segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sábado, no Dominna!

Que delícia que foi!

Minha ansiedade não foi em vão não! O q eu pressentia que fosse ser uma noite especial, não ficou por menos!!!
Foi mais do que isso!
Realmente marcante!!!!

Pena que a lerda aqui esqueceu a Câmera no Hotel... grrrr... só euzinha mesmo viu....

A começar pela companhia!!!
rsss
annye, minha amiga do céu, minha irmã de honra e coração!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!
Nos divertimos desde a hora em q estávamos a nos arrumar para festa!
Tanta coisa para conversar,
fofoquinhas para por em dia, risos, cumplicidade total!!! Nem sob chicote de metro a gente revela o q sai só entre nós!!! rsss (claaaaaro q dá para abrir um parênteses aqui... rsrsrss Sem beijo na boca, nem bulinações né amiga??? rsrsrsrssssss *é incesto isso* rsrsss)
Não tinha como ser diferente!
Sempre digo a ela, que quem faz a festa somos nós mesmos!!! E realmente foi!

Acho q nossa alegria contagiou a todos que estavam perto de nós!
Nossa noite sempre começa bem, trapalhadas não podem faltar!!! rsrss
Chuva, metrô, de sombrinha na mão, vestidas como submissas... rsrss Salto a incomodar, segurando o vestido curtinho para não subir até a cabeça por causa do vento... nossa... (submissa sofre viu... sub pobre então! kkkkkkkkkkkk) Os olhares e as piadinhas sempre acontecem pelo nosso caminho! rsrsrsPrefiro nem pensr no q passa pela cabeça dos baunilhas nos vê andando na rua!!! rsrsrss

Chegamos e fomos super bem recebidas, como sempre somos claro!
Eu não sabia como disfarçar, olhava as pessoas, crachás... "aaaahhhh então é vocêêê...." rsrsrsrs Muito legal!!!
Adoro ver que os perfís e avatares do orkut tomam forma "de gente" rsrsrsrss
Confesso que as vezes a gente se decepciona sim... são avatares lindos, corpos perfeitos, imagens que pouco batem com a pessoa alí, ao vivo e a cores né? rsss Mas imagino q muitos pensaram a mesma coisa de mim!!! rsrsrsrs Se bem que eu prefiro sempre colocar fotos minhas no orkut para evitar esses olhares assustados ou decepcionados! rsrsrsrss Nunca coloco uma foto no todo, sempre partes... rsss
O que importa mesmo é conhecer pessoalmente!

Uma casal que me marcou demais ter encontrado e conhecido pessoalmente, sem citar nomes.... Que lindosss!!!! Simpatia e educação que só nos enchem de orgulho dizer "sou amiga deles"!!!! Pessoas que conhecí nos meus primeiros passos sm, e q levo para minha vida baunilha também!!!

Amigos que a tempos não reencontrava por lá... Pessoas novas que conhecí... pessoas que conheço de msn...

uau!

Eu fiquei perdidinha lá!

Não sabia se assistia palestra, cena ou se ficava papeando lá embaixo! rsss Qdo eu subia para assistir tal palestra, perdia tal cena... aff... Precisava ser 3 dias de festa para conseguir um aproveitamento total viu... rsss

Como nada são só flores, tive dissabores também....
Prefiro não comentar... mas me decepcionei sim....
Na hora eu não quis tirar satisfações, até mesmo por respeito... Mas depois falei tudo!
A pessoa sabe sobre o q falo, sobre as atitudes que foram tomadas diante de mim, ouví um pedido humilde de desculpas, mas sempre digo, é complicado colar um cristal quebrado né?

Tá bom...

Por mais q na hora fiquei muito chateada, agora vejo com olhos mais distantes... Já passou... Brigar não... não sou disso...e tudo serve como experiência mesmo... e nos faz sentir que é melhor se afastar do q insistir qdo não se confia mais...

Ainda me sinto cansada... rsrsss
Foram 29 horas no ar!!! Eu havia acordado as 6 horas do sábado para meu compromisso baunilha, e só fui dormir no domingo ao meio dia, no ônibus de volta pra casa!!! rsss
naarinha não dá conta de muita noitada mais não... nossa.... rssss



Mas valeu demais!

Sempre vale!!!!

Adoro esse momento de liberdade que desfruto!!! Me faz respirar SM, me faz sentir a submissão.... Pena q é só a cada dois meses... mas tá bão demais da conta sô!!! rsrsrsss



um beeeeeeeeijãããooooo a todos que reencontrei, encontrei, conhecí!!!!

Já com saudades...

naarinha!



Nenhum comentário: