terça-feira, 21 de abril de 2009

Uma submissa diferente?

ou uma mulher diferente?

Por esses dias tenho ouvido tanta coisa estranha pra mim... "Estranha"? não estou sabendo encontrar a palavras certa... Mas q tem me incomodado sim...
rsss Não é "incomodada" a palavra não... achei! rsss é pensativa, "reflexiva"!!!
rsss
Sim, ouço... e depois aquilo fica martelando na minha cabeça...

Inocente...
Pureza...
Frágil...

assim mais ou menos...
" Vc é uma das poucas pessoas que ainda acreditam na pureza das intenções de outras pessoas..."

ou mesmo...
" Vc ainda não foi corrompida pela sujeira desse meio"

inclusive...
"naara, vc é forte menina! acredite nessa força q seu coração tem!"


Vou falar uma verdade aqui,
nunca me ví tão ingênua assim... aqui no meu meio, na minha vida particular, sou bem descoladinha sim, sei bem discernir quem serve para ser meu amigo ou não. São pessoas claras em suas atitudes!
Os falsos, são "verdadeiramente" falsos!!!!!!
Os ruins de coração, deixam bem clara as intenções de ferir!!!
E os sinceros, estes até nos magoam também, mas pq sempre a verdade, primeiro machuca, depois toma conta da gente, e nos mostra ql caminho seguir!!!!
(Será q só na roça é assim? rsss)

Sei lá...
Fico muito brava comigo, qdo olho para trás, vejo um caminho SM q tracei, coisas que aprendí, pessoas q passaram por mim, e vejo q nada foi assimilado....
Fico triste comigo sim.... Caramba! Como sou tonta, gente do céu!!!!
Tão inocente assim????
burra???


" nãããããoooo menina, vc não é burra, apenas acredita que as pessoas são como vc..."


Não é isso....
Não acredito q são como a mim, todos somos diferentes, e más intenções existem sim... Me preservo muito no início, mas qdo sinto que a pessoa é do bem, me abro um pouco mais... Qdo sinto q a pessoa abriu sua guarda, é pq ela confiou em mim, e acho justo devolver essa confiança...

Mas fico no chão... verdadeiramente arrasada, qdo percebo que falei demais....
Ainda mais qdo a pessoa joga na minha cara, rí, e se diverte dizendo q estou em suas mãos, que minha ficha está completa, e que agora eu q me entenda com a justiça e com minha família...



CACETE!

isso verdadeiramente me tira do eixo!!!!
xinguei mesmo...
eu precisava disso!
aqui é meu canto, quem não entender meu desabafo q pare de ler, oras....

CACETE MEEEEESMO!




Me revoltei esses dias!
E pior hein.... foi a segunda vez q isso me aconteceu!!!
De usarem contra mim, coisas que confiei à pessoa....



tá bom...
tá bom...
eu admito....
sou boba sim.... ainda existem pessoas que eu confio sim....

Se isso serviu de lição?
aaaahhhh "benzim", pode ter certeza de que sim....

São essas coisas que vão calejando o coração da gente, vão nos deixando frios....
descrentes...
decepcionados...

Um dia as pessoas irão olhar pra mim, e reconhecer uma pessoa diferente sim... "mais normal" posso dizer... Mais distante, menos calorosa....
Não me atrai uma personalidade assim, mas é uma consequencia dos tombos levados.


Aprendí, aliás.... já me repetiram muito, que o bdsm ensina para a vida!
A submissa ensina a mulher, a ser forte, decidida, confiante em suas escolhas, e determinada a passar por qlqr dificuldade q a vida vier nos impor...

vero viu....
é bem verdade isso....

a menina, a mulher q existe em mim, cada dia apaga um pouquinho mais o brilho encantado da "inocência", e aprende a ser não só o brilho, mas a resistência do diamante!

quem sabe um dia....






*
*
*
saudações...
naara

Nenhum comentário: