domingo, 31 de agosto de 2008

Delícia de ordem!!!!


Acabo de cumprir uma ordem q ficou pela metade esses dias...
Por causa da bateria da câmera, fiquei sem tirar fotos da minha brincadeira o dia q meu Sr ordenou...
assim, hoje, domingo...
quieta em casa...
sozinha...
pensando no Dono, resolví fazer tudo de novo, mas fotografando certinho!!!!Antes tirei a foto do conjuntinho vermelho q falei ao meu Dono, mas a calcinha nem apareceu tadinha, de tão grande q é essa bunda q ele arrumou pra ser Dono! rsrsrsrs
Voltando as peripécias de {naara}, peguei as seringas, a vela e o plug (a cordinha é para puxar as seringas, fica mais emocionante!! hehehe)Comecei a me tocar, massageando meus seios, meu clitóris... deixando-os bem entumecidos! Acendí a vela, para deixar a cera bem liquida na hora q fui usá-la...
Introduzí o plug no meu cuzinho, empurrava e saía, empurrava e saía... essa brincadeira foi ficando gostosa já, comecei a sentir minhas ondas de prazer! Até q sentei em cima dele para poder pegar as seringas.
Peguei uma seringa, posicionei no clitóris, e fui puxando até ele entrar todo dentro da seringa...
hummm, isso dói Senhor...
Mas logo inicia um calor na região, um formigamento gostoso... Fui para os seios,
Posicionei a outra seringa em um bico dos seios, puxei bem e prendí com o clip, esperei me acostumar com a dorzinha, e fui para o outro seio fazendo a mesma coisa!Ambos tencionados pela cordinha presa a cama, comecei a movimentar a seringa da bucetinha...
Puxava,Torcia,Dava tapinhas nela, nossa! Fui ficando doida ! Enquanto isso, tinha horas q eu me contorcia por espasmos de dor e prazer, as seringas dos mamilos tencionava ainda mais, eu parava por causa da dor... Até não resistí e enfiei meus dedos na bucetinha, sem arrancar a seringa, me masturbei com força, mexendo dentro, colocando mais um dedo, e sentindo o plug! meu cuzinho latejava também!!!!
Gozei! delíciaaaaa!!! Gozei, gemí.... Gritei pelo nome de meu Senhor!
Coração disparado, já suada, peguei a vela e comecei a derramar a cera quente sobre mim.... Aí q gritei gostoso mesmo, putz.... embaralhou minhas vistas, a coisa escorria entre minhas pernas, na minha barriga, pelo meu pescoço, seios... uau!!!
Loucura isso meu Senhor! Sua cadela é fica louca nessa horas!!!!Gozei de novo, bem em seguida! Comecei a respirar e a sentir os caminhos de cera se quebrarem, repuxando a pele... Arrepios percorriam meu corpo, sentí calor, frio... trêmula, tirei as fotos q o Sr viu... Muitas nem conseguí posicionar, de tanto q eu tremia! rsrss
Foi delicioso!!!Ainda nem tomei banho, vim direto pra cá para contar, e deletar essas fotos logo! O medo e o perigo são meus aliados fortes nesse fascínio q eu tenho em cometer insanidades, que só pelo Senhor sou capaz!!!!
Beijos de lingua, molhados, corpo suado e esfregar em Tí, Senhor de mim!
Tua cadelinha o ama!

{naara}_Sr Wolf

Nenhum comentário: