segunda-feira, 20 de julho de 2009

BDSM e elegância


Adoro moda!
Não necessariamente estou sempre vestida de acordo com a moda, pois muitas vezes ela não se aplica ao meu estilo pessoal!
Adoro qdo a moda é elegante! essa coisa de coturno, estampa militar, calça q parece um fraldão geriátrico, comigo não combina não... tem pessoas q fica lindo, mas em mim acho o fim do mundo! rsrsrs
Meu estilo pessoal até q é sempre elogiado, por ser sempre dicretamente sensual, elegantemente vulgar! rsrss existe isso? rsrsrss sim sim!
Baunilhamente adoro um jeans apertadinho, salto alto com uma blusa mais soltinha, de repente um beeeeelo decote em um vestidinho no joelho...
Salto "quase" sempre!!! rsrsrss
Antigamente eu poderia dizer q sem salto eu nem de casa saía... mas a idade vai chegando né, o joelho não é mais o mesmo... então parei com isso, agora temos sapatinhos super sexys, de saltinhos médios! deixo os super saltos para noites especiais!!!
Como um encontro SM por exemplo! rsrsrsrs
Adoro observar a elegancia e a criatividade das meninas nos encontros SM!
O pretinho básico predomina, claro! rsrsrs
Quem não fica bem com essa cor, não é?
Existem pessoas q são naturalmente elegantes! Não há roupa nesse mundo q desfaça a impressão de leveza, nos gestos... no olhar... acho q qdo a pessoa é assim, até um trapo fica clássico!!!! rsrsrs
Outros fazem questão de manter a etiqueta da roupa a mostra, assim os outros vendo q pagou caríssimo, conseguirão olhar com menos desprezo... sei lá... Estas precisam pagar caro mesmo, pois nunca perceberão q bom senso, e berço (berço no sentido de educação mesmo) contam muito na hora de angariarmos o respeito e admiração alheios!!!!
Agora a elegancia bdsm é tudo! rsrsrs
Presenciei uma play um dia, onde a sub se despiu, ficou só de meia arrastão e calcinha preta... e arrasou!!! Ela era tão doce e suave nos movimentos e nas palavras, que não havia nada de vulgar!!!!
Agora uma outra situação q presenciei, foi de uma sub, muito bem vestida, vestidinho preto, rodadinho, lindo! uma sandália q contornava a panturrilha inteira com a tirinha, salto agulha! Mas falava numa altura sem fim... abria as pernas, mostrava o brilhantinho da calcinha para qlqr um da mesa ver...mascava chiclete de boca aberta, espirrando cuspe qdo conversava.... aff.... deselegância plena....
Mas o q pra mim é verdadeiramente elegante são as cenas que presenciei!!!!
Um verdadeiro show de liturgia, interação entre os praticantes... Os ritos...
Os olhares trocados! Olhar firme do Dono, e aquele olhar q se abaixa da sub, qdo sente que deve abaixá-los...
Os gritos de dor, e os carinhos após....
A roupa q é rasgada, e depois a elegância do Dono ao tirar o próprio casaco e cobrí-la...
O corpo curvado... o beijo nos pés... o tapa na cara! o beijo na boca! ai... ai....
POxa...
adereços, roupas, se tornam tão sem importância diante de cenas tão impecáveis!!!!!
Neste momento de êxtase total, as peças se tornam apenas complementos de uma harmonia perfeita entre aqueles q se dispuseram a nos mostrar seus fetiches, e alimentar nossas fantasias!!!!
a Estes...
Elegantes Sadomasoquistas!!!
Meus Cumprimentos
e meu Respeito!!!!
carinho sempre
naarinha

Um comentário:

ágatha de L.Zack disse...

sabe amiga como vc mesma tão bem colocou, a elegancia está na postura e n na roupa ou ausencia dela rsrs.

a elegancia na forma de andar, de falar, a expressão do rosto dos movimentos tornam uma pessoa elegante ou absolutamente deselegante.

já vi tb assim como vc, mulheres lindissimas com belas roupas mas com total ausencia de elegancia.

já vi mulheres nem tão belas e com roupas muito basicas mas que transpiravam elegancia por todos os poros.

parabéns pelo texto, bjs.