terça-feira, 19 de agosto de 2008

O que aperta o coração?



Onde estás agora Senhor de mim?
Não imaginas como é triste
Esse mundinho sem tua presença...
Sou menina sem Rumo,
Boneca sem Ordem,
Escrava sem Dor,
De maneira tão intensa.
Onde está a Palavra forte?
Que guia os pensamentos da submissa,
Que ampara a insegurança da criança,
E sustenta o prazer da mulher?
O corpo treme,
A pele arrepia com a lembrança
Dos loucos momentos
Que a nossa maneira vivemos!
Fazes a Dor, simplesmente
Ser meu Prazer!
Teu Olhar, me anestesia...
Tua satisfação é meu orgulho...
Tua presença é minha espera...
Saudades Senhor de mim...
Isso é saudades que aperta o coração,
Lacrimeja os olhos,
E me faz suspirar...
Apenas aguardando, quietinha...
Aqui, no nosso cantiho...
TUA
{naarinha}_Sr Wolf







Nenhum comentário: