segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Amanheceu!

´

Até q enfim amanheceu! Delícia q é perceber q o Sol aparece lá fora, e aqui dentro de mim também!
hummmm..... respirando fuuuundo.....
Sentindo esse calorzinho de Deus manda pra gente todo dia, mas q por despreparo e descrença nem percebemos...
Claro q ainda há felicidade!!!!
A certeza vem com o cheirinho de terra molhada, após a chuva, onde o Sol bate e nos dá a sensação de q estamos vivos!!!!
Abrí a janela de casa hoje, e do meu coração também! É hora de erguer a cabeça! aliás...
demorô né naara!!! rsrsrsrs
Não vou mais lutar contra o q está preparado pra mim, não adianta eu adiantar as coisas, criar situações, planejar demais!
Apenas VIVER!!!
Dia após dia!!!!
Confiar em mim, e esperar! Pois sinto q tudo tem seu momento, e se ainda não aconteceu, é por falta de maturidade suficiente para se deparar com tal acontecimento!
A felicidade???
Claro q ela existe!!! É só viver intensamente tudo q acontece pra gente! Sem expectativas exageradas, sem ilusões desnecessárias....
Precisar levar tombos, para parar e refletir também acho desnecessário, mas naarinha é assim! rsrsrs fazer o q né? rsss
Bora seguir em frente!!!
Levantei com super ânimo hoje!!!!
E não vou deixar ninguém me fazer tirar esse sorriso de meu semblante!
Não mesmo!!!!
Nem vem!!! rsrsrsrss
beijos ternos!!!
*naara

2 comentários:

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

OBA!
gosto de expressões de felicidade!
sempre fazem o coração da gente bater um pouquinho mais forte pela ventura alheia!
eu hoje acordei sem energia... *risos
uma dor incrível no ombro e no peito não me deixou dormir... mas à tardinha quando vi meu Senhor, tudo passou por encanto!
beijos animadinhos

maria{SS}

naarinha disse...

Sei como é isso Maria.... ô se sei...

Mas como nada sai da maneira q a gente deseja, o jeito é aceitar o q temos em mãos, e tentar viver de maneira mais leve possível!

Retomando a alegria!

beijos
*naara