quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A coleira!




Nooooossa....

Minha vontade foi de chorar na hora!
Que emoção deliciosa foi ter recebido minha coleira!!!!
Foi de maneira inusitada que meu Senhor me impressionou desta vez! rss

Um dia, nós dois brincando a respeito de tamanho do pescoço, tamanho dos pés.... srrsrs e comparando com órgãos genitais né? rsrsr nem desconfiei de nada! ({naara} Lerda! rsrsrsrs É uma brincadeira boba de minha adolescência, mas rimos muito disso!

Ontem a surpresa!!!!
Recebí pelo correio uma encomenda em nome de meu Senhor, já brilhou meus olhos qdo ouví o barulho da caixa!

Ao abrir, gente que delícia!!!!! Uma coleira Linda, vermelha, com dois pingentinhos, um ossinho e um coração, com nosso nick gravado atrás!
Coleira de cachorro mesmo!!!!rsrsrssss
Fiquei doida de vontade de colocá-la na hora, mas eu não podia, pois estava com uma amiga baunilha junto, e tenho certeza q ela me internaria se soubesse que amei ganhar uma coleira! rsrsrsrs Disse q era particular, e muito frustrada ela respeitou! rsrsrs
Chegando em casa, fui experimentá-la!
Acho que nascí para usá-la!!! Combinou demais comigo, com minha pele.... amei!!!! Me sentí super confortável usando-a!
Ainda não conversei pessoalmente com meu Dono para agradecê-la, agradecer o carinho, a atenção, esse gesto super amável!
Estamos longe um do outro, e isso me fez sentí-lo tão juntinho de mim....
Feliz e radiante já dei jeito de contar pra todo mundo! rsrsrsrsrs
Adoro compartilhar minhas alegrias, e essa foi a melhor surpresa q eu poderia ter recebido, numa fase tão complicadinha q estou passando na vida baunilha...
Obrigada Amor meu.....
Por me fazer tão Feliz!
Por me apoiar, me guiar, em todos sentidos de minha vida!
Por me fazer sentir "A cadela"! A TUA cadelinha!!!!!!
Curvo-me a Ti Senhor de mim...
{naarinha}_Sr Wolf

Nenhum comentário: