domingo, 9 de março de 2008

Venda-me!



"Na hora em que te servires de mim, venda-me!

Na hora em que o teu corpo se saciar no meu, venda-me!

Na hora em que as tuas maos marcarem a minha carne branca e pura, venda-me!

Venda-me para que eu nao me hipnotise pelo ato com me me levas á loucura. Venda-me para que eu nao me apaixone pelo teu corpo ao ve-lo louco suado e entrelaçado no meu.
Venda-me para que meus olhos nao se viciem nas tuas maos quando elas estiverem com o chicote marcando com vergões encarnados na minha pele quase de cetim.
Venda-me para que meus olhos nao visualizem a beleza da minha entrega a ti e aos teus desejos...
Venda-me, assim a cada vez que te vais os meus olhos nao poderam reclamar por aquilo que nao viram, mas a cada vez que voltes as unicas saudades guardadas em mim seja a memoria das marcas um dia deixadas por ti em meu corpo...

Assim ficarei vendada, ate que voltes de novo e me tires a venda... "

LINDO!!!!!!!!

não sei a autoria desse poema....

apaixonate!



Nenhum comentário: