domingo, 31 de agosto de 2008
Delícia de ordem!!!!
sábado, 30 de agosto de 2008
Entrevista com Gueixa Kimisome
Kimisome: No começoa era mais pela aparência exuberante dessa vida, dos quimonos, das festas que eu ouvia falar. Era adolescente e isso me encantava. Depois, com os treinamentos, aprendi coisas que não aprenderia lá fora. Senti prazer em ser disciplinada para tudo. Vivo num mundo ultra-rigoroso. Para mim é como se fosse uma lapidação interna como ser humano.
MJ: Mas hoje você já atingiu isso, por que continua?
Kimisome: Aqui tenho a chance de conhecer pessoas famosas, que nunca sonhei em encontrar em minha vida comum.
MJ: Que pessoas são esssas?
Kimisome: Políticos, atores e músicos muito conhecidos.
MJ: Poderia citar os nomes de alguns deles?
Kimisome: Impossível.
MJ: Por quê?
Kimisome: Por que a discrição é um de nossos preceitos.
MJ: Mas eles são conhecidos fora do Japão?
Kimisome: Sim. Alguns são conhecidos internacionalmente. Seu eu falasse os nomes você saberia quem são.
MJ: Mas se um homem famoso e atraente viesse aqui… Leonardo DiCaprio, por exemplo. Vamos supor que ele gostasse de você e o sentimento fosse recíproco, você passaria uma noite com ele?Kimisome: Quase desmaiaria se Leonardo DiCaprio viesse aqui, mas se quisesse passar a noite comigo diria que não posso. Já houve casos de eu gostar de um cliente, mas não posso levar esse relacionamento adiante. Se alguém quiser ter um relacionamento comigo terá de esperar eu sair deste mundo.
MJ: Então uma gueixa nunca tem uma relação sexual?
Kimisome: Isso é quase impossível.
MJ: Mas não impossível?
Kimisome: É possível, mas custaria uma fortuna ao patrocinador.
MJ: O que é um patrocinador?
Kimisome: É alguém que patrocina a vida da gueixa com contribuições em forma de presentes ou em dinheiro.
MJ: Mas o que você dá em troca?
Kimisome: Nada. É como se fosse um fã clube da gueixa. Os patrocinadores apreciam a arte da gueixa e colaboram para que elas possam manter esta vida.
MJ: E com ele você poderia se relacionar afetiva e sexualmente?
Kimisome: Sim, mas teria de ser uma pessoa muito rica.
MJ: Basta ter muito dinheiro para se relacionar com uma gueixa?
Kimisome: Não é só isso. Em primeiro lugar, eu posso escolher. Isso significa que tem de ser uma pessoa que eu goste. Depois, todo mundo tem de concordar no oki-ya (casa de gueixas). É muito importante o grau de confiabilidade que o cliente tem na casa. É muito caro formar uma gueixa. Somos o tesouro da casa, não dá para entregar assim sem mais nem menos.
MJ: Você tem patrocinador?
Kimisome: Sim, vários.
MJ: Quanto ganha deles?
Kimisome: É difícil de calcular, varia muito.
MJ: Você se relaciona sexualmente com eles?
Kimisome: Não, nenhum chegou a esse ponto.
MJ: Se tivesse chegado você falaria?
Kimisome: Sim, falaria.
MJ: Você conhece alguma gueixa amante de seu patrocinador?
Kimisome: Sim, uma.
MJ: Você gostaria de ter um patrocinador que fosse seu amante?
Kimisome: Não sei se conseguiria separar a relação afetiva do trabalho. O ideal seria eu me apaixonar por um cliente muito rico, que pudesse patrocinar minha vida de gueixa.
MJ: Se você se apaixonar por alguém, pode simplesmente desistir de ser gueixa?
Kimisome: Há casos em que o patrocinador pode se casar com a gueixa com o consentimento do oki-ya. A partir desse momento, ela deixa de ser gueixa, mas o cliente vai pagar muito por isso. Afinal, é uma compensação pelo investimento que estava sendo feito pelo oki-ya na carreira daquela gueixa.
MJ: Você não se arrepende de ter escolhido ser uma gueixa?
Kimisome: Nem um pouco, gosto dessa vida.
MJ: Você nunca vai casar?
Kimisome: Penso em casar, mas isso teria de abandonar a vida de gueixa. Então é uma decisão difícil de ser tomada. Vim para cá muito jovem. Nunca tive um namorado. Mas acho que a maior felicidade da mulher é ser esposa.
MJ: Seguindo sua linha de pensamento, para ter a maior felicidade como mulher você terá que deixar de ser gueixa…
Kimisome: Aí é que reside a complexidade da vida.
MJ: Então você nunca será completamente feliz como gueixa?
Kimisome: Se eu chegar a me relacionar com um cliente posso atingir esse ideal de felicidade. No nosso universo isso não significa ser amante e sim esposa. Eles será como um marido, poderemos até ter filhos.
MJ: Mas o mundo não se resume ao universo das gueixas…
Kimisome: Nossa, esta conversa está ficando complicada… Lá fora há muitos casamentos que não são felizes. Mas eu só conheço este mundo, então aqui serei esposa.
Reportagem: Paulo Krauss; Fotos: Akira UenoMatéria publicada na edição #18 da Revista Made in Japan
Gueixas
Graça...
Qual mulher não quer ser considerada supra-valiosa? Oferecer status a quem ela acompanha? Ser amante? Acima de tudo , bem dentro de sí, também ser amada? Melhor ainda, qual mulher não sonha em deter o poder de oferecer o prazer?Ser feminina, dócil, inteligente, culta... Saber dizer sim....E ter os mistérios e segredos dos homens nas suas mãos....Gueixas!O prazer em ser disciplinada pra tudo, a lapidação de uma pedra bruta, desde menina, apenas para servir e agradar, onde a discrição e a serenidade são os maiores preceitos de uma Gueixa! O que mais chama a atenção nas gueixas, é a beleza de seus gestos e seu modo de falar. Cada movimento delas é estudado para ser estético e delicado. Um show a ser observado, e com elas muito tenho a aprender!!!
O papel das gueixas é complementar ao das esposas japonesas. As gueixas ironicamente por serem tradicionais gozam de mais privilégios sociais que a esposa, (a esposa deve cuidar dos afazeres domésticos e da educação dos filhos apenas), já q reuniões no Japão são na maioria dos casos só para homens ou só para mulheres, isso porque o japonês é tido como retraído e sendo assim ele se solta mais junto de uma gueixa e sem falar também q elas servem como símbolo de status para homens poderosos q as exibem como troféus.Encantam por sua cultura e por criarem um mundo de fantasia, deixando o mundo real pra trás, onde o homen q freqüenta casas de chá, se sentem o máximo e encontram a abertura social q não tem com suas esposas, onde podem relaxar e ser quem verdadeiramente são, sem medo de q seus segredos sejam revelados fora dessas salas, e sem temerem a rígida etiqueta social japonesa.Assim até voltam para casa felizes, isso seria como o equivalente brasileiro do homem sair do trabalho para ir beber num bar com os amigos depois de um dia cansativo de trabalho!
rss
Fascinante o mundo que surgira em meados de 1600, não por mulheres, mas homens!
Acredite!
Nessa fase, com a expulsão dos estrangeiros,durante o governo dos xóguns da família Tokugawa, o Japão se fechou, e com isso, quem saiu mais prejudicadas foram as mulheres que eram proibidas de trabalhar fora. A falta de opções de profissões para as mulheres foi agravada em 1629, quando por lei o governo tornou o teatro uma atividade proibida às mulheres. Impedidas de praticar atividades de entretenimento em público, os palcos foram rapidamente ocupados por homens travestidos, para substituir a presença feminina em cena. A palavra geisha significa literalmente "pessoa da arte, artista", e ela foi originalmente usada para designar comediantes e músicos que se apresentavam em banquetes e festas particulares no século XVII.Atualmente, as gueixas são responsáveis pelo entretenimento dos homens mais influentes do Japão por fazer com que eles esqueçam o mundo exterior nos oki-yas, casas de chá onde vivem e recebem seus clientes. A função delas é dançar, tocar shamisen e cantar.Mas houve uma época, em que a atividade artística e prostituição se confundiam... Muitos até hoje acham que uma gueixa nada mais é do que uma exótica prostituta de luxo - algo que choca os japoneses, que as consideram refinadas guardiãs das artes tradicionais.
Na sociedade japonesa, a gueixa é objeto de admiração e respeito e patrocinar a educação de uma gueixa é algo que confere status de "protetor das artes" entre os japoneses.Em 1779,foi criado o kenban (um tipo "sindicato" específico para registrar gueixas e fiscalizar o cumprimento das regras que a partir de então passaram a reger a profissão), para que fosse diferenciado a prostituição da arte gueixa.Algumas regras que as gueixas passaram a ter que seguir eram parecidas com as das prostitutas, como a obrigatoriedade de viver nas okiyas (casas de gueixas). Como artista, a gueixa tem a obrigatoriedade de ser versada em música, dança, canto e literatura - a prostituta não. A prostituta vestia-se com os quimonos mais brilhantes, estampados e extravagantes que tivesse - a gueixa foi proibida de usar tais quimonos e obrigada a ter um visual mais discreto. As prostitutas usavam até uma dúzia de kanzashis (grandes espetos decorativos para o cabelo, considerados jóias) e até três pentes de casco de tartaruga na cabeça - a gueixa foi limitada a três kanzashis e um pente. As gueixas foram proibidas de usar o obi amarrado na frente, que se tornou característico das prostitutas (como a prostituta vestia-se e despia-se várias vezes ao dia, era mais rápido e prático amarrar o obi na frente do que atrás). E as gueixas foram proibidas de dormir com os clientes das prostitutas.
Assim, as restrições do kenban moldaram não só a aparência, mas o que efetivamente a gueixa se tornou e é atualmente, uma Artista, mestras da elegância, da beleza discreta e da sensualidade insinuada. Atrair os homens era, como ainda é, básico para elas formarem uma clientela, mas sexo não éo motivo q faz um homem contratar uma gueixa - para isso existem as prostitutas.
Gueixas vivem pelo luxo, freqüentam festas, não fazem trabalhos domésticos,nem cozinham, podem até ter vida sexual e não precisam se casar.
Na 2ª Guerra Mundial a demanda por gueixas era tão alta, que gerou práticas perversas. Casas de gueixas administradas por okaasans ("mães", modo pelo qual as gueixas mais velhas administradoras das casas são chamadas) gananciosas e interesseiras, tornaram-se senzalas douradas para meninas e adolescentes. Sempre lembradas do enorme investimento que representavam para a okiya, como se tivessem assinado uma dívida pelo resto da vida, as maikos( gueixas aprendizes) eram exploradas pelas okaasans, que para sugar ao máximo seus ricos clientes criaram os chamados "leilões de virgindade".Sabe-se que nos anos 30 a virgindade de uma maiko chegou ao valor recorde de 850 mil dólares. o governo determinou o fechamento de casas de chá e de bares, e proibiu as gueixas de trabalhar como gueixas. Todas as mulheres - inclusive as gueixas - tiveram que ir trabalhar nas fábricas pelo esforço de guerra. Esta situação durou até outubro de 1945, quando o governo de ocupação americano autorizou a reabertura das casas de gueixas. Hoje, com direitos garantidos e várias opções de carreira profissional para as mulheres, nenhuma gueixa pode ser obrigada a permanecer numa okiya ou numa atividade contra sua vontade. Para evitar prejuízos com uma desistência e garantir a continuidade de suas okiyas, as atuais okaasans procuram tratar bem suas maikos e geikos.
O período do governo de ocupação americano (1945 - 1952) trouxe uma série de novos desafios para a gueixa.Se antes as gueixas desprezavam tudo que representava o ocidente, agora elas procuravam aprender inglês e músicas americanas.
Soldados americanos passaram a achar que "gueixa" significava "prostituta" em japonês, e quando saíam à procura de mulheres - que nada mais eram que moças comuns famintas tentando sobreviver no caos do pós-guerra
A prostituição no Japão deixou de ser legalizada em 1952, ao final do governo de ocupação. A atividade da gueixa quase se extinguiu neste período difícil, mas sobreviveu. Sua imagem, entretanto, foi manchada pelo choque cultural. Se no passado as prostitutas no Japão se esforçaram para não ser confundidas com as gueixas, após o período de ocupação, tudo se misturou... manchando assim, perante o mundo, o significado da essência gueixa...
O aprendizado das gueixas começava aos 8 nos em média. Elas são preparadas nas artes do canto, cerimônia do chá, tocar instrumentos japoseses como shamisen, tsutsumi ou taiko. Além de danças tradicionais japosesas baseadas no teatro Nô e no Kabuki.Suas professoras são as geiko(gueixas) mais velhas. uma geiko escolhe uma maiko(aprendiz) e lhe ensinas os costumes de gueixa. Há tambem professoras de dança especiais conhecidas como mestres(iemoto), todos os dias as maiko aprimoram sua delicada e sentimental dança. Hoje seguem uma lei determina que o segundo grau completo é requisito obrigatório para os que se candidatam a uma profissão no Japão, assim as casas de gueixa passam a aceitar meninas só a partir dos 17 anos de idade, onde o treinamento básico de uma jovem gueixa dura no mínimo 5 anos. A maiko iniciante tem o custeio gratuito pelo Okiya(casa de gueixa), e quando se tornar uma gueixa profissional, sua renda é paga a partir do momento em que ela começa a trabalhar, o okiya então gerencia sua carreira como gueixa. Em nome da beleza uma gueixa sacrifica até uma boa noite de sono, dorme com cabeça acomodada em uma espécie de travesseiro de madeira para não estragar o minuscuoso penteado. Se os cabelos estiverem curtos a gueixa usa perucas que chegam a custar mais de 300.000 ienes. Beleza, arte e mistério. Esses atributos fazem parte das gueixas. Um doa ícones da cultira japonesa. Com kimonos finíssimos e penteados exóticos, elas são mestres na arte do entretenimento e o ideal de feminilidade acessível a poucos homes poderosos . Ter namorados ou relacionamento sexual com clientes na fase inicial está fora de questão.
Quando suas habilidades já são consideradas suficientemente maduras, a jovem gueixa ganha o status de geiko (mulher da arte), o que atualmente ocorre entre 20 e 23 anos de idade. As aulas de literatura, etiqueta, música, canto, dança e arranjo floral, entretanto, continuam até os 40 anos de idade. Atualmente, aulas de inglês também fazem parte do currículo.
Existem também as onsen geisha (gueixas de termas), que apesar do nome são prostitutas que adotam só a aparência e se valem da fama das gueixas. São falsas gueixas que se apresentam durante o dia em teatros baratos nas cidades turísticas onde há termas, e fazem de programas com turistas à noite sua principal fonte de renda.
Não se pode esperar de uma onsen geisha, portanto, a capacidade de guardar segredos ou de ser discreta, como fazem as verdadeiras gueixas.
Gueixas podem se casar, mas ao se casar deixam de ser gueixas, mas via de regra, o marido japonês prefere que sua esposa não trabalhe fora, dedicando-se exclusivamente ao lar. Mesmo assim muitas gueixas preferem permanecer solteiras e viver na okiya, dedicando-se ao karyukai até a morte. Ou, com sorte, arranjar um bom e rico danna.
Danna em japonês significa "patrono", mas no meio das gueixas designa um cliente que decide assumir uma gueixa como amante exclusiva. E quando isso acontece, ele deve negociar isso com a okaasan. Além de uma quantia a título de compensação à okiya pela educação e hospedagem da gueixa (algo que envolve algumas dezenas de milhares de dólares), a okaasan faz algumas exigências pela gueixa, para garantir que ela tenha um padrão de vida condizente com o que está acostumada, como uma casa ou apartamento próprio e uma mesada. Ter um danna é o ideal de uma gueixa, sendo amante, o danna não irá morar permanentemente com ela, mas irá visitá-la de tempos em tempos, quando então ela se dedicará totalmente a ele.
É...
Ser Gueixa não é para qualquer uma não. O ponto culminante a respeito de uma gueixa, deve-se a força dessa lenda viva, q ultrapassou séculos, fazendo sobreviver a idéia de raridade e exclusividade, assim sendo a personificação de que há de belo na alma do Japão! A cultura Gueixa simplesmente conseguiu sobreviver ás mudanças de governo, guerras, moralismos, e modernidade, onde muitos banalizam essa linda condição, forte e submissa ao mesmo tempo, que é ser uma Gueixa!
carinho,
{naara}_Sr Wolf
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Me amarro nesse blog!!!(agradecimentos e indicações)
Ganhei a dias esse selo de uma pessoa q conhecí a pouco, mas q me surpreendeu qdo me disse q se amarrava no meu bloguinho!!!! A Vanessa, propriedade do Senhor Luis!!!! Criadores do selo!!! Qta honra minha querida!!!Cheguei a comentar com vc sobre isso né? rsrss q não achava q merecia algo tão especial assim, pois aqui é um canto tão particular, tão meu, tão naara, que nunca tive o intúito de agradar ninguém, escrever bonito, ser poética, apenas desabafar minhas emoções SM q tanto tenho q reprimir na vida q levo...
Agradeço de coração Vanessa Linda! Me perdoe demorar tanto para colocá-lo aqui.... Contra-tempos da vida baunilha... aff... Mas recebí com maior orgulho!!!!
Agora ontem outra surpresa deliciosa!!!! Minha anjinha sara, menina linda q conquistou o coração da titia aqui com tanta maturidade!!!!! Me sinto petitica perto dessa muralha com rosto de criança!!! Obrigada de coração minha anja!!! Vc que sempre me acompanha por aqui, sabe com q emoção recebo tua homenagem!!!! Meu coração é teu viu??? te adooooro!!!!!!!
Agradecimentos feitos,
agora vou eleger os meu preferidos!!!!! rsrss
Tá difícil... tá super difícil.... e acabarei sendo injusta com outros q tanto adoro, mas tenho q escolher só 5 né...
http://de-ci-fra-me.blogspot.com/
Blog de minha Irmã annye!!! Ela escreve tão bem, usa tanta força nas palavras, amo ler!!! Pena q ela demora tanto para escrever.... Mas o blog dela é Lindo!!!!
http://sarinhaspk.blogspot.com/
rsrsrsss Não é apelação não!! rsrsrss Quer entra no blog dessa menina, não sai de lá maravilhado com tanta inteligência, alegria, sabedoria, vindos de uma molequinha tão fofa!!!! Eu recomendo!!!!
http://papelembranco-naty.blogspot.com/
Blog da Naty... menina naturalmente elegante... Inteligente, emotiva, forte... Teu blog transparece em frases, poemas e imagens sutís toda a sensação de teus momentos de submissão! Lindo!
http://www.deusabacante.blogspot.com/
Uau! esse é um blog que considero forte!!!! Clareza nas palavras, na emoção transmitida... Choro, sinto tesão, tremo ao ler esse blog! Fascinante!!!!!
http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=24224
Um cantinho poético, gostoso de ler, com contos eróticos deliciosos... emocionante.... de um grande amigo! também recomendo!
Beijos a todos,
carinho sempre
{naarinha}_Sr Wolf
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Lindo!!!!!
terça-feira, 19 de agosto de 2008
...
“A saudade é o passar e o repassar das memórias antigas.” Machado de Assis
“Saudade é uma coisa que não tem medida, é um vazio que só se pode preencher com a lembrança.” Irene de Albuquerque
*
*
Saudades de Ti Senhor de mim...
de nós...
{naarinha}_Sr Wolf
O que aperta o coração?
Onde estás agora Senhor de mim?
Não imaginas como é triste
Esse mundinho sem tua presença...
Sou menina sem Rumo,
Boneca sem Ordem,
Escrava sem Dor,
De maneira tão intensa.
Onde está a Palavra forte?
Que guia os pensamentos da submissa,
Que ampara a insegurança da criança,
E sustenta o prazer da mulher?
O corpo treme,
A pele arrepia com a lembrança
Dos loucos momentos
Que a nossa maneira vivemos!
Fazes a Dor, simplesmente
Ser meu Prazer!
Teu Olhar, me anestesia...
Tua satisfação é meu orgulho...
Tua presença é minha espera...
Saudades Senhor de mim...
Isso é saudades que aperta o coração,
Lacrimeja os olhos,
E me faz suspirar...
Apenas aguardando, quietinha...
Aqui, no nosso cantiho...
sábado, 16 de agosto de 2008
Lou Andreas... exemplo de determinação!
Um resumo, nada breve, sobre a vida e obra de Lou Andreas, que é complexa demais para ser resumida em poucas linhas....Pois era uma mulher grandiosa, impetuosa , decidida, apaixonada pela Vida! Seu comportamento era excêntrico demais para a época! Dinamica, revolucionária, sem perder a feminilidade!!!
Imagine essa vida em 1861!!!! Lou foi verdadeiramente uma mulher à frente de seus tempo. Ousou buscar conhecimento, sua maior Paixão, o saber! Algo restrito aos círculos masculinos de sua época. De certa maneira, me identifiquei muito com a história dessa mulher, me indentifico quanto a essa Paixão pela Vida, q ela transmitia aos outros, fazendo com que todos as sua volta pudessem acreditar e doar sempre o seu melhor! Com uma grave diferença... Não sou corajosa o bastante para enfrentar a vida e defender meus desejos assim....Mas meus Sonhos de Liberdades estão em mim, pena q a sociedade e família me impedem de sair do lugar... Mas confesso q ela serviu-me de pura inspiração... ousar.... é, quem sabe um dia naara dê seu grito de liberdade....(como sempre brinco... Odeio ter juízo! rsrsrsrs )
Lou Andreas Salomé
Foi romancista, poeta, ensaísta, psicanalista e uma pioneira do modernismo europeu... nascida em São Petersburgo, 12 de fevereiro de 1861, também conhecida como Louise von Salomé
Lou Andreas-Salomé foi uma bela mulher que escandalizou a sociedade e quebrou regras morais. Teve vários amantes. Conheceu Freud, Jung, Nietzsche, Henri Bergson, Rilke, Sartre, Paul Rée, entre outros grandes homens. A figura de Lou confunde-se a personagem histórica e a lenda, mulher sensível, tinha mito de sedutora e sua produção literária teve sempre muito ligada aos seus envolvimentos amorosos...
Nasceu quando o pai já tinha 53 anos, foi excessivamente protegida, numa família de cinco rapazes, dos quais apenas sobreviveram três, Alexandre, Robert e Eugène, mais velhos que ela, a presença tutelar dos irmãos projetará, posteriormente, sobre todos os homens que Lou conheceu. Igualmente, a figura do pai transformar-se-á numa figura presente que a dominará por toda a vida.
O espírito crítico de Lou conduziu-a a uma atitude de descrença perante a religião, ainda mais depois da perda de seu Pai...Mas um pastor, Gillot, um pregador em voga, defensor de novas ideias religiosas, recebeu uma carta de Lou, que era mais um pedido de socorro desesperado e na qual suplicava que a libertasse de dúvidas. A inteligência e a sede de aprender de Lou atraíram Gillot, que tomou-a para educá-la , se apaixonou por ela, lhe propondo casamento.(mesmo sendo casado)
Mesmo o fascínio por ele fosse recíproco, com esse pedido o interesse dela desintegrou-se brutalmente e confessou que no seu universo não havia lugar para o desejo nem para o sexo, nem tão pouco, espaço para um casamento! (espertinha! rsrs)
Em Setembro de 1880, Lou partiu para Zurique, onde estudou lógica, história das religiões e metafísica, mas aprofundou sua vocação literária, escrevendo poemas onde sua inspiração era a vida q teve com Gillot. Em Roma, conheceu Malwida von Meysenburg, um dos espíritos mais livres do seu tempo, e esta investiu toda a sua paixão nessa mulher-criança, cujo brilho intelectual e audácia a fascinavam.
Mas Lou conheceu então Paul Rée, sentindo-se cativada por este jovem filósofo de trinta e três anos, de espírito aventureiro e dado ao vício do jogo. Propôs-lhe viverem juntos, partilhar a casa e o amor aos livros e reunir em torno de ambos, os outros espíritos filosóficos. Rée, desconcertado, pois morar junto ara época era eresia, pediu-a em casamento o que provocou a cólera de Lou que imediatamente o rejeitou!!! rsrsrsrs
Explicou-lhe que desde a sua relação com Gillot tinha posto um ponto final à sua vida amorosa. Nessa altura e julgando servir os interesses de Lou, Rée escreveu a Nietsche, que o orientou a aceitar os desejos de Lou e viver a três, (Ele, Lou e Malwida). Nietzsche veio até eles e foi imediatamente seduzido pela jovem, Nietzsche ofereceu-se a Rée de lhe servir de intermediário para lhe pedir a mão, o que provocou uma nova recusa por parte de Lou, que exigiu que Rée explicasse a Nietzsche a sua aversão pelo casamento e a perda financeira que isso representaria para ela, pois teria de renunciar à pensão que recebia das autoridades russas, na qualidade de aristocrata órfã.
Lou, ao conhecer Nietzsche, sentiu-se demasiadamente atraída pela natureza solitária, e a inteligência do filósofo! Mas tentou se conter, por Paul Rée, pois apesar de não ter atração física e sexual nenhuma, ele lhe proporcionava proteção e ternura.(acho que minha história cabe exatamente aqui, nesse caso, quem conhece {naarinha}, sabe do q falo....)
Nietzsche era obcecado pela ambição de formar um discípulo que pudesse ser iniciado na sua filosofia e a inteligência e a independência de Lou supria exatamente seus desejos!Ele conseguiu introduzí-la no seu círculo de artistas e intelectuais de Bayreuth, onde ela provoca uma onda de choque pela sua audácia. A irmã de Nietzsche, Elisabeth, via com maus olhos as atitudes daquela jovem mundana e cheia de vitalidade, ela foi Pivô da separação definitiva dos dois.Por fim, o amor de Nietzsche transformou-se em amargura e decepção e a sistemática recusa de Lou levou-o ao desespero, à beira do suicídio. Na verdade, a sua irmã Elisabeth minara todas as relações entre os membros do círculo , Nietzsche rompeu com a irmã que acabou por partir para o Paraguai. Os escândalos daí resultantes, levou Lou para um silêncio do qual não voltou a sair.
Todavia, o afastamento de Nietzsche não lhe causou tanto dano assim, que não permitisse que ela continuasse unida a Rée, encontrando, junto dele, não apenas a atenção e a ternura redobrada, como uma certa paz de espírito. Quanto a Paul, a presença benéfica de Lou contribuiu para o afastar da paixão pelo jogo e para um reencontro com a tranquilidade.
Juntos, reuniram à sua volta alguns dos espíritos mais promissores da época, destes personagens ilustres próximos de Lou, eclodirão novas ciências e rumos decisivos. Alguns deles se declararam a Lou e ela recusou todos os pedidos, convertendo-os em amigos enquanto mantém Rée junto de si.
Em 1886, Rée sentiu-se traído, pois soube q Lou se noivara as escondidas com Andreas, (Príncipe e beduíno do deserto, quando jovem estudara no liceu de Genebra e destacara-se como aluno brilhante pelas suas aptidões musicais e linguísticas. ) Tanto Malwida, quanto Rée, tão próximos de Lou, não sabiam de nada a respeito da paixão de Lou por Andreas. Porque razão, a certa altura, Lou decidiu casar? O que a terá motivado? Para Lou, Andréas encarnava, em toda a sua perfeição, o ideal do sábio universal das épocas anteriores, o príncipe e o camponês, segundo o modelo russo. A aventureira deixara-se fascinar por esse poliglota que se afastava dos intelectuais que ela conhecera até então.
O casamento, nada convencional, foi realizado a 14 de Junho de 1887 e, alguns dias mais tarde, Gillot, o pastor a quem Lou se recusara fazer sexo, celebrou uma missa que envolveu Lou de modo mais profundo, oficiando e simbolizando a preservação do interdito, no seio do novo casal. Lou exigiu de Andreas a certeza de q nunca iria querer filhos, revoltava-se contra a ideia de pôr no mundo uma criança indesejada e não suportava a ideia de dar à luz.
O temperamento hostil de Andreas contribuiu para que a atividade social da mulher diminuisse. Em 1890, a adesão do casal à Associação do Teatro Livre veio proporcionar a Lou os contatos que ela tanto sentia falta. Nesta boemia literária, a mulher de quase trinta anos conheceu Georg Ledebour, conhecido pela sua liberdade, que o impedia de se subjugar à religião ou às convenções sociais.E é claro q essa essa fusão entre delicadeza e firmeza atraiu Lou. Embora sensível ao fascínio desse terno amigo que lhe declarou seu amor, Lou resistiu-lhe mas tal paixão acarretar-lhe-á uma profunda crise, no casamento com Andreas.
Com o poeta Rilke, Lou conhece pela primeira vez o amor e o sexo ardente. Ela está então com seus 36 anos e ele com seus parcos 22, naquela primavera de abril onde encontram e se encantam. Descreve esse seu primeiro encontro com o poeta como “este murmúrio do inconcebível”. Com Lou, Rilke descobre que a simplicidade e profundidade não se excluem..E viveram os três, mas logo Rilke, Andréas e Lou deixaram Berlim em direcção a Moscovo.Mas as crises existenciais de Rilke, indispôs Lou, q o forçou a partir, sem remorso algum, considerou natural que se afastassem para que ambos pudessem crescer. Andreas falecera e sob a orientação do psicoterapeuta sueco Poul Bjerre, Lou iniciou-se no estudo da Psicanálise.
Com o Pai da Psicanálise, Freud, o encontro dá-se na maturidade, aos 50 anos. Até sua morte, aos 76anos, Lou entrega-se veementemente à psicanálise, “ o mais belo dos ofícios”, como dizia. A relação de Lou com Freud é sustentada por uma amizade e uma admiração tanto grandiosa quanto recíproca.
Lou sabia exatamente que compunha a derradeira imagem com que havia de deixar o mundo: a de uma mulher com uma beleza que a acompanhará até ao final da sua vida, e uma capacidade de dádiva que apenas se encontra nas almas superiores.
Disso são prova as relações constantes e duradouras que manteve com os homens (amigos e amantes) até ao final da sua vida que terminou a 5 de Fevereiro de 1937, pouco antes de completar setenta e seis anos. Seu desejo era q suas cinzas fosse dispersas pelo seu jardim, pois seria, certamente, o modo poético de reconciliação com a terra, o elemento que ela tinha amado. Porém, as autoridades recusaram-lhe esse gesto último e a urna foi enterrada ao lado do corpo de Andreas. Uma morte discreta a celebrar o esplendor do que foi a sua vida, guiada por uma liberdade radical.
Frases marcantes de Lou...
“Serei sempre fiel às lembranças, nunca o serei aos homens”,
"A alegria é a perfeição"
"Só aquele que permanece inteiramente ele próprio pode, com o tempo, permanecer objeto do amor, porque só ele é capaz de simbolizar para o outro a vida, ser sentido como tal."
"É terrível dizer, mas, no fundo, o amante não está querendo saber "quem é" em realidade seu parceiro. Estouvado em seu egoísmo, ele se contenta de saber que o outro lhe faz um bem incompreensível... Os amantes permanecem um para o outro, em última análise, um mistério."
"...Os limites físicos são-nos tão insuportáveis quantoos limites do que nos é psiquicamente possível:não fazem verdadeiramente parte de nós..."
Trabalhos de Lou, Livros publicados!
* A minha Vida
* Reflexões sobre o Prolema do Amor e o Erostismo
* Um desvario
* Carta aberta a Freud
* Um olhar pra trás
* Eros
quarta-feira, 13 de agosto de 2008
A coleira!
domingo, 10 de agosto de 2008
Devota e amada...
sábado, 9 de agosto de 2008
09/08/08.... 2 meses pelo Teu caminho...
2 meses apenas...
completos hoje!
De Honra por carregar em meu sangue Teu nome...
De Honra por sentir em meu coração Teu Amor...
De Honra por ser conduzida por um Dominador sábio, forte e perspicaz!!!
A nudes,
o Corpo,
a Voz,
a Vida,
a Alma
que antes eu os coordenavam...
Estão entregues a Ti, Senhor de mim!!!!
em posição de reverência uivo bem alto... O AMO meu SENHOR!!!
Tua menina...
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
A flor da pele...
"O que será que me dá?
Que me queima por dentro...
será que me dá?
Que me perturba o sono,
será que me dá?
Que todos os tremores me vêm agitar
Que todos os ardores me vêm atiçar
Que todos os suores me vêm encharcar
Que todos os meus nervos estão a rogar
Que todos os meus órgãos estão a clamar
E uma aflição medonha me faz implorar
O que não tem vergonha, nem nunca terá
O que não tem governo, nem nunca terá
O que não tem juízo..."
(A flor da Pele - Chico Buarque)
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Passeio básico! rss
Senhor, meu final de semana foi Ma-ra-vi-lho-so!!!!rsrss.
Na sexta orgasmos mil!
No sábado mais orgasmos!
No Domingo, gozei de novo! rsrsrsrs
Acho q tirei a barriga da miséria meu Senhor! rsrsrrss
Sábado, como fui cedo á cabelereira, a tarde fui ao centro procurar a letrinha para minha pulseira Senhor! Fiquei a olhar meus vestidos no guardá-roupa, e sei lá... uns floridinhos demais, outros mais chiques... aí escolhí esse q o Sr está vendo, de malha, preto, mas bem sensual, adoro o decote dele!
Ajeitei o cabelo, Tirei a calcinha bem lentamente, quase q sem coragem....
mas fiz Sr! coloquei uma sandália de salto médio, e fui!
Cheirosa, e linda como se meu Senhor fosse me encontrar!!!
Já no carro a sensação era de frio na barriga Sr! rsrs
Estacionei, e fui procurar nas lojas de bijoux o meu W, eu queria de strass!
Descí do carro, de maneira sensual, levantando a barra um pouquinho demais para descer né? rsrs
Assim mostrando um pouco mais de minhas pernas, pra ninguém em especial, pra mim acho... para o Sr... :)
Fui caminhando e sentindo o ar subindo por minhas pernas, como se acariciassem minhas coxas... e o frio na barriga permancendo em mim!
Entrei na primeira loja, e nada... não achei Tua letra Sr... Na segunda tinha, pequena demais... resolví ir até a terceira, onde também não tinha o W...
aí voltei e fiquei com a pequena mesmo...Mas é bem delicadinha, com strass de um lado só, gostei dela!
Depois de muito andar, com os olhos altivos, parecendo q eu estava arrasando, entrei no carro, e continuei meu passeio... Parei em frente ao lago q lhe falei Sr, e olhando as pessoas caminhando (lá as pessoas fazem cooper), comecei a me tocar...
devagar....
compassada, de medo de alguém perceber....
deitei um pouquinho meu banco, e comecei a me tocar mais, com mais intensidade.... movimentos circulares, até enfiar meus dedos de uma mão e me tocar com a outra! rsrs
Uau!
Fui ao extase jogando meu corpo pra trás contra o banco!
delícia! arrepiei inteira.....descí o vestido e fiquei um tempo lá ainda... respirando compassada, e olhando o pessoal, que nem notaram minha presença alí.... rsrsss (eu acho né Sr? rsrsrs) Liguei o carro e fui pra casa,uma mão no volante, outra acariciando minha bucetinha... molhada de tanto prazer....
Cheguei em casa, tomei outro banho, e deitei um pouco...acabei cochilando, e perdí a hora combinada com minha Prima! rsrsrs
acordei com ela buzinando na minha casa! Fomos juntas para o sítio, onde meus pais estariam nos esperando! Nossa... ela nem sonha o q me aconteceu, mas reparou meu ar de risinho e comentou! rsrsrs
aiai...Só o Sr para me proporcionar loucuras assim! rsrsrs
Te amo demais meu Dono!
Encerro por aqui
meu Beijo
{naarinha}_Sr Wolf
sexta-feira, 1 de agosto de 2008
Ordens do 01/08
O q foi isso q aconteceu comigo Sr?
Parece q caí de um prédio, onde sentí meu corpo dolorido, espasmos, dores, tesão!
Foi incontroláveis, e incontáveis meus orgasmos....
Não conseguí contar mesmo meu Senhor, depois q sentí o terceiro, já não ví mais nada, cada brinquedo q eu usava, acabava num delírio total, sendo q fiquei das 19 até as 21:30, nessa loucura! só pude lhe passar as fotos hoje Senhor...
Então...
como sempre reuní os brinquedos escolhidos pelo Senhor!
Cinto de couro, vela, esparadrapo, 4 prendedores, gengibre ( o meu especial, como o Sr viu né? rsrsrsrs em forma de bolinhas tailandesas), esparadrapo, halls preto, conforme a foto tirada Sr!Me posicionei, em reverência ao Dono de mim....
Mentalizei seus olhos Sr, ouví Tua voz me ordenando... sempre pensando em Teu sorriso de satisfação, se estivesse a me olhar....
Acendí a vela, deixei-a ao meu lado Sr... Peguei o Cinto, e comecei a me açoitar.... Batia de um lado, e de outro, onde fui sentindo o ardor, e isso só me deixava com mais vontade de me bater forte... e assim o fiz, as 3 últimas, das 14 chibatadas, deixei vergões q iam de minhas costas até meu bumbum! Sentei-me de ladinho, pois estava bem dolorido...
Predí meus mamilos com dois prendedores, uma cordinha q atravessava entre eles, e amarrei-la na minha boca, cruzando atrás da cabeça, e o nó ficava dentro da boca, assim puxando o máximo possível meus seios... nossa.... delícia Senhor! adoro demais sentir esse aperto no biquinho de meus seios...
Sem mais poder falar, prendí os 2 prendedores restantes, um em cada lábio váginal, abrí bem, e os prendí na minha perna com o esparadrapo! Deixando a entrada de minha bucetinha livre, e a sensação de q o Sr iria usá-la, me matou de tesão logo aí.... antes de introduzir o tubo de creme hidratante, comecei a espalhar todo meu líquido pela vagina... acariciando cada parte para ver se a dor dos prendedores era aliviada, e não resistí qdo passei meus depos pelo clitóris... ele pedia por mim! alí abertos.... e comecei a me tocar! aquela cena era louca! me deixou tesão incontrolável! delícia.... fui me tocando, e sentindo as contrações dentro dela! já estavam involuntárias, qdo apertei pra valer e
gozei.... hummmmm...... que gozo delicioso....
Meu corpo amoleceu nesse momento...
Mas não parei, peguei o gengibre, o lambuzei com meu mel e introduzí dentro da bucetinha... nesse momento lembrei q havia esquecido de colocar o halls dentro de meu anus, e na frente! rsrss Coloquei imediatamente, e enfiei o gengibre também! rsrsrs
Como ele tinha forma de várias bolinhas, eu brinquei um pouco, exercitando meu pompoar! Eu enfiava o gengibre, e contraía voluntariamente, para q ele saísse... e nesse ritmo, com toda aquela ardencia, e dores gerais tanto nos seios, qto na bucetinha, eu gozei mais uma vez! aí sentei de vez, pois minhas pernas não respondiam mais.... não aguentei ficar agachada... demoronei!
Num Gozo intenso! Forte! alucinante! tive q dar uma pausa aí...
logo aproveitei para tirar a foto q prometí, mas introduzindo o gengibre atrás, bem devagar, com bastante creme... morrendo de medo q quebrasse dentro de mim... Fui ssssuper cuidadosa nesse momento... Fui introduzindo gomo a gomo... e sentindo queimar..... com minhas pernas ainda bambas, tive q me ajoelhar, senão não conseguiria enfiar o tubo de creme na frente, e fazer uma Dupla Penetração!!!!
Maravilhoso!!!!!
Amei a sensação...
Quase não conseguí tirar a foto, pois estava louca para movimentar o gengibre atrás! rsrss mas tirei, essa só o Senhor pode ver... rsrrss foto completamente ginecológica, onde o Sr deve ter visto quase q por dentro de mim! rsrsrs
Como sou TODA TUA meu Senhor, a parte interna o Sr precisa conhecer também né? rsrsrsrsss
Tirei a foto e me concentrei novamente... Reverenciei a Ti meu Sr, com tudo dentro de mim...e voltei a mexer com o genbibre numa mão, e o creme na outra! demorei um pouquinho mais para gozar, acho q era maluco demais eu coordenar tudo isso... rss Mas qdo me dei por mim, meu coração disparou, e caí no chão.... tremia de prazer, espasmos, gemendo e chamando pelo Teu nome meu Sr!
Uivei gostoso, arrepiando inteira!
Gozo pleno!
Orgasmoss, que não conseguí me levantar....
Retirei o gengibre de trás, mas estava anestesiada.... Peguei meu cinto e batí entre minhas pernas... sentindo bater em minha bucetinha, na minha barriga... daí por diante, creio q foi um gozo atrás do outro, pois eu me batia, gemia, me masturbava com o tubo de creme, gemia alto.... já não coordenava palavras mais...qdo olhei para o lado, e ví a cera derretida, o fogo da vela... Fui ao céu.... peguei a vela, derramei em meu clitóris!
GRITEI!
cheguei a escutar o barulhinho (TSSSS) da cera pingando em minha bucetinha toda molhada, lambrecada messsmo....
Pinguei de novo, e me masturbei mais... estava sem controle nesse momento... pinguei em meu umbigo, enchendo ele todo e deixando escorrer pela minha barriga...gozei muito...e comecei a chorar...pedir pelo Sr... pela Tua presença... pela Tua voz... estava sem forças, aniquilada nesse momento Sr...
Não sei se inteirei 7 orgasmos... se foi mais, se foi menos... fiquei em extase um bom tempo e só conseguia pensar no Sr...
Qdo voltei em mim, fui soltando devagar meus mamilos... os prendedores de meus lábios... deixei só o tudo do creme, onde eu o mexia e quebrava toda a vela q escorrera por cima dele... nossa... fui mexendo devagarzinho, tremendo ainda, mas ainda insití em ter o último orgasmo da noite... esse foi levinho.... como se fosse o descanso final!
gemí baixinho.... apenas respirando forte..... mas sentindo minha bucetinha engolir o tudo quase q sozinha! Me levantei, fui ao banho.... no chão claro.... me ajoelhei, de 4 e deixei a água lavar minha alma...Leve...e Longe demais daqui.... estava em Londrina, junto de meu Dono amado...
ai meu Senhor...
Que coisa maluca q é isso q o Sr me faz sentir...
Nunca imaginei passar por reações tão intensas! de real impacto sobre meu corpo e minha mente....
delícia meu Sr!!!
eu o amo demais!
Obrigada meu Dono!
beijossss
TUA {naara}_Sr Wolf