domingo, 19 de julho de 2009

E por falar em masoquismo... rsrsrsss

E por falar em masoquismo...
rsrsss
Me deu vontade de falar sobre minhas peripécias!!! rsrsrss
Como não posso servir sempre,
foram raras as sessões q tive a graça de poder vivenciar!
Assim, para não ficar só nos devaneios,
sempre gosto de "brincar" sozinha mesmo! rsrsrss
Já fiz muita coisa maluca!
(pelo menos pra mim né? para muitas com certeza é aguinha com açucar! rsrsrss)

Gengibre descascadinho, usado na frente, atrás...
hummm.... (disso faz bastante tempo q não brinco viu...rss)
Engenhocas esquesitas, que tenho até vergonha de contar aqui!
Velas pelo corpo... deixando a cera derreter e se acumular bastante, para depois escorrer!!! aaiiii, depois q respiro fundo, fecho os olhos, e crio coragem de virar o copinho de vela, aiaiai.... já era! aí é só travar os dentes para não gritar alto! rsrsrss (aqui minha vizinhança escuta tudo! rsrsrs)

Mas o q gosto mesmo é de torturas nos seios!!!
Eu estava postando sobre isso na comunidade Doms e seus Haréns, e me deu vontade de vir aqui também!
A-D-O-O-O-O-R-O!!!! rsrsrsrs
Ainda não tive coragem de usar agulhas... sei lá...
por mais q trabalho manipulando agulhas, usar em mim não tenho coragem!!!
Mas vou confessar q ando desejosa viu.... rsss
Sentir a angustia da penetração... hummm....
Pq dor mesmo não deve ser tão grande assim, só a picadinha mesmo... O gostoso deve ser sentí-la deslizar por dentro do mamilo!
Putz!
Já fiquei excitada aqui! rsrsrsss
Mas enfim,(me recompondo...)
Comecei devagar, prendedores de madeira, aqueles de roupa mesmo! São levinhos!
Depois comprei aqui "para minha casa", prendedores maiores, de maior pressão! Bem melhores!!!! Até que conhecí aqueles clampers de agenda! Caramba! aquilo adormece todo o seio!!!!
Mas até com aquilo já me acostumei!
Mas no começo eu não conseguia soltar a pressão das presilhas... a dor era insuportável!
Hoje coloco um em cima do outro, amarro cordinhas, tensioso para puxar os bicos, loucura geral! rsrsrss chega a ser engraçado! rsrss
Mas adoro mesmo!!!
E qdo tive q colocar no clitóris então???? Uau! quase morrí! rsrsrs
Isso não costumo repetir não, aí acho demais a dor, não relaxo assim... rss
Hashi são uma gracinha, super estéticos, mas não fazem grande efeito não....
Mas como foi dito lá na comu,
todo cuidado é pouco, pela sensibilidade da região!
Ainda mais qdo "brincamos" sozinhas!!!

Eu pelo menos, entro em alfa, a dor se transforma em tesão,
tesão no gemido,
do gemido ao gozo descontrolado!
até que retorno á realidade, o tempo q passa geralmente excede o seguro...
Já me machuquei sim... de sangrar...
Mas foi válido viu!
nossa! e como foi...
Sentir esse êxtase sempre é tudo!!!


porem...
como eu disse lá...

Meninas,
façam o q a titia fala, e NUNCA o q a titia FAZ!!! rsrsrsrs




beijossssssssssssssss
da naarinha!!!

Um comentário:

Zipora disse...

Olá, lindinhaa! Nossa, nem acredito que eu achei alguém assim, igualzinha à mim. Tbém amoooo torturinhas nos seios, nos mamilos..hihihi! E o que são essas fotos suas?! Coisa de louco, além de vc ser linda, seus seios são alucinantes....entrei em alpha aqui, imaginando como seria morder seus biquinhos, puxando-os pela pontinha...nussa, q T!! Bjks lindaaaa...vc é d+++!