domingo, 10 de agosto de 2008

Devota e amada...


A melhor coisa q poderia ter me acontecido, foi conhecê-lo Senhor Wolf, meu amado Dono!!!!!
És meu presente maior, meu Senhor!!!!
Me lembro de como nos conhecemos, um recadinho me chamou atenção, pelo carinho q teve comigo por uma data especial, q foi meu aniversário... pois até então, o Sr pouco me dava "bom dia"! rsrsrs
Achei bonitinho , agradecí, e de lá pra cá, só tive bençãos!
Nos atraímos de maneira natural, sua maneira de agir, de conduzir, só me fazia sentir-me Tua, cada dia mais.... suas palavras soavam como ordens a serem cumpridas....e eu adorei tudo isso meu Sr!!!! O q muito me surpreendeu, pois ordens, sempre fui muito arredia para acatá-las, ainda mais não sendo ainda DONO!
Qdo me sentí completamente Tua, só aguardando ser tomada... o Sr me assusta com aquela atitude, q por um erro meu, mesmo q sem intenção nenhuma de magoar ninguém, cometí... Me sentí sem chão, sem Dono, sem rumo.... Perdí o Senhor...
Pela sua piedade, estamos juntos hj meu Sr!
Obrigada pela chance dada!
Me sinto a submissa, a mulher mais Feliz do mundo, e pouco me importa o q pensam de mim... muitos julgam... alguns não entendem... Como uma submissa pode ser tão entregue sem ainda ter nem sentido o cheiro de seu Dono...
Não condeno ninguém por pensar assim não... realmente eu já pensei muito isso.... só agora q vivo essa situação, sei como é me sentir completa e plena, apenas com a presença do Dono no coração!!!!
2 meses completos ontem Sr...
Dia 09/08....
2 meses de Alegrias, paixão, companheirismo, submissão, entrega...
Ser Dominada pelo Senhor, foi dádiva!
Felicidade!
És severo... Firme... Mandão... Possessivo.... Mas qdo me dá Amor e atenção, percebo o qto é necessário o Sr ser assim comigo, alma turrona e chatinha q sou! rsrsrs que só foi domada, pois é ponderado e sábio! Dosando na medida certa e no momento certo cada ação e sentimento!!!!
Agradeço todo dia por poder fechar os olhos e entregar minhas mãos, e minha vida, para ser conduzida pelo Senhor! Por esse Senhor Maravilhoso que és!!!
Senhor Wolf, Dono de {naara}!!!!
Obrigada Senhor...
também és meu sangue, minha alma...Amor meu!!!
beijos lascivos nessa boca Linda!
TUA
{naara}_Sr Wolf
[ Feliz dia dos Pais meu Senhor!!!!Como és tão bom Dominador, imagino a perfeição que deva ser como Pai!!!!
Deus o abençõe sempre!!!!
Apenas fico imaginando o amor e carinho q suas meninas deve sentir pelo Senhor... deve ser lindo de se presenciar!!!! Parabéns Senhor de mim!!!!!]

Um comentário:

Kah disse...

Lindo post minha querida!

É como teclamos uma vez a D/S mesmo a distância pode acontecer..palavras tem força..magia..
Acho vc extremamente corajosa em assumir que vc é submissa sim..mesmo ainda sem ter encontrado com seu Dono.
E isso não tira nenhum mérito seu..na sua submissão..
Podemos senti-lá em cada frase sua..entrega e carinho são evidentes..

Torço muito por ti!


Beijos