quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sem chão... sem ar... sem rumo...


é... naara, naara....
A pergunta de uma vida...
Ainda não sei.....
Encontrei em ti um Dominador Severo e Justo.
Um Dono maravilhoso, um Amigo excepcional.
Me mostrou uma realidade alheia a minha, me fez encontrar sonhos, e devaneios.
Me mostrou caminhos ocultos em nuvens e neblinas impenetráveis...
Delineou a minha frente estradas a percorrer, vias imensas de prazeres e submissões..
Deixou aflorar em mim desejos de servidão, e obediência..
Me tornou plena.
Vivemos uma realidade ilusória.
Uma fantasia real.
Mas na nossa frente, uma bifurcação...
Dois destinos...
Continuar ao seu lado, nessa virtualidade amorosa.Ou separar nossos passos, e deixa-lo construir uma realidade tangível.
Prefiro mutilar meu coração,
A saber que nossas peles não se tocarão e que nossos cheiros não se fundirão num odor só nosso.
É com um enorme pesar que entrego sua coleira nesse sombrio 03 de setembro.
Reconhecendo tudo que foi e sempre será para mim...
*naarinha...

Nenhum comentário: