quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

17/12/2008... 2 meses

Sim,
mais um mês se passou...
Não vou dizer que passou tão rápido não, pois pra mim foram dias infindáveis de
espera, ansiedade, angustias também!
Tudo virou de pernas para o ar, depois q passei a pertencer ao Senhor...
Tua Vida,
Minha Vida,
Nossa Vida D/s...


Problemas pessoais, complicados, que nos fizeram não só sentir a distância física, mas eu sentí a distancia do coração também....




O que me faz Curvar assim???? Porque me provoca a ira, e com meia palavra, me faz dobrar os joelhos??? Qual a razão que me faz sentir tão dominada, a ponto de me fazer entender com todo meu coração, teus motivos....


Tua Inteligência Inebriante?
Ou por causa dos Teus Olhos Firmes e Sinceros de DONO? Olhar de menino.... que sorrí safado ao olhar para o brinquedo!
Não... não foi apenas por isso....



FOI PQ ME FEZ TUA!!!!
TUA vadia!!!!
Vadia, criança safada, mulher devassa,
que goza com o tapa forte que arde na alma, que excita o corpo de cadela!
Molhada, de suor e desejo!!!
Extasiada!!!
Pela dor da chibata, pelas velas a desenhar um corpo inerte,
preso, amarrado , sentindo a Dor, e a Alegria de ver Teu sorriso satisfeito!!!


Me fez abaixar a cabeça, diante de tanto Poder,

Esse poder me faz TUA menina!!!!
Menina, criança indefesa, mulher vivida,
que ama, que sente a felicidade da presença, a dor da partida...
A aprendiz que deseja absorver tudo que o Mestre tem a lhe ensinar!
Ouvindo a Voz bonita,
sentindo os dedos a me explorar,
observando cada pedacinho de mim....
ensinando que nada mais é meu.... e qual é o meu legítimo Lugar!



Lugar este, sempre aos Teus Pés...

Beijando, lambendo, balançando o rabo de alegria,
oferecida.... sou Tua cadela!!!
Cadela no cio!
Criança q brinca e late, mulher animal,
De quatro me abre, me usa como Teu brinquedo,
sacia Tua fome, penetra bem fundo,
derramando Teu suor, sobre o corpo quente!
menina, mulher, vadia, cadela sob Teu comando!




Mostra-me o meu lugar Senhor...

Deixe-me amá-lo...

Deseja-me servindo a Ti....

De maneira que muitos meses virão,
para eternamente poder ser TUA!!!!






Beijos saudosos e devassos...
TUA naara aprendiz_{DL}



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi cadelinha, MINHA cadelinha...

Belas palavras, vindas de uma bela cadela...

Dois meses se passaram desde que te coloquei essa coleira, infelizmente a distância impede de pode desfrutar de MINHA propriedade da forma e com a frequencia com que eu gostaria, mas quem pode prever o futuro???

Parabens pelos 2 meses