terça-feira, 26 de agosto de 2008

Me amarro nesse blog!!!(agradecimentos e indicações)



Olha só que chique!!!!!


Ganhei a dias esse selo de uma pessoa q conhecí a pouco, mas q me surpreendeu qdo me disse q se amarrava no meu bloguinho!!!! A Vanessa, propriedade do Senhor Luis!!!! Criadores do selo!!! Qta honra minha querida!!!Cheguei a comentar com vc sobre isso né? rsrss q não achava q merecia algo tão especial assim, pois aqui é um canto tão particular, tão meu, tão naara, que nunca tive o intúito de agradar ninguém, escrever bonito, ser poética, apenas desabafar minhas emoções SM q tanto tenho q reprimir na vida q levo...


Agradeço de coração Vanessa Linda! Me perdoe demorar tanto para colocá-lo aqui.... Contra-tempos da vida baunilha... aff... Mas recebí com maior orgulho!!!!


Agora ontem outra surpresa deliciosa!!!! Minha anjinha sara, menina linda q conquistou o coração da titia aqui com tanta maturidade!!!!! Me sinto petitica perto dessa muralha com rosto de criança!!! Obrigada de coração minha anja!!! Vc que sempre me acompanha por aqui, sabe com q emoção recebo tua homenagem!!!! Meu coração é teu viu??? te adooooro!!!!!!!





Agradecimentos feitos,

agora vou eleger os meu preferidos!!!!! rsrss


Tá difícil... tá super difícil.... e acabarei sendo injusta com outros q tanto adoro, mas tenho q escolher só 5 né...

http://de-ci-fra-me.blogspot.com/

Blog de minha Irmã annye!!! Ela escreve tão bem, usa tanta força nas palavras, amo ler!!! Pena q ela demora tanto para escrever.... Mas o blog dela é Lindo!!!!



http://sarinhaspk.blogspot.com/


rsrsrsss Não é apelação não!! rsrsrss Quer entra no blog dessa menina, não sai de lá maravilhado com tanta inteligência, alegria, sabedoria, vindos de uma molequinha tão fofa!!!! Eu recomendo!!!!



http://papelembranco-naty.blogspot.com/


Blog da Naty... menina naturalmente elegante... Inteligente, emotiva, forte... Teu blog transparece em frases, poemas e imagens sutís toda a sensação de teus momentos de submissão! Lindo!



http://www.deusabacante.blogspot.com/


Uau! esse é um blog que considero forte!!!! Clareza nas palavras, na emoção transmitida... Choro, sinto tesão, tremo ao ler esse blog! Fascinante!!!!!


http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=24224

Um cantinho poético, gostoso de ler, com contos eróticos deliciosos... emocionante.... de um grande amigo! também recomendo!

Beijos a todos,

carinho sempre

{naarinha}_Sr Wolf

Um comentário:

Kah disse...

Nara meu amor....

Que palavras lindas as suas...
Me deixou muito feliz....
Gosto muito de vc minha querida..

Beijos com carinho..