segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Passeio básico! rss

rsrsrsss

Senhor, meu final de semana foi Ma-ra-vi-lho-so!!!!rsrss.

Na sexta orgasmos mil!
No sábado mais orgasmos!
No Domingo, gozei de novo! rsrsrsrs
Acho q tirei a barriga da miséria meu Senhor! rsrsrrss

Sábado, como fui cedo á cabelereira, a tarde fui ao centro procurar a letrinha para minha pulseira Senhor! Fiquei a olhar meus vestidos no guardá-roupa, e sei lá... uns floridinhos demais, outros mais chiques... aí escolhí esse q o Sr está vendo, de malha, preto, mas bem sensual, adoro o decote dele!
Ajeitei o cabelo, Tirei a calcinha bem lentamente, quase q sem coragem....
mas fiz Sr! coloquei uma sandália de salto médio, e fui!
Cheirosa, e linda como se meu Senhor fosse me encontrar!!!
Já no carro a sensação era de frio na barriga Sr! rsrs
Estacionei, e fui procurar nas lojas de bijoux o meu W, eu queria de strass!

Descí do carro, de maneira sensual, levantando a barra um pouquinho demais para descer né? rsrs
Assim mostrando um pouco mais de minhas pernas, pra ninguém em especial, pra mim acho... para o Sr... :)
Fui caminhando e sentindo o ar subindo por minhas pernas, como se acariciassem minhas coxas... e o frio na barriga permancendo em mim!
Entrei na primeira loja, e nada... não achei Tua letra Sr... Na segunda tinha, pequena demais... resolví ir até a terceira, onde também não tinha o W...


aí voltei e fiquei com a pequena mesmo...Mas é bem delicadinha, com strass de um lado só, gostei dela!


Depois de muito andar, com os olhos altivos, parecendo q eu estava arrasando, entrei no carro, e continuei meu passeio... Parei em frente ao lago q lhe falei Sr, e olhando as pessoas caminhando (lá as pessoas fazem cooper), comecei a me tocar...
devagar....
compassada, de medo de alguém perceber....
deitei um pouquinho meu banco, e comecei a me tocar mais, com mais intensidade.... movimentos circulares, até enfiar meus dedos de uma mão e me tocar com a outra! rsrs
Uau!
Fui ao extase jogando meu corpo pra trás contra o banco!
delícia! arrepiei inteira.....descí o vestido e fiquei um tempo lá ainda... respirando compassada, e olhando o pessoal, que nem notaram minha presença alí.... rsrsss (eu acho né Sr? rsrsrs) Liguei o carro e fui pra casa,uma mão no volante, outra acariciando minha bucetinha... molhada de tanto prazer....

Cheguei em casa, tomei outro banho, e deitei um pouco...acabei cochilando, e perdí a hora combinada com minha Prima! rsrsrs
acordei com ela buzinando na minha casa! Fomos juntas para o sítio, onde meus pais estariam nos esperando! Nossa... ela nem sonha o q me aconteceu, mas reparou meu ar de risinho e comentou! rsrsrs
aiai...Só o Sr para me proporcionar loucuras assim! rsrsrs

Te amo demais meu Dono!
Encerro por aqui
meu Beijo
{naarinha}_Sr Wolf

Nenhum comentário: