quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Triste...


Precisava colocar em papel, tentar expressar o turbilhão de sentimentos, que passam pelos pensamentos e coração de naarinha...
Enquanto a cabeça funde sobre o q é certo, errado, futuro, realidade,
o coração pede socorro...

A dor é intensa, qdo olho a minha volta e ver o Sonho tão concreto, se desfazer...
Preciso agir, somar, verificar, fazer relatórios, levantamentos,
com uma força e coragem que não estão em mim...
E não sei também de onde tirar....

Paro de escrever, pois me derramo em lágrimas...

Lembranças...
A Luta para estudar,
desaforos q levei pra casa qdo iniciei,
nervos a flor da pele na construção,
dinheiro suado e economizado para realização desse sonho!
Meu próprio negócio! Puxa, como fui abençoada!!!
Tudo lindo, cheiroso, sorrisos, todas minhas ilusões tomaram forma,
e minha empresa Brilhou!!!!

Relembro quanta coisa foi conquistada, primordialmente a Confiança de meus clientes, que sempre viram em mim a segurança do conhecimento e a ética com o ser humano! 7 anos áureos...
Mas nem todos são assim, má fé, contos falsos, pessoas q não sabem o valor da expressão "zelar pelo próprio nome", "honra", e a tola aqui, confiou nesses contos, se enterneceu por histórias, e se FUDEU!!!! Inadiplencia alta, e o q vendia, claro q me era cobrado! iniciaram-se as dívidas...
Equipe pequena... empresa familiar.... cada um q precisei desfazer, era muito desequilíbrio para o orçamento... Mercado nos devorando...

Sozinha ví q não dou conta, a responsabilidade e as tarefas, superaram minha capacidade de cumprí-las.
A decisão de pular do barco foi certa, antes q mais problemas me engolissem...

Sim...
foi o correto sim....
mas pq o coração teima em doer assim????


Bom...
preciso lavar esses olhos, continuar a relacionar, cumprir os passos a passos,
para q eu encerre um período complicado de minha vida, e me reestruture
para desbravar novos caminhos....

com muito sentimento... naara

2 comentários:

Denise disse...

Levanta,sacode a poerira e da volta por cima!

Quem nunca teve que retroceder de um sonho?
Eu já o fiz inumeras vezes,isso me fez forte,capaz,porque somos mulheres guerreiras e podemos sempre recomeçar,muito mais experientes.

Licia

naarinha disse...

é meninas...

aqui enxugando as lágrimas de novo...

vcs tem razão...
Bola pra frente sim,
tentar ser forte, e ver
qdo chegará o fim disso logo...

beijos van
Beijos licia
agradeço de coração o carinho...

naarinha