quinta-feira, 13 de março de 2008

Uma mão pela outra, minha AMIGA!!!






Essas mãos que me afagaram a alma com tanta doçura,
que se estenderam gentis e tranqüilas pelas palavras,
passeando, vagando, como que perdidas,
disseram tanto e deixaram tantas marcas...
Essas mãos que por horas infindáveisse moveram neste teclado,
passando pensamentos, contando sentimentosde tudo e de todos,
falando dos sonhos, das delícias da vida,
das mazelas passadas, dos anos vividos...
Essas mãos cantavam alegriaquando as canções surgiam lindas,
escolhidas "a dedo"...Ouvidas e cantaroladas por nós.
Essas mãos me livraram...
Essas mãosme deixaram a certeza de serem lindas e supremas,
mas também livres e guerreiras no seu ir e vir.
Mãos que seguraram pedaços da minha vida...
Mãos....
tem as minhas sempre a lhe servir amiga!!!!
*naara





Nenhum comentário: