sábado, 6 de dezembro de 2008

Palavras...


Tesão a flor da pele...

Meus dias, tem sido assim!


Dias de espera.... Mas a atenção do Dono, não me deixa sozinha!!!

Palavras ditas, ordenadas, adentram em mim, de maneira invasiva!Dolorida!
Me assustam!

Meus seios se arrepiam... passo os dedos pelo meu sexo, e sinto...

Sinto o tesão latente, melando minhas entranhas, aquecendo meu sangue!

Sinto assim o PODER das palavras DELE sobre mim!!!

Sinto o q é o PRAZER de me submeter ao DONO!!!

Cumprindo Ordens deliciosas...


Me curvo diante desse Homem,

que de maneira natural, me doma e me usa!!!

Me curvo diante da compreensão Daquele que percebe

mesmo que ao longe, os receios, as manhas, as safadezas de cadelinha!!!!

Me curvo diante do Bom humor inteligente, da Sabedoria infinita,

sempre orientando, e mostrando o caminho a ser seguido!


Dobro assim, meus joelhos,

renunciando com muita segurança, todos meus valores,

para seguir Tua guia de olhos fechados,

sentindo a cada dia a intensidade da palavra "servidão"!





Ser TUA,

é ser completa!!!!!





naarinha aprendiz_{DL}