sábado, 4 de abril de 2009

Bases do relacionamento D/s


Quanto mais vivo, e convivo,

mais valor eu dou à base de qualquer relacionamento! SEja de amizade, seja SM...



"Um dia conseguimos estar com os pés assentes no chão sentimos firmeza no andar,
sentimos confiança no sentir...
Um dia conseguimos voar estar com as asas bem abertas ao vento sentindo confiança no equlibrio,
sentido confiança no voo,
Um dia conseguimos nadar,estar com as barbatanas bem defenidas,
sentir confiança juntos dos outros peixinhos..."



Sim...

Para a submissa principalmente!!!

Posição esta que escolhemos, (de ser quem oferece o prazer e se sente completa
com a satisfação plena de seu Dono) , exige de nós a Confiança plena de que tudo sairá de acordo com o q foi estabelecido pelo vínculo afetivo e responsável de ambos!

Responsabilidade SEMPRE!!!

Aqui é um meio que se lida com a integridade física do outro, e suas condições psicológicas também!


Zelar, Orientar, Causar Dor, Usar....
Entregar, Submeter, Sentir o prazer na Dor, Confiar....


Simples assim?

"Feche seus olhos, e me deixe guiá-la..."


Não...
Não é tão simples assim...

O tempo, a convivência, faz com que elos se tornem fortes, ou sonhos sejam desfeitos...
Elos e sonhos... baseados sempre na admiração, sinceridade e confiança!!!
Claro, que para um relacionamento D/s dar certo, a flexibilidade e cumplicidade também são fundamentais!!!
O Tesão??? rsss Confesso q este convém vir por último, senão cega de outra maneira as possibilidades de enxergarmos os fatos como eles são!


rsss
Mas quem sou eu para falar em relacionamentos D/s duradouros não?(rss)


Realmente não estou aqui para afirmar minhas verdades, e sim dar vazão ao q ainda aperta meu coração...


Sou plenamente a favor, das metáforas que envolvem a Confiança!!!

É como os cacos colados após a quebra (seja proposital, ou por descuido) de uma peça de extremo valor... estes cacos se colam... mas sempre ficarão as marcas do descuido alí...


Eu, com minha experiência, não saberia provar que sou confiável, ou quem é de confiança, se não for através de atitudes demonstradas, através do tempo de convivência...

A Admiração é extasiar-se.... A Confiança é a confirmação....


Estas duas palavrinhas, mantêm a aproximação dos outros, e nos ajuda sempre na busca de sermos melhores!



Fechos os olhos?
sim...
Confio em palavras também, além de atitudes...
Mas tenho a força dentro de mim, para me levantar, sempre que
o tropeço seja mais dolorido...





*

*

*

* deixo beijos....

carinho sempre

naarinha


3 comentários:

Kah disse...

Minha querida

Saudades de ti..


Sabe Naara isso é base pra vida toda essa forma que vc enxerga os relacionamentos de D/s



Beijos com carinho

Um observador disse...

Bom, considero que sub não escolhe ser sub, aceita sua condição, é uma decisão difícil visto que muitas se reconhecem sub, mas não se dão esta liberdade.

Quanto a confiança depender de vínculo afetivo, acho que o fundamental para a confiança é a seriedade de que o consensual será respeitado. Afeto sim, está impregnado nos atos de Dominar e se submeter, mas o que efetivamente proporciona segurança é caráter.

Simplesmente Ser disse...

Passando pra deixar um saudoso beijo,