segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Sinceros agradecimentos!



Hoje, segundona, dia de começar, no meu caso Recomeçar,
faço questão de abrir um post Especial em Agradecimento...
Agradeço de maneira única, cada amigo, amiga, e ao Dono, que se dispuseram a deixar suas obrigações para vir até a mim me afagar com palavras deliciosas de Conforto!

Exemplos fortes de recomeço,
telefonemas,
e-mail,
depoimentos,
Carinho, atenção, bem querer...
Do fundo do meu coração, agradeço um por um, e retribuo com este abraço apertado, e meu beijo com respeito e carinho!
Obrigada por me fazerem voltar a sorrir!!!


Mas ELEVO, principalmente a Deus, meus pensamentos e agradeço humildemente por ter dado a mim, a dádiva de tê-los como AMIGOS!!!!

Obrigada Anjos de minha guarda!!!

Sinto a força que precisava!
Lágrimas enxutas, "bora" pq o caminho é loooongo!!!! rsrss


Beijão da naarinha aprendiz_{DL}




Nenhum comentário: