelo Dono de mim!

Dono este, um Mestre!!!!

Que ao invés de pisotear, ou ignorar como já passei por isso outrora, sentiu q eu poderia crescer em Tuas Mãos!!! Me orientou, foi Paciente e Amigo! Me fez enxergar que posso sim servir, mesmo que dentro de meus limites, posso sim ser especial!!!!
E a cada passo que dei, rumo ao auto-conhecimento... naturalmente meu corpo se curvava...
Tanta sabedoria, inteligência, discernimento me fizeram não só admirar o Mestre, mas também Venerar o Dono!
O caminho já não tinha mais volta pra mim... Eu estava diferente, me sentí forte, e decidida!!! Mesmo que Ele não me quisesse, eu havia deixado o medo para trás, e estava pronta para viver meus desejos, e ainda mais! Ser capaz de poder cumprir os desejos DELE!
E sem melindres, ou pudores me entreguei à magia da Servidão real e íntegra!!!


De joelhos venho lhe agradecer por tudo q aprendí e sentí Dono Querido!
Estou em paz com meu coração, em especial agora!!!! Que sinto q a nossa união, nós três digo,se tornará perfeita, harmônica e Feliz!!!
Com o Senhor a nos guiar, não alimentaremos os obstáculos q naturalmente surgem, e o caminho trilhado será de muita luz, e plena Harmonia!!!!!!


Um beijo no seu coração vanessa{DL} Linda!

Beijos nos Teus pés Senhor de mim!!!!


humildemente,
naarinha aprendiz_{DL}

Um comentário:

vanessa disse...

naarinha...

sei que dirão que sou suspeita, massss...
e daí?? rs

a verdade é uma só...
sempre desejei que você encontrasse um DONO como o meu,
pois eu tinha um carinho enorme por você e sentia sua submissão...
e não é que aconteceu?? rs

a cada dia acho, que meu desejo era um intuito... ou será "coincidências" da vida... ah, sei lá... rs
mas tenho a uma certeza absoluta... que é sempre a vontade e desejo do DONO que prevalece!!!!

estou imensamente feliz e em paz também, assim como você...
sei da sua alegria e felicidade em estar sendo guiada e por pertencer ao DONO Extraodinário e Esplêndido, que é o nosso...
e compartilho com você na mesma intensidade de sentir que a nossa relação irá evoluir muito,
que será construída com bases sólidas, harmonia, bem querer e respeito...
pois estamos nas mãos do Melhor DONO!!!!!

Seja muito feliz em sua entrega e principalmente, façamos o DONO Feliz!!!

Beijos ternos e um ûtaaaaa bem gostoso em você!!!

sua maninha,
Vanessa {DL}