domingo, 7 de setembro de 2008

Covardia tua naara...

Hoje, domingo 8:00 da manhã... me pego outra vez a chorar...
Acabei de ver a oficialização da coleira daquela q agora porta o nome, daquele q foi Dono de mim...
Ontem, após conversarmos, me sentí ainda mais perdida... Como tudo isso pode me abalar assim?
Que tipo de mulher eu sou, pois como submissa, sou uma negação, mas como mulher, percebí o meu pior defeito, a fraqueza... de espírito, de discernimento....
Fraca!
Conversando com um amigo, este sei q não tem, nem nunca teve interesse em minha submissão, sempre foi duro comigo, e a burra sempre foi teimosa, em achar q ele estava exagerando... Depois relia as conversas, e via o fundamento de tantas palavras ríspidas...
Mas sempre no íntúito de ajudar a polir a submissa...

Hoje, como sempre ele foi duro, mas ouví com calma.... não retruquei, apenas ouví.... e vou deixar aqui as palavras de um sábio amigo, q mesmo de longe soube desenhar exatamente como naara é... como essa mulher q sou na vida baunilha é...


Senhor diz:
pq investiu tanto numa relação a distância, inclusive emocionalmente, e ainda investe?
*naara diz:
não sei... foi acontecendo Sr...
Senhor diz:
não é muita fragilidade, mais do que isto, se entregar de alma a alguém que nem se conhece fisicamente? simplesmente agir de tal maneira que põe em risco a vida real por alguém que vc nem sabe se vai ter química contigo, ou mesmo se sabe o que faz como Dom?
Pense na sua fragilidade, que eu vivo falando ser um erro.Na realidade não é virtude dele, é fraqueza sua.
*naara diz:
reconhecí isso Sr...
Senhor diz:
vc é tão fraca que se entrega a qualquer potencial situação de prazer.
aceite a frase: vc é tão fraca que se entrega a qualquer potencial situação de prazer.
*naara diz:
mais fraca estou agora... me sentindo tão sem rumo...
Senhor diz:
pq ela define tudo.
Senhor diz:
vc sempre foi fraca, pq se entregar de "corpo" e alma a alguém que é uma incógnita é um absurdo. vc não tem garantias...
Senhor diz:
legal. se ficasse só no virtual, ter aprendizado, amadurecimento, condução.tudo bem.
Senhor diz:
o virtual pode oferecer tudo isto.
Senhor diz:
mas, pelo visto, não aconteceu contigo. canalizar toda energia da relação bdsm pro sexo não é bdsm. é sexo.tesão, etc.
Senhor diz:
jamais, eu sempre disse isto, um Dom pode intervir na vida pessoal.
uma coisinha aqui e ali pra fortalecer a relação baunilha ainda vai. pra incrementar a vida pessoal ainda vai.
Senhor diz:
mas lembre-se do seguro.
Senhor diz:
quer dizer que um Dom jamais deve colocar a vida pessoal da sub em risco.
mas a culpa é dele?
Senhor diz:
não, é sua.
*naara diz:
não...sei disso...
Senhor diz:
pq vc está nisto a anos e não aproveitou nenhum ensinamento.
que aprendizado vc teve com ele?
só alimentou sonhos, expectativas...
Senhor diz:
convenhamos.
Senhor diz:
vc não é sub, cada vez mais isto se confirma.

*naara diz:cheguei a essa conclusão também Sr...
Senhor diz:
vc só quer aventura. quer sair do marasmo da vida comum.
e sabe que no bdsm pode ter isto de maneira mais segura e com alguns ingredientes excitantes, que vc gosta.
e é capaz de perder tudo que conquistou na sua vida baunilha só por isto.
pq é óbvio que fantasias demais colocam em risco a vida real.
e vc vive num mundo de fantasias.
não dá o valor devido a vida real.
*naara diz:
posso me explicar num detalhe Sr?

*naara diz:
Conhecí o BDSM, e me apaixonei Sr... No início poderia ser uma aventura sim, pois eu não conhecia os caminhos desse meio... Amo servir, o Sr sabe q me identifiquei com a servidão... Mas o Sr tem razão, as coisas se misturam demais na minha vida... Não consigo discernir nada...
Senhor diz:
submissa que se preza consegue ter uma vida real satisfatória e uma vida BDSM plena.
Senhor diz:
pq a sub sempre ensina a baunilha.
Senhor diz:
lembra disto?
Senhor diz:
a sub ensina a baunilha.
*naara diz:
sim lembro Sr
Senhor diz:
pra ser uma sub plena, vc deve ter base.
base se constrói em casa, como o marido, filhos, parentes...
agora, se sua vida em casa é infeliz, não é o bdsm que salvará.
BDSM não é rota de fuga.
BDSM deve se conciliar com a vida real.
não ser um escape.
Senhor diz:
se tem problemas na vida real, resolva.
encare de frente.
Senhor diz:
na última conversa vc teimou comigo neste tema.
BDSM não deve ser usado como alternativa a vida pessoal infeliz.
Senhor diz:
se vc faz isto, é por covardia.
Senhor diz:
a mulher é covarde.
Senhor diz:
vc devia abandonar o bdsm e cuidar de sua vida pessoal primeiro.
*naara diz:
a sub nem existe ...

*naara diz:
é... o Sr tem razão... tenho pensado muito nisso.... q aqui não é meu lugar...
Senhor diz:
pode ser depois.
Senhor diz:
quando a mulher tiver resolvido seus problemas.
encontrado suas soluções.
*naara diz:
é...
*naara diz:
o Sr só confirmou o q minha razão pede, mas o coração não deixa ouvir...
Senhor diz:
covardia.
Senhor diz:
BDSM só trará infelicidade enquanto for usado como escape de uma vida real mal resolvida.
Senhor diz:
bem, tenho que sair.
*naara diz:
Obrigada Sr... muito obrigada


*
*
*







agora pensando aqui....
Preciso me afastar realmente...
Não por covardia, mas para me reconstruir...
Preciso conseguir...


*
*
*
*naara

Nenhum comentário: