quinta-feira, 2 de abril de 2009

Exclusividade????

Não.

Não é bem assim que me posiciono em relação a um relacionamento D/s...



Confesso que andei apelando mesmo! rsrsrssEstava cansada de tanto problema na minha vida, querendo ficar quietinha no meu canto,apenas a observar de longe o bdsm, sem me submeter e me compremeter... Assim eu usava esse termo para distanciar mesmo, possíveis pretendentes a Dono! rsss

E notei uma aversão forte a essa palavra! rsss



Mas no decorrer do tempo q fiquei sozinha, mantendo apenas amigos perto, sem negociar com ninguém, parei para repensar no que já viví dentro do BDSM....



Retrospectiva da naarinha! rsss



Qdo entrei, baunilhíssima claro, escolhí um nick e fui desbravando esse mundo!Como sempre digo, tive muita sorte em conhecer pessoas sérias, que sempre me orientaram com muito carinho, "sem tanta pretensão" sobre mim! rsss Hoje, um pouco mais madura a respeito disso, sinto q haviam pretensões sim, mas dentro de minha "inocência bdsm", acreditei na pura amizade, e tudo acabou ficando mais fácil mesmo, pois se tornaram verdadeiros amigos!!!Porem, meu primeiro Dono, 7 dias de coleira (rss), entrei sabendo q sua menina era exclusiva, e q ele abriria essa excessão por ser EU, naarinha.... sei lá.... Ele a amava tanto, q nem sei pq ele me quis... Uma baunilha virtual, metida a submissa, que sentiu-se humilhada virtualmente, pois a maneira Linda e Amorosa q ele tratava sua menina, e a mim, como uma qlqr q estava por alí....Antes da coleira, o q nos unia era a amizade... confundimos tudo acredito....



Bem, tempos depois, passada por tanta decepção, num meio cheio de mentiras, caí na graça de conhecer meu segundo Dono, maravilhoso, um encanto, Dominador forte, a quem me apaixonei mesmo! Deixei a mulher se apaixonar pelo Dono.... Erro grave.... Pois qdo negociávamos, ele deixava claro q eu seria única, mas como minha sorte é "daquelas", ele encontrou alguém legal, e justo na cidade dele..... É... como sempre deixei claro aqui no blog, minha decepção foi grande... não com ele, pois ele foi muito sincero, mas comigo, por ter acreditado tanto q seria eterno....Entreguei minha coleira...Não suportei novamente a ideia humilhante de ser cadela virtual, enquanto ele se deliciava com ela...



Depois veio meu momento real!!!Dono incrível, Mestre!!!!
Mas com uma submissa sob teus cuidados, que por ventura, era minha amiga.... Situação complicada, mas por conhecê-la muito, saber como era doce, e confiar nas palavras dele, que não haveria problemas pois ela estava preparada... Entrei nos domínios Dele... Nossos problemas entre irmãs e Dono, foram plenamente contornados, tanto pela entrega incondicional dela a ele, qto pela habilidade dele em promover a harmonia entre nós! Por problemas pessoais, dos 3, não fluiu.... Sinto muito mesmo, pois são duas pessoas incríveis q conhecí e admiro! Tenho muita amizade com minha irmã, somos muito ligadas hoje, nosso vínculo é ainda mais forte!!!



Mas pq essa retrospectiva naara?



Ora...

Eu precisava deixar meu manisfesto aqui....

Não sou tão rebelde, ou baunilha a ponto de "NÃO ACEITAR IRMÃS DE COLEIRA"....

Mas com esse tempo q fiquei reclusa, decidí que qdo voltasse a me submeter, eu gostaria muito, muito mesmo que fosse diferente dessa vez...



Desejei pra mim, um Dono que compreendesse meu momento... E que quisesse dividir comigo, ou mesmo entender como eu preciso dessa exclusividade, nem que seja por um tempo, para nossa coesão.... Para que eu possa caminhar ao lado dele, sentindo minha entrega verdadeira e completa....

Sei de minha condição casada.... sim, também sei que jurei perante um Padre, fidelidade, e por isso não deveria esperar de um Dono, que não se presenteasse com uma irmã de coleira... Pode parecer hipocrisia, pois muitos me julgam que deixo marido em casa para satisfazer fetiches, e ainda exigir ser única....

Nem me defendo disso não... pensem o q bem quiserem de mim! Não me importo... Pois conhecí o bdsm muito tempo após o casamento, e por incrível que possa parecer, nunca houve traição baunilha.... Me apaixonei pelo BDSM, me reconhecí submissa, desejo muito servir....Estou aqui para me conhecer profundamente como submissa.... Conhecer até onde vão meus limites tanto físicos qto emocionais....
e principalmente, desejo poder me entregar a tudo isso, sem ficar pensando "será q vou magoá-la se eu disser isso ao Dono?", ou mesmo " precisa deixar tão explícito assim como foi a sessão deles???".... são sentimentos que me machucam, me incomodam, que eu precisava sentir muita segurança em relação a um Dono, muita força em nosso elo para conseguir superá-los....



Poxa...
é pedir demais????
é desejar o impossível????




Sempre ouço.... " vc é uma cadela especial".... onde? como? especial de que jeito?

só se for pq minha fama de pamonha se espalhou né?

Todo mundo quer a naara no canil, pq é boazinha... é legalzinha.... compreensiva.... (GRRRRR)



Sei que meu único direito, é entregar a coleira quando a relação deixa de ser prazeirosa para ambos... Sei também que é um direito humano ter dificuldades em lidar com o turbilhão de sentimentos que envolvem uma coleira, um adestramento, e irmãs....



Simmmmm, tudo é CONSENSUAL!!!! e não vivemos num sistema escravagista onde temos q aceitar aquilo q no fundo nos faz mal, por isso é acordado sobre limites e outras coisas numa negociação! .
Deixo claro o que desejo e como desejo.... não sou suficiente? paciência.... pois estou bem melhor assim sozinha, do q tendo q engolir a seco aquilo q fugiu do acordo ou negociações prévias....



e assim sou eu....

pamonha? muito!!!

Mas certa do que me faz bem, e completa, para que eu possa fazer o mesmo para meu Dono!!!!





*

*

*



beijos cheios de carinho

da naara

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá naarinha...
tive o privilégio de acompanhar
vc nesse início que as vezes é tão confuso e complicado...
Mas não a acho somente
**boazinha...legalzinha....
compreensiva...**

*rsrs**( vai pode me xingar eu mereço) heheh

Mas sério...vc é muito mais do que isso, uma mulher maravilhosa que
se expressa bem, esta dizendo o que quer...isso é muito bom...
tantas vezes guardamos por medo de magoar alguém,e nem sempre as pessoas pensam no que poderemos sentir com seus atos...
é muito importante se permitir falar o que está la no fundo de nosso intimo, estravazar...

Adorei a postagem, desejo
que vc que encontre o caminho que a faça feliz...

Beijos no coração
Adoro vc

vyk de Hagar

Unknown disse...

vyk...vyk...
qta coisa passamos juntas não?

vc conhece cada passinho q dei por aqui...

naarinha cresceu sim,
e acho q já viví bastante para afirmar o que me faz bem, e o q me incomoda...

ta aí!

precisava desabafar...

e obrigada pelo apoio amore!
super beijo pra vc!!!
te adoro!

Vanessa disse...

maninha, além de kindeleza é pamonha??? kkkkkkkkk
essa pra mim é nova, rsrsrs
mas adoro pamonha, vissê!!! =P

Bem, deixando a brincadeirinha de lado, digo que você tem sim, todo DIREITO de ESCOLHER se entregar em uma relação que seja somente você, a cadelinha no canil (inicialmente pelo menos, né?! rsrsrs)...
agora, ser exclusiva??? Isso, somente o tempo e a evolução da relação D/s responderá...

Antes de me entregar ao DL, também tinha essa imposição comigo mesma, porque eu era totalmente "crua" e queria aprender, me entregar completamente ao BDSM e na relação D/s...

Sei como se sente tendo irmã, a preocupação de magoar e como agir. Nós duas, passamos por isso juntas... E você, Mana querida me ensinou muito...

Torço para que você encontre um Dono que te aceite e compreenda...
Pois tenho certeza, que você irá se dedicar completamente e crescer muito!!!
Você merece e tem muita coisa linda para entregar e desvendar...
Será uma linda e maravilhosa Peça!

Beijos carinhosos
ti lovi iu
sua maninha
Van...


P.S. e claro, o Dom que aceitar esta inicial condição, será um sortudo, terá orgulho pela peça adquirida e se deliciará com a pamonha recebida... rs ;)

Simplesmente Ser disse...

Hummm adoro comer pamonha kkkkkkkk.

Bom minha linda nesses quase 3 anos que a conheço ja falamos demais sobre relações e relacionamentos Dono e escrava e suas peculariedades, sei que fica com raiva de algumas coisas que digo, mas me conhece né, rs, falo mesmo o que penso, espero que consiga realizar os seus sonhos de acordo com o que deseja de uma relaçao BDSM. bjos

naarinha disse...

rsrsrsrss
aiaiaiaiai

Agora simmmmmm!!!!
Estou dando água na boca de vcs né? rsrsrsrrss
Agora q descobriram q sou pamonha! rsrsrrss

Brincadeiras a parte!
Realmente van, passamos juntas, e vc sabe exatamente o q passa aqui dentro de mim...

Já o Tio Kleiton....
ai... ai....
pra começar não são 3 anos! São dooooiiiissss!!!! rsrsrsrss (homens não se ligam em datas mesmo né?) rsrsss Mas é tão forte nossa relação, chegando a parecer q nos conhecemos desde sempre!!!!!
e desde sempre quem fica com raiva de mim é quem, né Sr Kleiton? rsss
visões diferentes sim, completamente diferentes! Certo ou errado? sei lá! o q importa é sermos felizes dentro de nossa essência não é?

Um beijão nessa maninha querida! presente meu!!! Outro beijão nesse amigo maravilhoso!!!!

saudações
naarinha