quarta-feira, 19 de março de 2008

Felizzzzz!!!!!



Uma nova naara!!!
aaaaaaaaaahhhhhhh cansei de sofrer, cansei de tanto me proteger, e nada vivo...
Poxa!
se ainda adiantasse alguma coisa,
essa foi a fase mais ruim de minha vida no bdsm...
Me privei de pessoas novas, pensando em me entregar ao certo (ceeerto... quem me dera....)
Decepções
Angustia
Me blindei tanto pra nada...
Ah não!
Chega!!!!!
F-a-s-e N-o-v-a!!!!!
Quero renovar,
Quero viver
Curtir mais o SM!!!!
Acordei com vontade DELE!!!!!!
O Sonho q tive me fez repensar, e perceber q se não consigo me livrar disso aqui,
é pq está dentro de mim!
e vou assumir isso!!!
(nem q seja assumir só pra mim né? rsrsrsrs)
Voltar a ilusão de que posso sim, apenas questão de tempo!!!!
Logo logo chega a minha vez!!!
Confiante!!!!
Chega de desabafo por hoje!!!!!
rsrsrss
*naarinha

Nenhum comentário: