quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Eterna Aprendiz...

Tantas mudanças na minha vida, parece que colocou tudo no liquidificador, e triturou pra ver no q resulta.
Obra do destino?
Nada é por acaso?
Quando tem q ser será?
Prefiro sempre acreditar q colhemos aquilo qu plantamos, e que somos frutos de nossas escolhas...
Porque digo isso?
Porque meu coração nao suporta mais guardar tanto sentimentos fortes, pensamentos loucos...

Não, isto não é um desabafo... é um GRITO!
desesperado,
Explosivo...

Que submissa sou mesmo?????
(essa pergunta de novo naara, me poupe né?)
Sim, de novo!
Me questiono pq estou a passar por tudo isso, e depois de muito refletir... sozinha...Cheguei a óvia conclusão:
ESCOLHAS!!!

Sofrer ou ser feliz? vc quem escolhe!
Amar e não ser cuidada...? loucura!
Anular-se pela felicidade alheia? >>>>> ESCOLHAS bebê.... são escolhas!!!!
Não foi esse o lado do chicote que vc escolheu naara? Então pq esse desabafo???

Bom... esta escolha realmente não tinha como ser diferente, apenas SOU este lado do chicote... Não quero nem imagino sendo diferente... Mas sinto uma dor forte aqui dentro, como inúmeras vezes já sentí antes... A dor de não poder viver minha submissão, verdadeiramente, aos pés do Dono...

Um dia questionei, "pq aprendiz? Qto tempo se "muda de cargo?" (rss) a resposta foi séria e sincera... " Não se conta pelo tempo menina, e sim pela distância percorrida..."
Como assim, pensei comigo... o que falta para eu percorrer? Não acho q estou apta a "mudar de cargo" não, apenas queria ver ql o caminho, para poder me esforçar e sair dessa estagnação e me sinto...
"Se pelo menos pudesse me servir 1 vez ao mês, com certeza, pelo seu potencial, já seria uma submissa"
Aquilo poderia ter soado como o melhor dos elogios, mas sangrou como faca de serrilha, quando girada no peito.

Eterna Aprendiz....

Sim, pq já que a evolução está na dor sentida e no prazer oferecido, minha condição será eternamente essa... Aprendiz....

Não bastando todos meus problemas pessoais, tive mais essa angustia para guardar aqui dentro de mim...
O que nem é novidade mais pra mim, é a aceitação dessa minha condição, VIRTUAL.... Só quando aceitar isso de coração, conseguirei estar feliz dentro daquilo que posso viver... Sem expectativas, sem ansiedades, nem esperas... apenas viver minha realidade...

...cadela aprendiz....

Nenhum comentário: